Rōnin Publicado 8 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 22 minutos: Sim, dava vibes de Akira, não era? Se calhar era por aí que me chamou a atenção. É meio cyberpunk, mas não o suficiente, parece. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 22 horas: Erro meu, foi o último cap do manga. Foi mais ou menos por aí que me apercebi do mesmo e perdi o interesse. Já saiu? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Agosto 2021 Almost there! Lançamento mundial na netflix 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 3 horas: Já saiu? Onde? Mangasee. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Mangasee. Já li. Spoiler Dispensava um pouco o cliché dos filhos, mas o resto gostei, tá um bom setup. Claro que não reconheci quase ninguém tirando os mais populares. Vou ter de reler em casa a googlar os nomes Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Agosto 2021 @El Shafto BnH Spoiler Character development. 11/10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Agosto 2021 E Bleach também ficou interessantezito. Será que vai continuar??? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2021 Ando a rever Run With the Wind, é tão bom. Não teve o hype que merecia, mas then again também não foi feito como hype machine... Citação de Unclouded, há 16 horas: E Bleach também ficou interessantezito. Será que vai continuar??? Espero que sim, está listado como one shot mas não fazia grande sentido... A não ser que seja só para ser teaser para o anime. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Ando a rever Run With the Wind, é tão bom. Não teve o hype que merecia, mas then again também não foi feito como hype machine... A metade final não me preencheu tanto como desejava, achei algo apressado. Mas quando comparado com Haikyuu, RWtW tem outra maturidade no que toca à escrita das personagens. Morria feliz se o Production I.G fizesse uma adaptação de um anime de ténis ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 6 minutos: A metade final não me preencheu tanto como desejava, achei algo apressado. Mas quando comparado com Haikyuu, RWtW tem outra maturidade no que toca à escrita das personagens. Morria feliz se o Production I.G fizesse uma adaptação de um anime de ténis ❤️ True. Lá está, também é suposto ser um contexto universitário, portanto obriga a isso também, o que é ótimo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2021 Citação de El Shafto, Em 09/08/2021 at 14:39: Já li. Ocultar conteúdo Dispensava um pouco o cliché dos filhos, mas o resto gostei, tá um bom setup. Claro que não reconheci quase ninguém tirando os mais populares. Vou ter de reler em casa a googlar os nomes É inevitável que se introduza uma nova geração quando ela já foi apresentada no final do manga. Acredito que uma continuação deste one shot siga por um caminho semelhante ao de Boruto, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Agosto 2021 Parece que a Warner Bros vai criar um departamento de animes. https://www.otakupt.com/anime/warner-tera-departamento-para-producao-de-animes/ Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Agosto 2021 Boas pessoal o que voces acham destes animes de comida ( em spoiler porque contém algumas cenas do manga ) : Spoiler Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não vou perder! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2021 Estou imensamente ansioso para amanhã, para poder finalmente terminar a saga da minha vida. O Rebuild 3.0+1.0 ficará amanhã disponível na Amazon Prime devidamente legendado 3 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Agosto 2021 Estava prometido um “anúncio importante” e hoje tivemos a confirmação de que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Blue Lock escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura. Com estreia prevista para 2022, a animação é do estúdio 8-Bit, a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU). Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música. Quanto a atores temos: Tasuku Kaito como Meguru Bachira Kazuki Ura como Yoichi Isagi Yūki Ono como Rensuke Kunigami Sōma Saitō como Hyōma Chigiri 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Agosto 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Não vou perder! Não esperes nada da qualidade de Death Note ou Bakuman. Ainda não sei como aquela dupla criou uma manga tão medíocre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Steins, há 33 minutos: Não esperes nada da qualidade de Death Note ou Bakuman. Ainda não sei como aquela dupla criou uma manga tão medíocre. Verdade. Não é que seja propriamente mau, entretém, mas lembra-me aquela parte de Bakuman em que Spoiler querem criar um classic shonen battle manga à força toda e só dá asneirada, tendo até o momento em que alguém lhes pergunta o que crls tão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Os 4 Rebuild of Evangelion já se encontram disponíveis no Amazon Prime. Vou me aguentar até amanhã à noite Editado 12 Agosto 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Os 4 Rebuild of Evangelion já se encontram disponíveis no Amazon Prime. Vou me aguentar até amanhã à noite obrigado por seres a minha cobaia de serviço depois diz o que achaste Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Terminei Carole & Tuesday. Não estava à espera de ver um anime que captasse tão bem aquilo que sinto enquanto músico também. Está cheio de clichés e coisas previsíveis, mas é bem feito. Tem a dose certa de drama e comédia, simples de ver. Não acho que o objectivo da história fosse criar um enredo super complexo. Acho que foi para ser algo mais sensorial, através da música e de todo o processo criativo. E de como as emoções a forma como tocamos bem como a forma como tocamos os outros através da música. No geral recomendo bastante, a banda sonora está cheia de coisas super bem feitas. Acaba também por ser uma crítica à sociedade de hoje em dia, e a forma como a música pode ser uma arma contra extremismos. Editado 13 Agosto 2021 por Capa Compartilhar este post Link para o post