El Shafto Publicado 20 Maio 2021 https://hiatus-hiatus.github.io/ e este é outro que vai pelo mesmo caminho, é triste porque hxh é incrível e foi muito influente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2021 https://mangasee123.com/manga/Berserk Malta que leu Berserk, isto tem uns prologue chapters. Que ordem se deve seguir? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Maio 2021 Citação de doom_master, há 5 minutos: https://mangasee123.com/manga/Berserk Malta que leu Berserk, isto tem uns prologue chapters. Que ordem se deve seguir? Esses prólogos são basicamente a primeira arc da manga. Depois o que se segue é basicamente um flashback arc a partir dessa parte, que incidentemente é tmb a parte mais conhecida da história. Resumindo, é só seguir essa ordem que está aí. Anyway, Guts theme já a tocar por uma hora 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Maio 2021 Tou mt triste com isto. O Miura é um génio, mas a verdadeira tragédia é a morte de Berserk. Ou melhor, não é uma morte, porque Berserk está e estará para sempre vivo. O fim de Berserk é que agora nunca vai nascer com a morte do autor. Entrámos num hiato eterno. Fds. Tou capaz de mandar vir uns volumes físicos desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2021 Berserk: Bateu-me agora que Spoiler A ultima reação da Casca ao Guts foi de terror. Nunca vou poder assistir a ela ultrapassar o trauma. Pqp... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2021 Supostamente os assistentes dele sabem como terminar a história, gostava que isso fosse verdade. Btw, e ainda há as rodas de esqueletos, o dark sign, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Maio 2021 (editado) Por falar em influências, o aumento de protagonistas com cabelo espetado e com enormes espadas deve-se muito a popularidade do Guts. Editado 21 Maio 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2021 (editado) Quem quer pegar agora em Berserk recomendo procurar scans da Dark Horse, que são as melhores, de longe. No Nyaa havia. Editado 21 Maio 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 27 minutos: Quem quer pegar agora em Berserk recomendo procurar scans da Dark Horse, que são as melhores, de longe. No Nyaa havia. Estão uploaded em algum site para leitura online? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2021 Citação de doom_master, há 10 horas: Estão uploaded em algum site para leitura online? Em parte há nos sítios mais conhecidos. Mas eu recomendo mesmo procurar nos Nyaas e ler num reader. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2021 Já me atualizei em Solo Leveling. Whaa? 😲 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 34 minutos: Já me atualizei em Solo Leveling. Whaa? 😲 puro hype machine tenho acompanhado ligeiramente o "remake" de shaman king e confesso que estou um bocado desiludido, pensei que fosse ter cenas de ação mais interessantes. o resto é igual a si mesmo e consegue entreter, mas esperava algo mais moderno Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 43 minutos: puro hype machine tenho acompanhado ligeiramente o "remake" de shaman king e confesso que estou um bocado desiludido, pensei que fosse ter cenas de ação mais interessantes. o resto é igual a si mesmo e consegue entreter, mas esperava algo mais moderno Pode só confirmar se eles cortaram algumas partes? É que por vezes parece e se assim for terei de ir ver o antigo depois. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2021 Citação de NunoC89, Agora: Pode só confirmar se eles cortaram algumas partes? É que por vezes parece e se assim for terei de ir ver o antigo depois. Boa pergunta, mas é possível, tendo em conta que deve ser apontado a quem já viu o anterior e quer a nostalgia. Não consigo confirmar porque pronto, vi isto quando era chavalo e tenho pouquíssimas memórias além dos personagens e do genérico, mas ficaria 0 surpreendido 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2021 @NunoC89 ontem vi o 2 ep de Yasuke. O padre deu-me vibes de Hellsing, daquele bacano de branco. Tenho a concordar que está a tomar um rumo algo genérico, mesmo com as críticas socio-religiosas que de certeza se vêm a desenrolar. Dito isto, até que tenho vontade de ver o 3 ep... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @NunoC89 ontem vi o 2 ep de Yasuke. O padre deu-me vibes de Hellsing, daquele bacano de branco. Tenho a concordar que está a tomar um rumo algo genérico, mesmo com as críticas socio-religiosas que de certeza se vêm a desenrolar. Dito isto, até que tenho vontade de ver o 3 ep... 😂 Também fiquei com essa sensação. Pois eu quando cheguei a metade disse " bem ja que cheguei até aqui vamos lá". