Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 5 minutos:

https://mangasee123.com/manga/Berserk

Malta que leu Berserk, isto tem uns prologue chapters. Que ordem se deve seguir?

Esses prólogos são basicamente a primeira arc da manga. Depois o que se segue é basicamente um flashback arc a partir dessa parte, que incidentemente é tmb a parte mais conhecida da história. Resumindo, é só seguir essa ordem que está aí.

Anyway, Guts theme já a tocar por uma hora

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mt triste com isto. 

O Miura é um génio, mas a verdadeira tragédia é a morte de Berserk. Ou melhor, não é uma morte, porque Berserk está e estará para sempre vivo. O fim de Berserk é que agora nunca vai nascer com a morte do autor. Entrámos num hiato eterno. Fds. Tou capaz de mandar vir uns volumes físicos desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Berserk:

Bateu-me agora que 

Spoiler

A ultima reação da Casca ao Guts foi de terror. Nunca vou poder assistir a ela ultrapassar o trauma. Pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente os assistentes dele sabem como terminar a história, gostava que isso fosse verdade.

Btw, 

e ainda há as rodas de esqueletos, o dark sign, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em influências, o aumento de protagonistas com cabelo espetado e com enormes espadas deve-se muito a popularidade do Guts.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer pegar agora em Berserk recomendo procurar scans da Dark Horse, que são as melhores, de longe.

No Nyaa havia.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 27 minutos:

Quem quer pegar agora em Berserk recomendo procurar scans da Dark Horse, que são as melhores, de longe.

No Nyaa havia.

Estão uploaded em algum site para leitura online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 horas:

Estão uploaded em algum site para leitura online?

Em parte há nos sítios mais conhecidos. Mas eu recomendo mesmo procurar nos Nyaas e ler num reader.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

Já me atualizei em Solo Leveling. Whaa? 😲

puro hype machine

tenho acompanhado ligeiramente o "remake" de shaman king e confesso que estou um bocado desiludido, pensei que fosse ter cenas de ação mais interessantes. o resto é igual a si mesmo e consegue entreter, mas esperava algo mais moderno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 43 minutos:

puro hype machine

tenho acompanhado ligeiramente o "remake" de shaman king e confesso que estou um bocado desiludido, pensei que fosse ter cenas de ação mais interessantes. o resto é igual a si mesmo e consegue entreter, mas esperava algo mais moderno

Pode só confirmar se eles cortaram algumas partes? É que por vezes parece e se assim for terei de ir ver o antigo depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Pode só confirmar se eles cortaram algumas partes? É que por vezes parece e se assim for terei de ir ver o antigo depois.

Boa pergunta, mas é possível, tendo em conta que deve ser apontado a quem já viu o anterior e quer a nostalgia. Não consigo confirmar porque pronto, vi isto quando era chavalo e tenho pouquíssimas memórias além dos personagens e do genérico, mas ficaria 0 surpreendido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NunoC89 ontem vi o 2 ep de Yasuke. O padre deu-me vibes de Hellsing, daquele bacano de branco.

Tenho a concordar que está a tomar um rumo algo genérico, mesmo com as críticas socio-religiosas que de certeza se vêm a desenrolar.

Dito isto, até que tenho vontade de ver o 3 ep... 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

@NunoC89 ontem vi o 2 ep de Yasuke. O padre deu-me vibes de Hellsing, daquele bacano de branco.

Tenho a concordar que está a tomar um rumo algo genérico, mesmo com as críticas socio-religiosas que de certeza se vêm a desenrolar.

Também fiquei com essa sensação. Pois eu quando cheguei a metade disse " bem ja que cheguei até aqui vamos lá".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

puro hype machine

Absolutamente. Não tem a dimensão de GoH, a complexidade de ToG ou a variedade de HCLW, mas agarra como cocaína. O grafismo é soberbo e o ritmo on point. Se tivesse algo a apontar seria mesmo a falta de profundidade das personagens secundárias e da estória em geral.

Contudo, os últimos caps prometem imenso... 😏

Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Atenção que Shaman King é uma obra muito bem feita e consistente. O manga, pelo menos. Já os animes parecem querer estragar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Absolutamente. Não tem a dimensão de GoH, a complexidade de ToG ou a variedade de HCLW, mas agarra como cocaína. O grafismo é soberbo e o ritmo on point. Se tivesse algo a apontar seria mesmo a falta de profundidade das personagens secundárias e da estória em geral.

Atenção que Shaman King é uma obra muito bem feita e consistente. O manga, pelo menos. Já os animes parecem querer estragar isso.

Oh Rev mas eu não falei de Shaman King 🤔🤔 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 minutos:

Yep, é a maior falha de Solo Leveling. O que é pena, porque tem um ou outro personagem que até gosto, tipo a Chae Hae-In. Acho que o Jin-Ho é o único personagem secundário que tem algum desenvolvimento, tirando isso...

r09k6vnvqh071.jpg

é real btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Oh Rev mas eu não falei de Shaman King 🤔🤔 😛

Oops... 

Citação de El Shafto, há 49 minutos:

Yep, é a maior falha de Solo Leveling. O que é pena, porque tem um ou outro personagem que até gosto, tipo a Chae Hae-In. Acho que o Jin-Ho é o único personagem secundário que tem algum desenvolvimento, tirando isso...

r09k6vnvqh071.jpg

é real btw

Quem? Outro defeito, os nomes. Não apanho um! 😅

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 horas:

Oops... 

Quem? Outro defeito, os nomes. Não apanho um! 😅

LOOL confesso que já o fiz por maldade, também acontece comigo. a opinião era honesta, mas são estes:

Spoiler

chae:

?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imc

94a09905eac2e258d70204bc74bf96c8.jpg

jin-ho:

Solo-Leveling-Season-2-Chapter-134-Spoil

à esquerda, obviamente

o jin-ho tem toda a cena da relação dele com a família, o que faz que tenha mais desenvolvimento que o resto dos personagens. a chae é só badass ❤️ bem, era, agora é só o interesse romântico lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

LOOL confesso que já o fiz por maldade, também acontece comigo. a opinião era honesta, mas são estes:

Ocultar conteúdo

chae:

?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imc

94a09905eac2e258d70204bc74bf96c8.jpg

jin-ho:

Solo-Leveling-Season-2-Chapter-134-Spoil

à esquerda, obviamente

o jin-ho tem toda a cena da relação dele com a família, o que faz que tenha mais desenvolvimento que o resto dos personagens. a chae é só badass ❤️ bem, era, agora é só o interesse romântico lol

Já calculava que seriam esses. 🙂

Eu gosto do presidente da associação e do inspetor. 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 minutos:

Já calculava que seriam esses. 🙂

Eu gosto do presidente da associação e do inspetor. 😶

Esqueci-me totalmente dele, também gosto bastante

Compartilhar este post

Link para o post

A pesquisa do fórum é uma grande m*rda, se eu saltar para páginas anteriores encontro inúmeras menções a Bakuman, mas a pesquisa só me devolve 6 resultados. Anyway, consigo dar um tracking à minha compra do sexto volume em 2011, portanto não devo ter começado muito antes disso. Sensivelmente dez anos depois posso mandar a mensagem para o Shaft do passado que a dívida está paga:

RdBKSyZ.jpg

Obrigado @Victarion, que acho que foste tu que me chamaste a atenção para isto na altura. ❤️ 

Genuinamente feliz, agora é ganhar coragem para arrumar melhor, mas primeiro vou reler tudo.

Editado por El Shafto
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...