Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Agora:

Vi o primeiro episódio do Taisou Samurai e tmb de Majo no Tabitabi e gostei de ambos, mais do Taisou. 

O tom daquilo apanhou-me desprevenido. Tem assuntos séries misturados com comédia e fantasia. Vou esperar para ver como termina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhar esta adaptação de Haikyuu traz-me tantas memórias de acompanhar o manga e de certas coisas que foram algo polémicas na altura. Nomeadamente coisas que até foram algo polémicas inicialmente, mas que rapidamente foi descartado porque o Furudate é um mestre na sua arte.

Spoiler

A transição parece meio aleatória, mas Kenma ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi polémico? A não ser que seja spoiler temporada 3 acima :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 34 minutos:

O que foi polémico? A não ser que seja spoiler temporada 3 acima :s

Neste último episódio, de ontem

Spoiler

Esta mudança de jogo, na altura, não caiu muito bem com as pessoas (reddit/twitter), apesar de nekoma ter uma fanbase grande

Ah e as legendas decidiram alterar a graçola de quando o gajo manda o balde de água ao kenma e ao tora lmao, apesar de ser compreensível, o gajo diz take it easy dostoievsky por causa do kenma tar todo armado em rei da psicanálise

Ah e nem mencionei Jujutsu porque jesus, que monstruosidade que isto está a ser. Acho que para aí desde AoT que não tava a acompanhar algo deste género com tanto entusiasmo.

Editado por El Shafto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deste lado comecei ontem a ver Monster. Ainda só vi 6 episódios, mas até agora não está a desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há fortes indícios de que a Sony está prestes a adquirir a Crunchyroll por valores à bola do bilião de dólares. Será que é desta que vai haver um serviço de streaming de anime em condições para nós?

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ler Jujutsu Kaisen? Tenho estado a gostar bastante do anime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 52 minutos:

@Hammerfall já verifiquei e de facto tenho os episódios do Dragonball Z em PT

são 20gbs...qual será a melhor maneira de te mandar isto?

Se quiseres mandar vir pelo correio à cobrança é tranquilo. De resto não tou a ver outra maneira. Costumas vir ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Se quiseres mandar vir pelo correio à cobrança é tranquilo. De resto não tou a ver outra maneira. Costumas vir ao Porto?

ver se arranjo algum serviço online que permita transferir tantos ficheiros e depois seria só fazeres download

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 44 minutos:

ver se arranjo algum serviço online que permita transferir tantos ficheiros e depois seria só fazeres download

Se existir para tal tamanho, era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

LOL

sou mais velho e o boomers afinal são vocês

@lordbifana experimenta isto:

https://bayfiles.com/

comprimido deve dar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que o ep 2 (?) foi o único outsourced desta season de Haikyuu, mas esta semana voltou a ter uns momentos bastante fraquinhos. Para além disso, aterramos naquele set já bem a meio do mesmo do nada. De resto foi.. ok. Espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Disseram que o ep 2 (?) foi o único outsourced desta season de Haikyuu, mas esta semana voltou a ter uns momentos bastante fraquinhos. Para além disso, aterramos naquele set já bem a meio do mesmo do nada. De resto foi.. ok. Espero que melhore.

o problema da situação do 2 foi ser completamente outsourced, todo o episódio foi feito por outro estúdio

mas sim, este último episódio foi uma montanha russa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 22 horas:

Se conseguires parttilhar comigo também, curtia guardar para um dia mais tarde ver com o meu herdeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se alguém ainda acompanha Black Clover, mas o episodio de hoje com os Capitães, foi muito bom 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 08/11/2020 at 13:47:

Não se esqueçam do Dragon Ball original primeiro 😄 

É superior ao Z xD

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de lordbifana, Em 07/11/2020 at 10:53:

Usem o Filemail. É rápido e dá para enviar ficheiros grandes.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Reboot of SHAMAN KING is Scheduled for April 2021, first look at the animation of the series.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...