NunoC89 Publicado 21 Junho 2021 Vinland Saga vai ter um “anúncio importante” em Julho Uma leak na chinesa Weibo revelou que a edição de 26 de julho da Monthly Afternoon vai conter um “anúncio importante” relacionado com o mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 8 horas: Não existe ainda confirmação disso. Dito isto uma colaboração entre vários artistas de renome como tributo ao Miura seria a melhor forma de terminar Berserk. Colocar tanta pressão sobre os assistentes dele não me parece justo. Se alguém vai terminar a manga prefiro o grupo de assistentes que foram treinados pelo Miura do que artistas que nunca conviveram com o homem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2021 Citação de Steins, há 9 minutos: Se alguém vai terminar a manga prefiro o grupo de assistentes que foram treinados pelo Miura do que artistas que nunca conviveram com o homem. Como é óbvio. Estava a defender uma parceria entre ambos em vez de colocar toda a pressão nos assistentes. É um pipe dream à One Punch Man. Mas se há obra que merecia esse desfecho e investimento é esta. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Junho 2021 Bem acabei de ver Record of Ragnarok e dou um 6 pelo óbvio, mas fiquei interessado para o que vem a seguir. Especialmente a próxima luta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2021 (editado) Este segundo é uma colaboração da Mappa e da Madhouse. Fiquei algo curioso pelo trailer. Chainsaw vai ser um banger do crl. tákt: op Destiny começa a 5 de Outubro e Chainsaw não tem data ainda. Editado 27 Junho 2021 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2021 (editado) Se Chainsaw ficar ao nível do anime de Jujutsu já é muito bom, mesmo. Mta gente reputada pela malta da sakuga a trabalhar nisso e até tem o compositor da OST de Ping Pong e Devilman Crybaby. Gostei do trailer. Editado 27 Junho 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2021 Tenho resistido a ler Chainsaw Man porque a premissa sempre me pareceu ridícula, mas com uma animação desse nível é impossível não ver o anime. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Junho 2021 (editado) Só de ver esse trailer de Chainsaw Man já me deu uns vibes do crl de querer anime e reler manga. Ajudai-me experts porque estou desatualizado, só li manga do AoT e Berserk nos últimos 3 anos e mesmo nesses estou agora a atualizar-me, e zero anime (ou quase vá, acho que me lembro de ver Hero Academy) Recomendações sff baseada nesta lista feita há anos atrás porque sei que tenho memória de pássaro. Chutem aí sff Editado 28 Junho 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Só de ver esse trailer de Chainsaw Man já me deu uns vibes do crl de querer anime e reler manga. Ajudai-me experts porque estou desatualizado, só li manga do AoT e Berserk nos últimos 3 anos e mesmo nesses estou agora a atualizar-me, e zero anime (ou quase vá, acho que me lembro de ver Hero Academy) Recomendações sff baseada nesta lista feita há anos atrás porque sei que tenho memória de pássaro. Chutem aí sff Code Geass, Hajime no Ippo, Beastars, Hunter x Hunter, Beck, Monster. Já tens na tua lista, mas acredito que és mesmo capaz de gostar de Legend of the Galactic Heroes. Tens de lhe dar algum tempo para desevolver, though. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2021 FMA(Brotherhood), GITS, a série Fate pela Ufotable e as OVA de Hellsing são um must. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Junho 2021 Citação de doom_master, há 18 minutos: Code Geass, Hajime no Ippo, Beastars, Hunter x Hunter, Beck, Monster. Já tens na tua lista, mas acredito que és mesmo capaz de gostar de Legend of the Galactic Heroes. Tens de lhe dar algum tempo para desevolver, though. Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: FMA(Brotherhood), GITS, a série Fate pela Ufotable e as OVA de Hellsing são um must. Obrigado pelas sugestões mas essa lista contém o que eu já vi. Só a coluna das Recomendações é que ainda vi nada. Era mais para perceberem os meus gostos, devia ter sido mais claro 😅 LoGH é sensacional. Monster parece ser interessante mas é muita coisa para digerir. São muitas temporadas se bem me lembro. Hunter x Hunter not my thing. O resto vou dar uma olhada obrigado @doom_master Acho que não conheço Fate, mas o resto já vi, obrigado pela dica @John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2021 Ah, interpretei mal 😄 Monster são 74 episódios, é mais curto que LoGH. Also, não descures Beastars por serem animais. