John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2020 Mais um cap épico de OP. O Oda é mestre do build up. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2020 Como descobri o aniwatch.me (recomendo vivamente btw, é mesmo muito bom, criem conta com um e-mail qualquer de piç* e pronto) tenho aproveitado para limpar algumas coisas que tinha preguiça de sacar e nunca tinha acabado de ver. Tudo isto para dizer que Fire Force deve ser das coisas mais bizarramente inconsistentes que já vi. É que nem digo que é inconsistente ao longo da temporada, é mesmo inconsistente ao longo do episódio, consegue estar no minuto 10 a roçar ali numa classificação de 9 para 15 segundos depois ficar a fazer uma pessoa pensar que afinal é um 5 só. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2020 Citação de El Shafto, há 44 minutos: Como descobri o aniwatch.me (recomendo vivamente btw, é mesmo muito bom, criem conta com um e-mail qualquer de piç* e pronto) tenho aproveitado para limpar algumas coisas que tinha preguiça de sacar e nunca tinha acabado de ver. Tudo isto para dizer que Fire Force deve ser das coisas mais bizarramente inconsistentes que já vi. É que nem digo que é inconsistente ao longo da temporada, é mesmo inconsistente ao longo do episódio, consegue estar no minuto 10 a roçar ali numa classificação de 9 para 15 segundos depois ficar a fazer uma pessoa pensar que afinal é um 5 só. Foi por isso que deixei de ver. Passa de um anime de ação para gag num piscar de olhos. Tal como a qualidade da animação. Bizarro é o termo certo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2020 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Foi por isso que deixei de ver. Passa de um anime de ação para gag num piscar de olhos. Tal como a qualidade da animação. Bizarro é o termo certo. É que literalmente em segundos, é tão estranho. Custa-me porque eu estava a gostar do manga nos velhinhos tempos do MangaStream, mas cheira-me que vou mesmo só acabar por cagar no anime e ler. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2020 Citação de El Shafto, há 16 minutos: É que literalmente em segundos, é tão estranho. Custa-me porque eu estava a gostar do manga nos velhinhos tempos do MangaStream, mas cheira-me que vou mesmo só acabar por cagar no anime e ler. E GoH, que tal tem sido a leitura? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Agosto 2020 Cheguei a ler o inicio. Acabei por parar porque estava a dar binge a isto e chainsawman e optei pelo ultimo, mas estou hyped para o anime Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2020 Citação de John Bonifácio, há 9 horas: E GoH, que tal tem sido a leitura? Vou no 173, tenho gostado muito mais do que algum dia esperava gostar. Tornando em coisas mais palpáveis, é algo como o hype de Demon Slayer mas com uma história efetivamente interessante. Ah, e character development, que em Demon Slayer é 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Agosto 2020 KissAnime foi com o crl: "All files are taken down by copyright owners. The site will be closed forever. Thank you for your supports." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2020 F nunca usei mas sei que devia ser o site que mais m*rda tinha, não? principalmente cenas mais antigas. para cenas recentes deve-se arranjar substituto fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2020 Vou deixar em spoiler porque efetivamente é muito spoiler relativamente à reta final de Haikyuu. O que contém é, essencialmente, um jogo de voleibol com jogadores da V League, a primeira liga japonesa de voleibol, em todo o estilo de Haikyuu.Sinceramente, acho que um melhor tributo e melhor celebração da série era impossível, até porque nota-se que não era algo estrangeiro aos próprios jogadores, o que torna tudo muito mais natural e as referências ainda mais adoráveis. ❤️ Spoiler Começa lá para a 01:00:00. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2020 onde é que voçês vêm anime agora? sabem de algum que permita fazer download para ver depois no telemovel? