El Shafto Publicado 28 Março 2021 Citação de NunoC89, há 6 minutos: Ainda bem que pelo menos umas das teorias se comfirmou sobre AOT. Yep, ainda bem que não foram pela rota de fazer um filme, se não bem que tavamos todos f*didos. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2021 quer dizer então que vou ficar agarrado à espera? tava todo contente que ia ver tudo de seguida Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Março 2021 Black Clover vai ter um filme como aniversário de 6 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2021 Aqui vai, pela última vez, pelo menos até ao fim do ano 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2021 Sobre AoT... Que crime ter de esperar tanto tempo ao acabar desta maneira 😢😢 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2021 Bem, lá vou eu ter de ir ler o manga, não é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2021 Citação de doom_master, há 14 horas: Bem, lá vou eu ter de ir ler o manga, não é? Quem espera um ano, espera outro ou dois. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Quem espera um ano, espera outro ou dois. Mas entretanto o manga acaba e vai ser praticamente impossível fugir aos spoilers. Prefiro ler antes de ser spoilado! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2021 Citação de doom_master, há 1 hora: Mas entretanto o manga acaba e vai ser praticamente impossível fugir aos spoilers. Prefiro ler antes de ser spoilado! Fazes um e-confinamento e está a andar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2021 Citação de Spikey, Em 25/03/2021 at 13:01: Que eu me lembre a teoria era isso, mas sem: Mostrar conteúdo oculto A parte da manga, porque isso é basicamente uma versão da história contada pelo ilustrador da série. Nos filmes tinha algumas evidências para a teoria, principalmente nuns diálogos que o Kaworu tem e pelo facto de no início dos filmes o mar já estar todo vermelho. Honestamente n acredito muito nisso, só acho que o Anno quis reescrever a história sem o background todo e a depressão que o assolava na altura em que fez o original. E cash, claro. Citação de Rōnin, Em 25/03/2021 at 13:13: Mostrar conteúdo oculto E isso vai bater onde mesmo? Qual vai ser a mensagem dos rebuilds? Se assim for, a estória original não perde força? Spoiler Acredito que a Manga tenha sido construida como algo à parte mas que o Anno tenha lido e tenha servido de inspiração para os Rebuilds. Sobre se desvirtua ou não, creio que depende da leitura. Do meu ponto de vista de alguém que vive\viveu com depressão como o Anno, acho que até faz sentido que exista um loop na história, especialmente considerando o protagonista. Não quero me armar em psicólogo mas pelo que compreendo, nunca ninguém efetivamente derrota uma depressão, ela vai e vem. Considerando que o NGE serviu para o Anno expor e enfrentar a sua depressão (entre outros temas), faz-me sentido que, tal como as depressões, o Shinji tenha que passar por várias iterações dos eventos até conseguir efetivamente ganhar controlo sobre esses eventos e sobre as suas decisões. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Março 2021 Ai em relação ao video do Gigguk, eu curti mushoku tensei embora a ''pervertedness'' do anime pudesse estar ligereiramente turned down Agora é esperar pela 2º season que vem em julho 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Mostrar conteúdo oculto Acredito que a Manga tenha sido construida como algo à parte mas que o Anno tenha lido e tenha servido de inspiração para os Rebuilds. Sobre se desvirtua ou não, creio que depende da leitura. Do meu ponto de vista de alguém que vive\viveu com depressão como o Anno, acho que até faz sentido que exista um loop na história, especialmente considerando o protagonista. Não quero me armar em psicólogo mas pelo que compreendo, nunca ninguém efetivamente derrota uma depressão, ela vai e vem. Considerando que o NGE serviu para o Anno expor e enfrentar a sua depressão (entre outros temas), faz-me sentido que, tal como as depressões, o Shinji tenha que passar por várias iterações dos eventos até conseguir efetivamente ganhar controlo sobre esses eventos e sobre as suas decisões. acabaste de me vender os rebuilds, depois diz o que achaste do último filme quando sair Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2021 Diamond no Ace é uma pérola entre os mangas de desporto. Até fiquei arrepiado com o último capítulo, f*da-se 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2021 Capítulo brutal de OP!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Abril 2021 Citação de El Shafto, Em 01/04/2021 at 19:03: Diamond no Ace é uma pérola entre os mangas de desporto. Até fiquei arrepiado com o último capítulo, f*da-se Parece que continua a valer a pena, depois daquele hiato nunca mais acompanhei. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Abril 2021 O último filme da trilogia Fate/stay night: Heaven's Feel já saiu para a net. Agora é esperar que com o remake do VN Tsukihime a sair este ano, a ufotable faça também uma nova adaptação para anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2021 Citação de Capa, há 12 horas: Parece que continua a valer a pena, depois daquele hiato nunca mais acompanhei. Mais do que nunca, está no auge neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Abril 2021 (editado) A luta Saber Alter vs Rider é provavelmente o melhor trabalho que a ufotable produziu em termos de animação, efeitos, coreografia, etc. Editado 3 Abril 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2021 Citação de Steins, há 10 minutos: A luta Saber Alter vs Rider é provavelmente o melhor trabalho que a ufotable produziu em termos de animação, efeitos, coreografia, etc. Yup, o filme todo tá muito bom. Quem leu a VN é capaz de encontrar alguns pontos mais fracos, mas wtv. Destaque tmb para a cena do Shirou vs Berserker, com a Emiya Theme por trás, damn, que hype. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Abril 2021 Citação de Spikey, há 12 minutos: Yup, o filme todo tá muito bom. Quem leu a VN é capaz de encontrar alguns pontos mais fracos, mas wtv. Destaque tmb para a cena do Mostrar conteúdo oculto Shirou vs Berserker, com a Emiya Theme por trás, damn, que hype. Precisava de mais uns minutinhos no final, mas foi facilmente a melhor adaptação em termos de caracterização do Shirou. O que foi sempre a parte mais difícil de passar para o espectador em todas as adaptações. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2021 Ao no Exorcist precisa de ser animado novamente por qualquer um dos big 3. Tem tudo para ser um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Abril 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Ao no Exorcist precisa de ser animado novamente por qualquer um dos big 3. Tem tudo para ser um sucesso. Lembro-me de ter gostado do inicio, mas depois começaram a divergir do manga não sei porquê e depois desisti. Mas tinha potencial para ser um shonnen de sucesso. Compartilhar este post Link para o post