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos: Obrigado pelas sugestões mas essa lista contém o que eu já vi. Só a coluna das Recomendações é que ainda vi nada. Era mais para perceberem os meus gostos, devia ter sido mais claro 😅 LoGH é sensacional. Monster parece ser interessante mas é muita coisa para digerir. São muitas temporadas se bem me lembro. Hunter x Hunter not my thing. O resto vou dar uma olhada obrigado @doom_master Acho que não conheço Fate, mas o resto já vi, obrigado pela dica @John Bonifácio Ajin é porreiro. Eu foquei-me mais no manga para seguir a estória, mas o anime, se não te importares com uma cgi vincada, também está bem feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 horas: Só de ver esse trailer de Chainsaw Man já me deu uns vibes do crl de querer anime e reler manga. Ajudai-me experts porque estou desatualizado, só li manga do AoT e Berserk nos últimos 3 anos e mesmo nesses estou agora a atualizar-me, e zero anime (ou quase vá, acho que me lembro de ver Hero Academy) Recomendações sff baseada nesta lista feita há anos atrás porque sei que tenho memória de pássaro. Uma lista de algumas cenas que já vi e não estão aí. Boa lista btw, vi recentemente alguns daí como o Dead Leaves, o Memories e até o House of 5 Leaves que gostei bastante. - Crest of the Stars (sci-fi) - Devilman Crybaby - Detroit Metal City - Dorohedoro (tem manga que continua mais à frente) - FLCL - Giant Robo (a OVA dos anos 90) - Gunsmith Cats - Kaiba - Kids on the Slope - Made in Abyss - Madoka Magica - Kite (é meio hentai, mas mt bem animado) - Le Portrait de Petit Cossette - Megalo Box - Mob Psycho 100 - Ongaku (filme) - Psycho Pass - Redline (filme) - Roujin Z (filme) - Revolutionary Girl Utena - Welcome to the NHK - Inuyashiki 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Junho 2021 Citação de Spikey, há 51 minutos: Uma lista de algumas cenas que já vi e não estão aí. Boa lista btw, vi recentemente alguns daí como o Dead Leaves, o Memories e até o House of 5 Leaves que gostei bastante. Ocultar conteúdo - Crest of the Stars (sci-fi) - Devilman Crybaby - Detroit Metal City - Dorohedoro (tem manga que continua mais à frente) - FLCL - Giant Robo (a OVA dos anos 90) - Gunsmith Cats - Kaiba - Kids on the Slope - Made in Abyss - Madoka Magica - Kite (é meio hentai, mas mt bem animado) - Le Portrait de Petit Cossette - Megalo Box - Mob Psycho 100 - Ongaku (filme) - Psycho Pass - Redline (filme) - Roujin Z (filme) - Revolutionary Girl Utena - Welcome to the NHK - Inuyashiki Obrigadão pela lista! Eu acho que vou ter de dar uma segunda oportunidade a Psycho Pass, da primeira vez não me convenceu tanto. Welcome to the NHK é de um hikikomori se não me engano. Nem sei como é que não está na lista, é um bom drama/comédia, pedagógico até. Citação de doom_master, há 1 hora: Ah, interpretei mal 😄 Monster são 74 episódios, é mais curto que LoGH. Also, não descures Beastars por serem animais. Talvez, mas quando mais um gajo fica velho, menos tempo dá 😄 Beastars não conheço, mas fica anotado. Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Ajin é porreiro. Eu foquei-me mais no manga para seguir a estória, mas o anime, se não te importares com uma cgi vincada, também está bem feito. Sim parece ter elementos interessantes, depois deixo aqui o que achei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2021 (editado) Um que raramente vejo recomendado e que é muito bom tanto o manga, como o como o anime, é Nurarihyon. Principalmente a 2ª parte do anime. Os dois são uma experiência completa. Editado 28 Junho 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Junho 2021 Bem depois de duas boas de temporadas de anime, este Verão parece me relativamente mais fraco. Pode ser que haja surpresas como Wonder Egg Priority ou Odd Taxi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2021 Já que estamos numa de recomendações, o Webtoon tem coisas fantásticas! Já dou por mim a acompanhar mais webtoons do que mangas. Para os mais distraídos, é a plataforma onde são publicados títulos como ToG e GoH no ocidente. Dito isto, há lá uma pequena jóia chamada Viral Hit. Delicioso. Além deste, há ainda outros com muita qualidade como Hardcore Leveling Warrior, Weak Hero, Omniscient Reader, Seed, Gosu, Darbi ou The Boxer. Mais alguém é regular no Webtoon? