Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 24 minutos:

6mmnuk2g5vr61.jpg?width=1024&auto=webp&s

afinal é mesmo como o tlou2 lol

pena não ter participado na viagem

efetivamente é uma boa comparação imo nem tinha pensado nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

efetivamente é uma boa comparação imo nem tinha pensado nisso

pergunto-me se já existe um subreddit criado para o hate

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo 1010 de one piece, um 10/10

oda deus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

oda deus

Podes crer. Que p*ta de capítulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

oda deus

Onde lês tão cedo, crl? Também quero!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

earlymanga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 38 minutos:

no mangasee costumam lançar (apesar de umas 3/4h mais tarde). normalmente o que faço, se ainda não tiver batido no mangasee, é à sexta-feira abrir o https://www.reddit.com/r/OnePiece/ que acaba sempre por aparecer um tópico a verde com o capítulo e link

no caso do desta semana: https://onepiecechapters.com/manga/one-piece-chapter-1010/

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero:

Ui ui ui, isto está brutal. A maneira como o antecessor aparece e o ajuda 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 08/04/2021 at 16:28:

Confesso que soube bem ler as vossas opiniões ❤️ há muito insulto gratuito pela internet fora atm, chega a ser incomodo de ver.

É pá, acabei de ler. Se o capítulo anterior me deixou com esperança de um excelente final, agora fiquei altamente desapontado.

sou daqueles que ficou descontente com o mesmo

ps: descontente mas não GOT Season 8 descontente. Não é horrível, nem abominável mas simplesmente não me encheu as medidas

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo isso. Pode ter sido underwhelming, mas acho as comparações com GoT que se vão vendo por aí bastante descabidas.

Compartilhar este post

Link para o post

As semelhanças com GoT aparecem, porque o pessoal devorou mil e uma teorias e talvez muitas delas não se concretizaram. Já sei mais ou menos o final e para mim o que mais me causa comichão é a mensagem ou talvez falta dela da obra do Isayama. Não sei bem o que retirar da conclusão do arc do Eren.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou genuinamente curioso como se vai dar a adaptação de Nagatoro. A verdade é que o início é borderline cringe, ainda que tenha piada graças às expressões dos personagens. Melhora bastante com o tempo, mas tou curioso como vai ser o impacto do começo.

Foi daquelas m*rda que comecei a ler por ver memes parvos sobre a cena e acabei a rir-me mais do que esperava lol

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

As semelhanças com GoT aparecem, porque o pessoal devorou mil e uma teorias e talvez muitas delas não se concretizaram. Já sei mais ou menos o final e para mim o que mais me causa comichão é a mensagem ou talvez falta dela da obra do Isayama. Não sei bem o que retirar da conclusão do arc do Eren.

É por ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 10/04/2021 at 19:29:

Compreendo isso. Pode ter sido underwhelming, mas acho as comparações com GoT que se vão vendo por aí bastante descabidas.

Quando foi o final do GoT eu literalmente levantei-me do sofá com as mãos na cabeça e fui a casa do meu primo (vivíamos a 50m um do outro) berrar com ele, "mas o que é esta m*rda!?!?!?"

Penso que AoT não vai chegar a esse nível. Por sorte ainda não fui spoilado de nada, espero aguentar assim até sair a versão animada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo menos os memes de aot são bons e fresquinhos, dá para rir ao menos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Way of the Househusband? Comédia não é a minha praia, mas uma vez dei um olho no manga e achei bem cómico. Era para continuar a ler, mas entretanto vi que ia ser animado e parei. Entretanto parece que o anime é um flop de todo o tamanho, diz que é basicamente um powerpoint com vozes... vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Horimiya. Vou dar 8.

Em linhas gerais gostei bastante. Tem umas dinâmicas diferentes do habitual, o que dá uma sensação de frescura e, no geral, consegue ser engraçado, conseguindo ser sério quando o tem de ser (na maioria das vezes). No fim de contas, é aquele abraço quente versão anime. Soube genuinamente bem ver depois de ver Wonder Egg Priority, acho que foi das sequências mais gratificantes que já fiz.

Mas tem alguns problemas, sendo que um deles, que posso dizer sem usar spoiler, é que me parece sofrer um bocado de demasiados chefs na cozinha, como se costuma dizer. Muitos personagens, depois desaparecem durante algum tempo e voltam a aparecer, etc, depois recebem episódios inteiros dedicados a eles... até me custa meter isto como defeito, porque gostei da generalidade dos personagens, mas podia existir de melhor forma.

Quanto a spoilers em si...

Spoiler

Eu sei que é suposto levar de forma leve, no fundo de contas o propósito é ser meio que cómico, mas como Horimiya oscila entre uns tons de seriedade e o tom cómico, custou-me um bocadinho processar aquela parte em que a Hori quer que o Miyamura seja mais bruto com ela, inclusivé tendo aquele momento da chapada depois de ir ao minimercado. Epá, acho que é uma temática demasiado séria para ser levada a esse ponto como propósito cómico e efetivamente durante esse pequeno arc sobre esse fetiche dela acho que se esticaram um bom bocado e foi a parte do anime que mais demorei a acompanhar.

Alguém que tenha visto sabe se o manga vale a pena? Já ouvi dizer que o anime é quase que promocional para este, que corta bastante coisas apesar de não negligenciar o plot em si. Fiquei com alguma curiosidade de o espreitar.

Agora não sei é o que vou ver a seguir... Acho que não tenho nada da season anterior que me tenha interessado e falte ver, a não ser que alguém tenha alguma recomendação. Vi Jobless Reincarnation, Wonder Egg Priority e Horimiya.

