Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que eu disse no 2° spoiler achas que vai ser transposto para anime? Faz sentido... Ainda não vi o de hoje! E desculpem a quem não teve a consciência que o doom teve e foi spoilado à brava 😅😅

Achas que fui ver? 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Uma coisa que me está a deixar preocupado é como tencionam acbar isto em mais 12 episódios apenas. O manga ainda não acabou e ainda há uma boa parte por cobrir, mesmo não estando a ler tenho noção disso. Se realmente acaba nesta season e esta não vai ter uma segunda parte, vão ter de acelerar o pace bastante. Não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o manga está a tipo 1 ou 2 capítulos de acabar, não? Desliguei um bocado de SnK depois de no manga estar no equivalente em que está o anime agora, mas frequentando qualquer coisa relacionada com o meio acaba por ser impossível não ler uma ou outra coisa e tenho ideia de ter lido isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

BnH está com um ambiente pesadíssimo...😬

Não vejo como o setting pode voltar a UA, talvez vamos ter uma possível timeskip.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

😂

Uma coisa que me está a deixar preocupado é como tencionam acbar isto em mais 12 episódios apenas. O manga ainda não acabou e ainda há uma boa parte por cobrir, mesmo não estando a ler tenho noção disso. Se realmente acaba nesta season e esta não vai ter uma segunda parte, vão ter de acelerar o pace bastante. Não me agrada.

A sorte é que a temporada acaba em 2021, por isso não há receio de 2020 dar cabo da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 3 horas:

Não vejo como o setting pode voltar a UA, talvez vamos ter uma possível timeskip.

Concordo. Nem fazia sentido voltarem depois destes eventos. Já o timeskip só pode acontecer quando o último painel se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 minutos:

Podia ser, mas o original diz 2000 😄 

Sim, sou divertido em festas.

😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 20/12/2020 at 07:34:

Não tem o desenho mais limpo, já o tenho dito. Às vezes não se percebe bem o que se passa e o anime está a cumprir com as minhas expectativas de dar ao universo de JK a dimensão que o manga não consegue.

E não vai mudar no futuro. A estória é interessante qb para dar destaque a vários personagens interessantes e desenvolver o seu universo. E basta não ter asspulls para agarrar quem gosta do tipo. É das coisas mais despretensiosas que tenho lido e isso torna JK muito agradável de ler.

Entretanto comecei a ler e, concordando que não seja a melhor arte (quando vejo os backgrounds brancos lembro-me sempre das rants do @Victarion durante os tempos de Bakuman ❤️ ), acho que tem qualquer coisa de charmoso para o tipo de produto que é. Acho que tem uma certa crueza que, por acaso, fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Entretanto comecei a ler e, concordando que não seja a melhor arte (quando vejo os backgrounds brancos lembro-me sempre das rants do @Victarion durante os tempos de Bakuman ❤️ ), acho que tem qualquer coisa de charmoso para o tipo de produto que é. Acho que tem uma certa crueza que, por acaso, fica bem.

Completamente de acordo. Mas tens de concordar que a qualidade do anime dá uma outra dimensão à coisa. E eu até sou dos que prefere o manga da grande maioria dos títulos que viram anime. Simplesmente há alguns- SnK e JK, por exemplo- que ganham muito com a dinâmica que uma animação bem feita dá aos momentos de acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem duvida. É um excelente trabalho da Mappa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 01/01/2021 at 02:24:

Completamente de acordo. Mas tens de concordar que a qualidade do anime dá uma outra dimensão à coisa. E eu até sou dos que prefere o manga da grande maioria dos títulos que viram anime. Simplesmente há alguns- SnK e JK, por exemplo- que ganham muito com a dinâmica que uma animação bem feita dá aos momentos de acção.

Like nisso. Até foi uma das razões pelas quais deixei de ler. Para além disso, a história é demasiado pesada e confusa para não se perder algo ao ler mensalmente.

Continuo preocupado com a duração desta última season. Só 16 episódios no total parece-me TÃO pouco, mesmo não fazendo ideia do que vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 29 minutos:

Like nisso. Até foi uma das razões pelas quais deixei de ler. Para além disso, a história é demasiado pesada e confusa para não se perder algo ao ler mensalmente.

Continuo preocupado com a duração desta última season. Só 16 episódios no total parece-me TÃO pouco, mesmo não fazendo ideia do que vem aí.

Peço desculpa por me intrometer mas eu li que eles iam dividir o SNK em duas partes e que estavam a planear um filme para conseguirem por tudo.

Não consegui encontrar o artigo onde estava isso escrito mas encontrei este :

https://www.monstersandcritics.com/anime/attack-on-titan-season-4-part-2-release-date-netflix-shingeki-no-kyojin-final-season-part-2/

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha ouvido falar dessa do filme, mas não tinha visto nenhuma confirmação oficial. Faz todo o sentido, porque parece-me claramente escasso tentar acabar tudo em 16 episódios. Fico é lixado porque afinal esta "final season" não acaba já 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta página do último capítulo de boku no hero deve ser das melhores do manga

Spoiler

https://i.imgur.com/VuaZBAO.png

deixei em link pq já se sabe que isto deve ser o único fórum no planeta sem spoilers funcionais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Esta página do último capítulo de boku no hero deve ser das melhores do manga

Ocultar conteúdo

https://i.imgur.com/VuaZBAO.png

deixei em link pq já se sabe que isto deve ser o único fórum no planeta sem spoilers funcionais

Das mais impactantes, sem dúvida. Custou ler este capítulo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Alice in Borderlands tem uma série live action na Netflix. Quem não leu, recomendo a leitura. Eu sou capaz de espreitar a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...