Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 9 horas:

Escrevi o mesmo depois de ler o primeiro capítulo, sem tirar nem por LOOL

Lembrou-me Erased pelas piores razões 😩

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Lembrou-me Erased pelas piores razões 😩

É uma boa comparação, até pensei em dizer quando te respondi, mas não me lembrava se terias visto ou se sequer te lembravas de Erased

Mas sim, acaba por ter as suas semelhanças, é orar para que não dê asneira também 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mangaka de Kaguya-sama, muito provavelmente vai ter adaptação. Btw, se querem ler um shitshow no bom sentido recomendo o Boy's Abyss.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Isso é do mangaka de Kaguya-sama, muito provavelmente vai ter adaptação. Btw, se querem ler um shitshow no bom sentido recomendo o Boy's Abyss.

Foi assim que conheci, fui pela curiosidade de ver o que fazia noutro estilo e fiquei pelo enredo.

Boy's Abyss também era das coisas que seguia no mangadex. É pesadinho, mas bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Boy's Abyss também era das coisas que seguia no mangadex. É pesadinho, mas bom.

No mangasee tem tudo, é lá onde costumo ler as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os leaks do Attack on Titan forem verdade, o Isayama é um valente troll. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Se os leaks do Attack on Titan forem verdade, o Isayama é um valente troll. 

Leaks? Acerca de?

Compartilhar este post

Link para o post

Paineis extra do volume final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Leaks? Acerca de?

Páginas extra, como o Shaft disse:

Existe a possibilidade de que a maldição dos titãs não foi destruída de vez, talvez porque a Mikasa continuou a amar o Eren (???), ou algo assim. A árvore onde ele foi enterrado inicia assim um novo ciclo da maldição. Abre as portas a uma sequela, mas torna tudo insignificante e fútil, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Fui ler esse que disseste aí atrás, Shaft. Oshi no Ko. Wtf xD

tbh o plot a sério começa lá para o capítulo 4 ou 5, algo do género, os primeiros são só prelúdio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

tbh o plot a sério começa lá para o capítulo 4 ou 5, algo do género, os primeiros são só prelúdio 

Ok, vou continuar. 

Tenho lido também ToG. Está catita, mas "ainda" não me prendeu a 100%. Vamos ver xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de Oshi no Ko, vou colocar aqui algumas mangas que peguei este ano ou no ano passado.

Sousou no Frieren; Ranger Reject; Spy x Family; Kaiju n°8; Ao Ashi; Be Blues; Blue Period; Boy's Abyss; Shadows House; My Home Hero; Ao no Orchestra; Record of Ragnarok.

Editado por Steins
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o embalo, isto é basicamente o que tou a seguir:

4dC0flX.png

20th Century Boys ando a ganhar coragem para começar, basicamente. Também conhecido por "tou à espera que volte o mangadex".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Aproveitando o embalo, isto é basicamente o que tou a seguir:

4dC0flX.png

20th Century Boys ando a ganhar coragem para começar, basicamente. Também conhecido por "tou à espera que volte o mangadex".

Eu li no mangasee e não me queixo. Duvido que no mangadex seja melhor. 

E quando começares tenho a certeza que vais ficar agarrado. Lê lá essa m*rda, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é ser melhor ou pior, é só a conveniência de ter o tracking todo ali organizado 😅 a UI do mangadex dá 10-0 à vasta maioria dos sites e para uso regular é muito melhor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Nem é ser melhor ou pior, é só a conveniência de ter o tracking todo ali organizado 😅 a UI do mangadex dá 10-0 à vasta maioria dos sites e para uso regular é muito melhor.

Custa muito deixar uma tab aberta... 🤭

Compartilhar este post

Link para o post

Já li tudo que havia de Oshi no Ko. Honestly, surpreendeu-me. E muito. E agarrou-me na boa. Isto tem um potencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 25 minutos:

Já li tudo que havia de Oshi no Ko. Honestly, surpreendeu-me. E muito. E agarrou-me na boa. Isto tem um potencial...

tenor.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 15/05/2021 at 12:17:

Yasuke, alguém viu?

Bem vi hoje e tenho a dizer que tem boa qualidade  visual, lutas bem feitas e reparei só numa um pouco do CGI mas nada de excesivo.

Spoiler

Pensei que fosse mais histórico do que realmente é, para mim também faltou um pouco de desenvolvimento e background de  alguns personagens e por isso acho que os 6 episódios muito pouco mesmo cada episódio ter quase 30 min. Ao que me levou por vezes a ficar um pouco perdido, pensando mesmo que tinha saltado alguma parte dos episódios. Pelo que pesquisei após acho que é o diretor quer fazer continuação e talvez só lançaram 6 episódios para ver o que o pessoal acha, fiquei com essa sensação.

Por isto tudo darei um 6/7.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais recente vão de ToG já está disponível no mangasee, mas não no webtoon. O que faço? 😱

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 57 minutos:

O mais recente vão de ToG já está disponível no mangasee, mas não no webtoon. O que faço? 😱

Deve ser aquela questão de sair mais cedo para subscritores ou algo do género, antes eram 3 capítulos, acho eu.

A reação é algo como isto:

asj5o3fg3oz61.gif

Mas acho que vou esperar. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Deve ser aquela questão de sair mais cedo para subscritores ou algo do género, antes eram 3 capítulos, acho eu.

A reação é algo como isto:

asj5o3fg3oz61.gif

Mas acho que vou esperar. Acho eu.

Estou tão tentado. 🙃

3 caps? Há um título do webtoon que no mangasee vai uns 10 caps adiantados e com uma tradução impecável (digo eu). Deve ter a ver com a moeda da plataforma. Ontem comecei a ler uma cena com vinte e tal caps disponíveis a pagantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...