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: puro hype machine tenho acompanhado ligeiramente o "remake" de shaman king e confesso que estou um bocado desiludido, pensei que fosse ter cenas de ação mais interessantes. o resto é igual a si mesmo e consegue entreter, mas esperava algo mais moderno Absolutamente. Não tem a dimensão de GoH, a complexidade de ToG ou a variedade de HCLW, mas agarra como cocaína. O grafismo é soberbo e o ritmo on point. Se tivesse algo a apontar seria mesmo a falta de profundidade das personagens secundárias e da estória em geral. Contudo, os últimos caps prometem imenso... 😏 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: @NunoC89 ontem vi o 2 ep de Yasuke. O padre deu-me vibes de Hellsing, daquele bacano de branco. Tenho a concordar que está a tomar um rumo algo genérico, mesmo com as críticas socio-religiosas que de certeza se vêm a desenrolar. Dito isto, até que tenho vontade de ver o 3 ep... 😂 Atenção que Shaman King é uma obra muito bem feita e consistente. O manga, pelo menos. Já os animes parecem querer estragar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: Absolutamente. Não tem a dimensão de GoH, a complexidade de ToG ou a variedade de HCLW, mas agarra como cocaína. O grafismo é soberbo e o ritmo on point. Se tivesse algo a apontar seria mesmo a falta de profundidade das personagens secundárias e da estória em geral. Contudo, os últimos caps prometem imenso... 😏 Atenção que Shaman King é uma obra muito bem feita e consistente. O manga, pelo menos. Já os animes parecem querer estragar isso. Oh Rev mas eu não falei de Shaman King 🤔🤔 😛 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Absolutamente. Não tem a dimensão de GoH, a complexidade de ToG ou a variedade de HCLW, mas agarra como cocaína. O grafismo é soberbo e o ritmo on point. Se tivesse algo a apontar seria mesmo a falta de profundidade das personagens secundárias e da estória em geral. Contudo, os últimos caps prometem imenso... 😏 Atenção que Shaman King é uma obra muito bem feita e consistente. O manga, pelo menos. Já os animes parecem querer estragar isso. Yep, é a maior falha de Solo Leveling. O que é pena, porque tem um ou outro personagem que até gosto, tipo a Chae Hae-In. Acho que o Jin-Ho é o único personagem secundário que tem algum desenvolvimento, tirando isso... é real btw Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 52 minutos: Oh Rev mas eu não falei de Shaman King 🤔🤔 😛 Oops... Citação de El Shafto, há 49 minutos: Yep, é a maior falha de Solo Leveling. O que é pena, porque tem um ou outro personagem que até gosto, tipo a Chae Hae-In. Acho que o Jin-Ho é o único personagem secundário que tem algum desenvolvimento, tirando isso... é real btw Quem? Outro defeito, os nomes. Não apanho um! 😅 Editado 21 Maio 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 10 horas: Oops... Quem? Outro defeito, os nomes. Não apanho um! 😅 LOOL confesso que já o fiz por maldade, também acontece comigo. a opinião era honesta, mas são estes: Spoiler chae: jin-ho: à esquerda, obviamente o jin-ho tem toda a cena da relação dele com a família, o que faz que tenha mais desenvolvimento que o resto dos personagens. a chae é só badass ❤️ bem, era, agora é só o interesse romântico lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: LOOL confesso que já o fiz por maldade, também acontece comigo. a opinião era honesta, mas são estes: Ocultar conteúdo chae: jin-ho: à esquerda, obviamente o jin-ho tem toda a cena da relação dele com a família, o que faz que tenha mais desenvolvimento que o resto dos personagens. a chae é só badass ❤️ bem, era, agora é só o interesse romântico lol Já calculava que seriam esses. 🙂 Eu gosto do presidente da associação e do inspetor. 😶 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Já calculava que seriam esses. 🙂 Eu gosto do presidente da associação e do inspetor. 😶 Esqueci-me totalmente dele, também gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2021 (editado) A pesquisa do fórum é uma grande m*rda, se eu saltar para páginas anteriores encontro inúmeras menções a Bakuman, mas a pesquisa só me devolve 6 resultados. Anyway, consigo dar um tracking à minha compra do sexto volume em 2011, portanto não devo ter começado muito antes disso. Sensivelmente dez anos depois posso mandar a mensagem para o Shaft do passado que a dívida está paga: Obrigado @Victarion, que acho que foste tu que me chamaste a atenção para isto na altura. ❤️ Genuinamente feliz, agora é ganhar coragem para arrumar melhor, mas primeiro vou reler tudo. Editado 24 Maio 2021 por El Shafto 8 Compartilhar este post Link para o post