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Junho 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Welcome to the NHK é de um hikikomori se não me engano. Nem sei como é que não está na lista, é um bom drama/comédia, pedagógico até. NHK ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2021 Citação de Steins, há 1 hora: Bem depois de duas boas de temporadas de anime, este Verão parece me relativamente mais fraco. Pode ser que haja surpresas como Wonder Egg Priority ou Odd Taxi. Wonder Egg vai ser só um especial que basicamente vai ser a conclusão. As minhas expectativas são altas, mas acho que tem tudo para ser um shitfest. Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Já que estamos numa de recomendações, o Webtoon tem coisas fantásticas! Já dou por mim a acompanhar mais webtoons do que mangas. Para os mais distraídos, é a plataforma onde são publicados títulos como ToG e GoH no ocidente. Dito isto, há lá uma pequena jóia chamada Viral Hit. Delicioso. Além deste, há ainda outros com muita qualidade como Hardcore Leveling Warrior, Weak Hero, Omniscient Reader, Seed, Gosu, Darbi ou The Boxer. Mais alguém é regular no Webtoon? Não sou regular, mas também sigo Tower of God e God of Highschool (se bem que este último não leio há uns três meses), portanto vou tomar nota dessas sugestões todas. 😁 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 34 minutos: Wonder Egg vai ser só um especial que basicamente vai ser a conclusão. As minhas expectativas são altas, mas acho que tem tudo para ser um shitfest. Não sou regular, mas também sigo Tower of God e God of Highschool (se bem que este último não leio há uns três meses), portanto vou tomar nota dessas sugestões todas. 😁 Desconfio que vais adorar Viral Hit, por acaso. Omniscient Reader é um dungeon raider com uma abordagem diferente; Weak Hero é uma visão refrescante sobre lutas em escolas; Seed aborda os perigos do desenvolvimento de uma AI; Darbi é o Rei Leão com dinossauros sob o efeito de alucinogénios e The Boxer conta a estória de um boxeur prodigioso, mas completamente morto por dentro, com um toque tragicómico. E HLW é do crl! Já sigo desde que saiu em 2017 e a qualidade tem vindo sempre a subir. Se te agarrar, vai-te levar por uma viagem daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Junho 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 2 horas: Wonder Egg vai ser só um especial que basicamente vai ser a conclusão. As minhas expectativas são altas, mas acho que tem tudo para ser um shitfest. Não me entendeste, estava a dizer que esperava uma surpresa como foi o caso destes dois animes nas últimas temporadas. A minha aposta vai para Sonny Boy, anime original do diretor de One Punch-Man. Editado 28 Junho 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2021 parece giro, pelo menos visualmente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2021 Amazon has confirmed that its Prime Video streaming platform will host the international debut of Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time, the fourth film in the Evangelion Shin Gekijōban series on August 13. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Julho 2021 Alguém que leia Boku no Hero levei com um spoiler Spoiler de que o Deku vira dark e já que levei quero fazer uma pequena pergunta. Ele vira um daqueles tipicos personagens que pensa que tem de seguir o caminho sozinho para que os que estão há sua volta não sofrem/magoem-se ( fisicamente ) ou é aquilo tipo de dark que vão para o darkside? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post