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2020 nyaa.si para sacar twist.moe ou aniwatch.me para ver no browser mas acho que com isto do kissanime o 2º tá em lockdown para prevenir rebentar o servidor mas existe um subreddit que, não ouviste de mim, se chama animepiracy onde há constante discussão e afins de novos sites, também podes perguntar lá ou procurar por lá disse um amigo, não fui eu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2020 Citação de El Shafto, há 7 minutos: nyaa.si para sacar twist.moe ou aniwatch.me para ver no browser mas acho que com isto do kissanime o 2º tá em lockdown para prevenir rebentar o servidor mas existe um subreddit que, não ouviste de mim, se chama animepiracy onde há constante discussão e afins de novos sites, também podes perguntar lá ou procurar por lá disse um amigo, não fui eu o twist-moe tb retirou todos os shounens Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2020 O animetorrents é porreiro, mas não há invites. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2020 Acabei a Part 5 de God of High School. Antes de ir direto ao material em si, ler as Afterwords do autor foi das coisas mais adoráveis que já vi neste meio, toda a reflexão que ele incluiu ali foi muito bonito de ler e acho que é revelador do enorme potencial que tem. O resto, ainda apanhando isto um bocado, fica em spoiler. Spoiler Não sabia que havia assim tantos comentários ou críticas de "story? what story?". Consigo conceder que não seja contado de forma absolutamente ideal, não tem o ritmo pastelão de Tower of God ou One Piece, pode não ser um dez em termos de história, mas porra, a quantidade de pequenos detalhes que são imensamente trabalhados pelo autor para auxiliar a incrível ação que tem (o Jaecheondaeseong vs 666:Satan vai diretamente para o meu top de lutas, sinceramente) merece muito mais créditos do que isso. Já vejo pessoas a fazerem os mesmos comentários sobre o anime, que é só porrada sem contexto, mas, mesmo no anime, acho que essas críticas tão injustas... mas lá está, talvez seja porque eu não tinha expectativas? Não sei. Não acho que as pessoas estejam erradas, por assim dizer, mas acho injusto. Porra, todo o Jin Mori é uma referência ambulante desde o começo até à sua forma "final"! A forma de se vestir, o "só me sinto confortável a lutar vestido desta forma", os olhos... Quanto à história em si, acho que a única coisa que criticaria um bocado é a falta de contexto do mundo dos deuses por assim dizer. É verdade que fez parte até para depois surpreender como é que o Jaecheondaeseong (sorry, mas gosto mesmo de escrever este nome, não sei explicar) consegue voltar quando o R abre o terceiro portal. Foi uma jogada arriscada e valeu pelo elemento surpresa, mas foi tudo muito pouco claro e muito caótico, o que, lá está, é escolha artística perfeitamente razoável e representativa do que era a situação naquele momento. Se calhar estou a ser perdulário por achar o dilema relacionável. Não sei. Mas é verdade que toda a parte em que se divide entre os dois mundos torna-se algo confusa, mas também acho que é a única crítica que consigo fazer. Agora, porra, a generalidade desta Part 5 é tão top quanto é possível ser, sinceramente. Li isto com o mesmo gosto que li qualquer um dos arcs de topo dos lendários Big 3: Naruto, Bleach ou One Piece. Não quero com isto dizer que objetivamente está ao mesmo nível, mas deu-me o mesmo prazer que estes deram. Grande trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Agosto 2020 [Chainsawman] não sei quem lê, mas preciso de desabafar do ultimo capitulo Spoiler Mas que vem a ser esta m*rda!? Matam-me o Aki há dois capitulos atrás e agora têm a indecência de matar a Power? A Power!? A relação da Power com o Denji era tudo nesta série. Para o crl com a Makima, Monika de doki doki wannabe. Estou tentado a parar de ler. