Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2021 c*brões, quase uma página inteira a falar do ep com spoilers e ainda não vi 😞 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Fevereiro 2021 Prestes a terminar o Great Pretender que está na Netflix e é bem agradável de se ver. Nada de transcendente, mas dá para passar bastante bem o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2021 (editado) A Gabi é tão detestável, por favor digam-me que é o intuito da personagem dela. (E li agora os vossos spoilers, pensei que fosse sobre este ep, sorry 😅😅) Editado 22 Fevereiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2021 A Gabi é uma personagem que viveu a sua vida toda a levar uma lavagem cerebral, com propaganda a ser-lhe enfiada pela goela abaixo a toda a hora, e nunca houve alguém ou algo que a pudesse levar a ter outra perspectiva. Não a acho detestável, consigo compreender de onde ela vem e porque age da forma que age. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2021 Não tenho visto, mas tenho lido ali e acolá e SnK cada vez mais parece TLoU2 🤣 Quem inspirou quem? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 11 horas: A Gabi é uma personagem que viveu a sua vida toda a levar uma lavagem cerebral, com propaganda a ser-lhe enfiada pela goela abaixo a toda a hora, e nunca houve alguém ou algo que a pudesse levar a ter outra perspectiva. Não a acho detestável, consigo compreender de onde ela vem e porque age da forma que age. Eu consigo compreender isso tudo, e mesmo assim, acho-a da forma que a acho. Uma chata do crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 15 horas: A Gabi é tão detestável, por favor digam-me que é o intuito da personagem dela. (E li agora os vossos spoilers, pensei que fosse sobre este ep, sorry 😅😅) Spoiler A Gabi é o Eren de Marley. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Mostrar conteúdo oculto A Gabi é o Eren de Marley. Sim, já tinha percebido isso 😂 Só que gostei muito da cena de ontem quando confrontada com o facto de as ações das pessoas de há mil ou cem anos atrás estarem a surtir efeitos no presente e ninguém ter culpa de nada. É uma boa mensagem que é passada para a nossa sociedade e para certas culturas espalhadas por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 13 minutos: Mostrar conteúdo oculto A Gabi é o Eren de Marley. oh shit, é mesmo o tlou2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 32 minutos: oh shit, é mesmo o tlou2 mas o tlou2 é m*rda como é que ganhou prémios pela narrativa lol odeio mulheres xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2021 por acaso tinha visto no início uma das cenas para ver como tinha ficado animado e: Spoiler a gabi ao ver aquele espetáculo macabro de terror lembrou-me logo os episódios iniciais de snk e como a perspetiva ficou facilmente distorcida isso e as vibes de evangelion lol a inspiração é óbvia, mas o desconforto foi muito bem executado Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2021 Meus queridos, acabei AoT que estava na Netflix, primeira metade da 3ª temporada. Sabem onde é que há o resto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Ed, há 44 minutos: Meus queridos, acabei AoT que estava na Netflix, primeira metade da 3ª temporada. Sabem onde é que há o resto? Aniwatch, se as inscrições estiverem abertas. Caso contrário, o @El Shafto sabe de outro. Podes sempre usar o Nyaa, é onde costumo ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2021 twist.moe ou então vai ao reddit chamado animepiracy, vai à wiki e vê o index que eles têm lá. há uns dias experimentei o animixplay.to e gostei 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Ed, há 11 horas: Meus queridos, acabei AoT que estava na Netflix, primeira metade da 3ª temporada. Sabem onde é que há o resto? Á parte do que o shaft disse podes também procurar no reddit quais são os links legitimos do 9anime 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2021 Antes de vir postar o meu attack on titan sundays semanal, tenho de deixar isto aqui porque merece ser visto por toda a gente. Senti que tava outra vez nos 90s a ver o Batatoon Agora, posto isto... 5 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2021 f*da-se, ando a ver High Score Girl e fiquei com vontade de torrar dinheiro a comprar a colecção de Street Fighter para a Switch... que nostalgia 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: Antes de vir postar o meu attack on titan sundays semanal, tenho de deixar isto aqui porque merece ser visto por toda a gente. Senti que tava outra vez nos 90s a ver o Batatoon Agora, posto isto... E agora para devolver a sanidade ao mundo: https://youtu.be/CkYoNINcruQ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Aniwatch foi com o crl (temporariamente por agora) 😞 Editado 28 Fevereiro 2021 por Capa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2021 Já anda por aí o ep. Citação de Capa, há 6 minutos: Aniwatch foi com o crl (temporariamente por agora) 😞 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Arrepiante. Editado 28 Fevereiro 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Capa, há 1 hora: Aniwatch foi com o crl (temporariamente por agora) 😞 nunca esquecer o index do r/animepiracy. não sei que sites tão em voga agora, mas pessoalmente tenho gostado do animixplay. o aniwatch deve ter sido dos sites mais cleans que já vi e pode ser que seja uma nova vaga de sites mais trabalhados nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Fevereiro 2021 Vou ver agora o episódio, vejo no animesonline.cc Tem corrido sempre bem, até vejo no browser da tv da sala, nem tenho tido muitos problemas com ads nem nada. Compartilhar este post Link para o post