Com jeitinho aproveito para rever Hunter x Hunter. Ou tento continuar a acabar de ver March Comes in Like a Lion, agora que já estou mais adaptado ao animixplay.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

A anime de Horimiya basicamente adapta os momentos chave da relação das duas personagens principais, mas se gostaste de todo o cast e não tens problemas com slice of life aconselho te a ler a manga.

Da temporada anterior dá uma olhadela a SK8 the Infinity e a Kemono Jihen.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Alguém já viu Way of the Househusband? Comédia não é a minha praia, mas uma vez dei um olho no manga e achei bem cómico. Era para continuar a ler, mas entretanto vi que ia ser animado e parei. Entretanto parece que o anime é um flop de todo o tamanho, diz que é basicamente um powerpoint com vozes... vale a pena?

A única coisa que vi sobre isso foram essas mesmas críticas à animação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 35 minutos:

A anime de Horimiya basicamente adapta os momentos chave da relação das duas personagens principais, mas se gostaste de todo o cast e não tens problemas com slice of life aconselho te a ler a manga.

Da temporada anterior dá uma olhadela a SK8 the Infinity e a Kemono Jihen.

Nem me lembrava disto, parecia super fun pelo trailer

Mas entretanto também me lembraram que nunca vi Dorohedoro, portanto acho que vai ser por aí

Citação de doom_master, Agora:

A única coisa que vi sobre isso foram essas mesmas críticas à animação.

Yep. Também são só cinco episódios...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao teu spoiler, não és a primeira pessoa que vejo que faz essa crítica e realmente acho que é algo que podia ser removido. Especialmente pq

acho que passa uma má mensagem do relacionamento deles. O Miyamura mostra-se claramente desconfortável a fazer aquilo, mas a Hori praticamente obriga-o. Se fosse para fazer uma crítica direta a esse comportamento entendia, mas é mais usado para comic relief

De resto concordo, dei a mesma nota o que é excelente pq não costumo dar mais do que 7 a este tipo de séries.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Em linhas gerais gostei bastante. Tem umas dinâmicas diferentes do habitual, o que dá uma sensação de frescura e, no geral, consegue ser engraçado, conseguindo ser sério quando o tem de ser (na maioria das vezes). No fim de contas, é aquele abraço quente versão anime. Soube genuinamente bem ver depois de ver Wonder Egg Priority, acho que foi das sequências mais gratificantes que já fiz.

Mas tem alguns problemas, sendo que um deles, que posso dizer sem usar spoiler, é que me parece sofrer um bocado de demasiados chefs na cozinha, como se costuma dizer. Muitos personagens, depois desaparecem durante algum tempo e voltam a aparecer, etc, depois recebem episódios inteiros dedicados a eles... até me custa meter isto como defeito, porque gostei da generalidade dos personagens, mas podia existir de melhor forma.

Quanto a spoilers em si...

Ocultar conteúdo

Eu sei que é suposto levar de forma leve, no fundo de contas o propósito é ser meio que cómico, mas como Horimiya oscila entre uns tons de seriedade e o tom cómico, custou-me um bocadinho processar aquela parte em que a Hori quer que o Miyamura seja mais bruto com ela, inclusivé tendo aquele momento da chapada depois de ir ao minimercado. Epá, acho que é uma temática demasiado séria para ser levada a esse ponto como propósito cómico e efetivamente durante esse pequeno arc sobre esse fetiche dela acho que se esticaram um bom bocado e foi a parte do anime que mais demorei a acompanhar.

Alguém que tenha visto sabe se o manga vale a pena? Já ouvi dizer que o anime é quase que promocional para este, que corta bastante coisas apesar de não negligenciar o plot em si. Fiquei com alguma curiosidade de o espreitar.

Agora não sei é o que vou ver a seguir... Acho que não tenho nada da season anterior que me tenha interessado e falte ver, a não ser que alguém tenha alguma recomendação. Vi Jobless Reincarnation, Wonder Egg Priority e Horimiya.

Com jeitinho aproveito para rever Hunter x Hunter. Ou tento continuar a acabar de ver March Comes in Like a Lion, agora que já estou mais adaptado ao animixplay.

O manga de Horimiya é muito fixe de ler. Eu gosto, pelo menos. É daqueles que se lê e um gajo fica mesmo bué softie.

Ah, sem falar que essa parte de que falas em spoiler é bem explicada no manga e acaba a ficar bué cómico. Não sei como fizeram no anime, que ainda não vi xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 12/04/2021 at 14:43:

Penso que AoT não vai chegar a esse nível. Por sorte ainda não fui spoilado de nada, espero aguentar assim até sair a versão animada.

Por acaso fiquei com mais vontade de ver o anime, depois de ter folheado o manga.

É curioso que a situação é inversa ao GoT. O material original já está terminado, por isso o anime tem todas as possibilidades para dar os retoques que forem precisos. As possibilidades e potencial estão lá.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 minutos:

Por acaso fiquei com mais vontade de ver o anime, depois de ter folheado o manga.

É curioso que a situação é inversa ao GoT. O material original já está terminado, por isso o anime tem todas as possibilidades para dar os retoques que forem precisos. As possibilidades e potencial estão lá.  

Vamos ver como corre. Estou mesmo a leste, tirando a parte

da eutanásia, um amigo meu tinha-me contado isso feito animal, não tinha saído em anime ainda

, mas de resto, curioso para saber como desenrolam as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...