Rōnin Publicado 15 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 9 horas: Escrevi o mesmo depois de ler o primeiro capítulo, sem tirar nem por LOOL Lembrou-me Erased pelas piores razões 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Lembrou-me Erased pelas piores razões 😩 É uma boa comparação, até pensei em dizer quando te respondi, mas não me lembrava se terias visto ou se sequer te lembravas de Erased Mas sim, acaba por ter as suas semelhanças, é orar para que não dê asneira também Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2021 Isso é do mangaka de Kaguya-sama, muito provavelmente vai ter adaptação. Btw, se querem ler um shitshow no bom sentido recomendo o Boy's Abyss. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2021 Citação de Spikey, há 1 hora: Isso é do mangaka de Kaguya-sama, muito provavelmente vai ter adaptação. Btw, se querem ler um shitshow no bom sentido recomendo o Boy's Abyss. Foi assim que conheci, fui pela curiosidade de ver o que fazia noutro estilo e fiquei pelo enredo. Boy's Abyss também era das coisas que seguia no mangadex. É pesadinho, mas bom. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Boy's Abyss também era das coisas que seguia no mangadex. É pesadinho, mas bom. No mangasee tem tudo, é lá onde costumo ler as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2021 Se os leaks do Attack on Titan forem verdade, o Isayama é um valente troll. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2021 Citação de Rōnin, há 2 horas: Se os leaks do Attack on Titan forem verdade, o Isayama é um valente troll. Leaks? Acerca de? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2021 Paineis extra do volume final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2021 Citação de doom_master, há 4 horas: Leaks? Acerca de? Páginas extra, como o Shaft disse: Existe a possibilidade de que a maldição dos titãs não foi destruída de vez, talvez porque a Mikasa continuou a amar o Eren (???), ou algo assim. A árvore onde ele foi enterrado inicia assim um novo ciclo da maldição. Abre as portas a uma sequela, mas torna tudo insignificante e fútil, imo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2021 Fui ler esse que disseste aí atrás, Shaft. Oshi no Ko. Wtf xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2021 Citação de Unclouded, há 19 minutos: Fui ler esse que disseste aí atrás, Shaft. Oshi no Ko. Wtf xD tbh o plot a sério começa lá para o capítulo 4 ou 5, algo do género, os primeiros são só prelúdio 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 10 minutos: tbh o plot a sério começa lá para o capítulo 4 ou 5, algo do género, os primeiros são só prelúdio Ok, vou continuar. Tenho lido também ToG. Está catita, mas "ainda" não me prendeu a 100%. Vamos ver xD Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Maio 2021 (editado) Já que estão a falar de Oshi no Ko, vou colocar aqui algumas mangas que peguei este ano ou no ano passado. Sousou no Frieren; Ranger Reject; Spy x Family; Kaiju n°8; Ao Ashi; Be Blues; Blue Period; Boy's Abyss; Shadows House; My Home Hero; Ao no Orchestra; Record of Ragnarok. Editado 16 Maio 2021 por Steins 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2021 Aproveitando o embalo, isto é basicamente o que tou a seguir: 20th Century Boys ando a ganhar coragem para começar, basicamente. Também conhecido por "tou à espera que volte o mangadex". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2021 20th CB é um monstro. Gostei bastante, mas não é nada leve. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 5 horas: Aproveitando o embalo, isto é basicamente o que tou a seguir: 20th Century Boys ando a ganhar coragem para começar, basicamente. Também conhecido por "tou à espera que volte o mangadex". Eu li no mangasee e não me queixo. Duvido que no mangadex seja melhor. E quando começares tenho a certeza que vais ficar agarrado. Lê lá essa m*rda, pá! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2021 Nem é ser melhor ou pior, é só a conveniência de ter o tracking todo ali organizado 😅 a UI do mangadex dá 10-0 à vasta maioria dos sites e para uso regular é muito melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Nem é ser melhor ou pior, é só a conveniência de ter o tracking todo ali organizado 😅 a UI do mangadex dá 10-0 à vasta maioria dos sites e para uso regular é muito melhor. Custa muito deixar uma tab aberta... 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2021 Já li tudo que havia de Oshi no Ko. Honestly, surpreendeu-me. E muito. E agarrou-me na boa. Isto tem um potencial... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2021 Citação de Unclouded, há 25 minutos: Já li tudo que havia de Oshi no Ko. Honestly, surpreendeu-me. E muito. E agarrou-me na boa. Isto tem um potencial... 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Maio 2021 Citação de Keef, Em 15/05/2021 at 12:17: Yasuke, alguém viu? Bem vi hoje e tenho a dizer que tem boa qualidade visual, lutas bem feitas e reparei só numa um pouco do CGI mas nada de excesivo. Spoiler Pensei que fosse mais histórico do que realmente é, para mim também faltou um pouco de desenvolvimento e background de alguns personagens e por isso acho que os 6 episódios muito pouco mesmo cada episódio ter quase 30 min. Ao que me levou por vezes a ficar um pouco perdido, pensando mesmo que tinha saltado alguma parte dos episódios. Pelo que pesquisei após acho que é o diretor quer fazer continuação e talvez só lançaram 6 episódios para ver o que o pessoal acha, fiquei com essa sensação. Por isto tudo darei um 6/7. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2021 (editado) O mais recente vão de ToG já está disponível no mangasee, mas não no webtoon. O que faço? 😱 Editado 18 Maio 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 57 minutos: O mais recente vão de ToG já está disponível no mangasee, mas não no webtoon. O que faço? 😱 Deve ser aquela questão de sair mais cedo para subscritores ou algo do género, antes eram 3 capítulos, acho eu. A reação é algo como isto: Mas acho que vou esperar. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Deve ser aquela questão de sair mais cedo para subscritores ou algo do género, antes eram 3 capítulos, acho eu. A reação é algo como isto: Mas acho que vou esperar. Acho eu. Estou tão tentado. 🙃 3 caps? Há um título do webtoon que no mangasee vai uns 10 caps adiantados e com uma tradução impecável (digo eu). Deve ter a ver com a moeda da plataforma. Ontem comecei a ler uma cena com vinte e tal caps disponíveis a pagantes. Compartilhar este post Link para o post