Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Shaft, acho que fui eu que recomendei AoT aqui, numa das minhas primeiras participações no fórum😁

Pouco tempo depois o anime foi anunciado e o manga tornou se um fenômeno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram aqui em Dorohedoro e eu reforço: vejam! Eu adorei. A animação é on point, a acção muito divertida e a estória bastante intrigante. Por enquanto, são só 12 eps com uma projeção de haver uma 2ª temporada lá para o Outono.

Eu não vou conseguir esperar e vou atirar-me de cabeça no manga. 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sobre coisas na segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan

Spoiler

Não acompanhei esta temporada na altura e tudo mais, mas alguém tem memória de como foram as reações à animação do Colossal Titan? É que isto tem momentos de CGI mesmo estranhos relativos ao dito cujo lol

É verdade que é um monstro de algo como 50 metros de altura e tudo mais, provavelmente será sempre complicado de parecer bem, mas há momentos em que o CGI parece mesmo bizarro e diria que, por vezes, até parece mesmo amador

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi criticado na altura, mas podes sempre ler os comentários nos respectivos episódios no MAL. E sim, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 minutos:

Acho que foi criticado na altura, mas podes sempre ler os comentários nos respectivos episódios no MAL. E sim, concordo contigo.

Eu fui ler, é verdade que não aprofundei muito (principalmente porque os comentários no MAL são muito cancro), mas pelo menos a nível superficial não me aparecia nenhuma menção a isso, daí ter ficado na duvida se era picuinhice minha

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta meia random, mas alguém aqui acompanha vtubers?

O ano 2020 foi tão fraquinho em termos de anime, que comecei a ver alguns clipes no youtube e agora as minhas recomendações são maioritariamente vtubers😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vtubers é o perfeito estereótipo da audiência de anime. 

Mas curtia de ver o Goku a jogar LoL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta foi o episódio novo de JJK, muito talk no jutsu, mas ri-me para crl nesta parte, melhor personagem

EPdwtMw.png

aCKZupt.png

Ogba0Mr.png

Btw, desta season tenho andado a ver as sequelas de Re Zero, Beastars e Dr. Stone. Horimiya e Wonder Egg Priority são novos e são interessantes, o primeiro é uma adaptação de uma manga romcom muito popular entre os fãs do género e a segunda é um original que parece meio cute, mas tem alguma "carga psicológica" e trata de temas sérios, tipo Madoka Magica ou Flip Flappers. Excelentes visuais tmb. Não sei se tem hype a mais, mas acho bem interessante e tem potencial para mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

Vtubers é o perfeito estereótipo da audiência de anime. 

Mas curtia de ver o Goku a jogar LoL. 

Existe uma vtuber que tem uma voz bastante semelhante com a voz japonesa do Goku😂 

Acho que também um dos fundadores da Team 4 Stars é agora vtuber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava se alguém me conseguisse encontrar o Captain Tsubasa J. As únicas versões que encontro são as míticas castelhanas, mas gostava de ver a versão original, mas não encontro em lado nenhum. Só há os últimos 12 episódios por alguma razão que me escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ver hoje o episódio de AoT. Estou com altas expectativas, pqp

acho que vou ver o episódio anterior outra vez e vejo de seguida este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

Pagava se alguém me conseguisse encontrar o Captain Tsubasa J. As únicas versões que encontro são as míticas castelhanas, mas gostava de ver a versão original, mas não encontro em lado nenhum. Só há os últimos 12 episódios por alguma razão que me escapa.

Estou na dúvida se cheguei a ver esse ou não. Há alterações a nivel dos equipamentos deles que me levam a pensar que não vi isso, mas ao mesmo tempo parecem-me familiares. Devo ter visto algum episódio solto qd era msm chavalo. A animação parece top 

Andei a ver a lista de animes disso e é meio confuso. O anime chegou a ter um fim conclusivo? Eu vi tudo no Panda, e de q me lembro a história era assim: 

Tinhas o torneio inter escolas qd eles eram chavalos, n sei se há torneio de seleções no fim. Há time skip em q eles tao juniores, alguns jogadores mudam de equipa (como o Landers), o Benji e o Tobi vão para a europa; há torneio q acaba num empate fsr 😂 e há mundial de juniores. 

O Tsubasa vai para o Brasil um bcd, e dps vai para o Barça. E n me lembro de isso passar daí. Lembro me de ele começar a jogar com regularidade, há um jogador Brasileiro (Santana) q está numa equipa rival. E tmb me lembro de um jogo entre Japão e a Holanda, q é no mesmo período. Não há continuação disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Passem no MS e leiam o último cap de OPM. Que qualidade absurda! A começar no último painel do cap anterior, passando pela obra de arte da capa, pelas revelações e desenvolvimento da estória até às realização de um sentimento que algo de inconcebível e épico está a chegar.

f*da-se! 🤯

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei a terceira temporada de Attack on Titan, nos próximos dias já devo estar atualizado de tudo do anime e até ao fim de Fevereiro devo estar atualizado do manga.

Quero estar lá quando sair o último capítulo para poder dizer que é um dos melhores produtos alguma vez criados em qualquer meio artístico. Isayama génio.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

Há uns 15 nos saquei os meus episódios favoritos, mas vinham em português do Brasil.