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Hartelk, há 51 minutos: [Chainsawman] não sei quem lê, mas preciso de desabafar do ultimo capitulo Mostrar conteúdo oculto Mas que vem a ser esta m*rda!? Matam-me o Aki há dois capitulos atrás e agora têm a indecência de matar a Power? A Power!? A relação da Power com o Denji era tudo nesta série. Para o crl com a Makima, Monika de doki doki wannabe. Estou tentado a parar de ler. Então que isto pode estar perto do final (ou final arc, n sei) e ainda falta revelar várias coisas é que vais parar de ler? Hahahahah E se bem te lembras, o Future Devil já tinha contado ao Aki que a Power e ele iriam ser mortos pelo Denji. Só que parece que afinal foi a Makima a tratar da Power e não o Denji. Talvez indiretamente tenha sido ele, porque abriu a porta que o Pochita lhe tinha alertado para não abrir. Isso tmb condiz com o confronto contra o Aki controlado pelo Gun Devil. Concluindo, já se sabia que ia acontecer, mas foi chocante na mesma. Nunca vi um mangaka com bolas para matar assim 2 personagens principais em 3 capítulos. A maior dúvida é ver se a narrativa funciona com a suposta morte da Power e se isto despoleta uma possível rebelião do Denji contra a Makima. E saber as verdadeiras motivações da Makima, aka Control Devil. Ainda há mta coisa para saber. Anyway, adoro isto, quem aqui ainda não começou a ler recomendo, até porque tem um bom pacing. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Agosto 2020 (editado) Citação de Spikey, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Então que isto pode estar perto do final (ou final arc, n sei) e ainda falta revelar várias coisas é que vais parar de ler? Hahahahah E se bem te lembras, o Future Devil já tinha contado ao Aki que a Power e ele iriam ser mortos pelo Denji. Só que parece que afinal foi a Makima a tratar da Power e não o Denji. Talvez indiretamente tenha sido ele, porque abriu a porta que o Pochita lhe tinha alertado para não abrir. Isso tmb condiz com o confronto contra o Aki controlado pelo Gun Devil. Concluindo, já se sabia que ia acontecer, mas foi chocante na mesma. Nunca vi um mangaka com bolas para matar assim 2 personagens principais em 3 capítulos. A maior dúvida é ver se a narrativa funciona com a suposta morte da Power e se isto despoleta uma possível rebelião do Denji contra a Makima. E saber as verdadeiras motivações da Makima, aka Control Devil. Ainda há mta coisa para saber. Anyway, adoro isto, quem aqui ainda não começou a ler recomendo, até porque tem um bom pacing. mas broo... Spoiler até fui ler o capitulo 70 para chorar mais um pouco Editado 23 Agosto 2020 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2020 Só para dizer que aparentemente é apanágio do autor, lembro-me de ler mais sobre ele no início e, supostamente, no manga anterior dele Spoiler acho que para aí ao 3º capítulo ou algo do género mata praticamente toda a gente e introduz um cast novo ou algo nessas linhas? não sei, não verifiquei deixei em spoiler pq pode haver alguém a querer ir ler, apesar de eu nem sequer ter a certeza que é verdade (acho que já tinha tido esta conversa aqui) li o cap solto e fiquei com muita vontade de reler, a ver se meto em dia. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Agosto 2020 Acabei de ver Weathering With You e só consigo ficar triste por não ter tido a oportunidade de o ver no cinema. Que coisa mais linda ❤️❤️ A animação é excelente, a banda sonora e o sound design idem, a narrativa é linda... tenho de digerir isto. E @El Shafto tinhas razão, tem algumas parecenças com The Place Promised in Our Early Days. Cada vez mais fico fanboy do Shinkai ao ver as coisas dele, quer sejam novas quer seja a rever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2020 Acabei hoje Cowboy Bebop. Poucas cenas me devastaram tanto como quando Spoiler a Ed e o Ein abandonam o grupo. Nem é propriamente deprimente porque é uma escolha pessoal, mas é tão bittersweet que dói 😦 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2020 m*rda para isto de abrir os spoilers automaticamente quando se abre uma página tmb é merecido que já devia ter visto cowboy bebop uma carrada de vezes Compartilhar este post Link para o post