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Só ver hoje o episódio de AoT. Estou com altas expectativas, pqp

acho que vou ver o episódio anterior outra vez e vejo de seguida este.

Depois vem cá comentar 😄 

Citação de Pablo Honey, há 57 minutos:

Estou na dúvida se cheguei a ver esse ou não. Há alterações a nivel dos equipamentos deles que me levam a pensar que não vi isso, mas ao mesmo tempo parecem-me familiares. Devo ter visto algum episódio solto qd era msm chavalo. A animação parece top 

Andei a ver a lista de animes disso e é meio confuso. O anime chegou a ter um fim conclusivo? Eu vi tudo no Panda, e de q me lembro a história era assim: 

Tinhas o torneio inter escolas qd eles eram chavalos, n sei se há torneio de seleções no fim. Há time skip em q eles tao juniores, alguns jogadores mudam de equipa (como o Landers), o Benji e o Tobi vão para a europa; há torneio q acaba num empate fsr 😂 e há mundial de juniores. 

O Tsubasa vai para o Brasil um bcd, e dps vai para o Barça. E n me lembro de isso passar daí. Lembro me de ele começar a jogar com regularidade, há um jogador Brasileiro (Santana) q está numa equipa rival. E tmb me lembro de um jogo entre Japão e a Holanda, q é no mesmo período. Não há continuação disso?

O Captain Tsubasa J foi o que deu no Panda sob o título "Super Campeões". O manga ainda está a sair, pelo que a história não está concluída. O manga mais recente cobre uns Jogos Olímpicos.

Quanto às adaptações, há várias e de vários pontos diferentes da história, com algumas a sobreporem-se até. No ano passado saiu um novo remake adaptado aos tempos modernos. Vamos ver o que vão fazer com a história aí.

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

E pronto, acabei a terceira temporada de Attack on Titan, nos próximos dias já devo estar atualizado de tudo do anime e até ao fim de Fevereiro devo estar atualizado do manga.

Quero estar lá quando sair o último capítulo para poder dizer que é um dos melhores produtos alguma vez criados em qualquer meio artístico. Isayama génio.

BORA SHAFT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 40 minutos:

Então foi a primeira vez que viste o fim da 3a temporada ou já tinhas lido a manga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Então foi a primeira vez que viste o fim da 3a temporada ou já tinhas lido a manga?

Ele já tinha lido isto. E visto até ali também, acho.

Mas mais importante, JÁ VISTE O EPISÓDIO?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 27 minutos:

Ele já tinha lido isto. E visto até ali também, acho.

Mas mais importante, JÁ VISTE O EPISÓDIO?

Tá a dar o intro, já vi a parte inicial... OH SON, SHIT'S GONNA GET BANANAS IN HERE!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Tá a dar o intro, já vi a parte inicial... OH SON, SHIT'S GONNA GET BANANAS IN HERE!!

BA BA RI AS

RAS TI TI TI RAS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 13 minutos:

BA BA RI AS

RAS TI TI TI RAS

Muito bom, fds ❤️ o pior é andar a ver isto semana a semana.

o zeke foi de c*na? Já?? Um pouco anti-climatico, mas o Levi lá teve a vingança dele... Armin ❤️ muito bom ep, mas sinto que a Gabi ainda vai ter uma palavra a dizer nisto... E ninguém deixa o Reiner morrer em paz, DEIXEM O HOMEM FALECER 😂😂 estou à espera de uma luta entre ele e o Eren, com este a dar show off das novas habilidades. Vou-me desiludir? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Muito bom, fds ❤️ o pior é andar a ver isto semana a semana.

Ocultar conteúdo

o zeke foi de c*na? Já?? Um pouco anti-climatico, mas o Levi lá teve a vingança dele... Armin ❤️ muito bom ep, mas sinto que a Gabi ainda vai ter uma palavra a dizer nisto... E ninguém deixa o Reiner morrer em paz, DEIXEM O HOMEM FALECER 😂😂 estou à espera de uma luta entre ele e o Eren, com este a dar show off das novas habilidades. Vou-me desiludir? 😅

Será que já? :117_eyes:

Mas não li mais depois disto, portanto a partir de agora acho que estou oficialmente às escuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 minutos:

Será que já? :117_eyes:

Mas não li mais depois disto, portanto a partir de agora acho que estou oficialmente às escuras.

Provavelmente não 😆

Mas foi muito bom. Houve momentos em que sentia o meu coração a bater mais forte, aquele nervosinho bom instalado, do crl.

Aliás, é super injusto recomendar AoT para quem não vê anime. Porque depois vai pensar que são todas assim, e terá uma desilusão enorme quando vir que não 😄

Que masterpiece, fds!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 horas:

Esse era o Road to 2000. Não curti muito especialmente por causa da animação. Se vejo um anime de desporto e a bola é CGI, corta-me logo o entusiasmo, salta logo à vista.

Citação de doom_master, há 5 horas:

Há uns 15 nos saquei os meus episódios favoritos, mas vinham em português do Brasil.

É bizarro como não encontro em nenhum lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Road to 2002, em referência ao mundial.

Foi mais um que deu remake aos primeiros arcs. E agora o de 2018 foi outro. Estão sempre a repetir o mesmo e nunca adaptam o World Youth 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...