Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

Sim, dava vibes de Akira, não era? 

Se calhar era por aí que me chamou a atenção. É meio cyberpunk, mas não o suficiente, parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 horas:

Erro meu, foi o último cap do manga. 

Foi mais ou menos por aí que me apercebi do mesmo e perdi o interesse. 

Já saiu? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Mangasee. 

Já li.

Spoiler

Dispensava um pouco o cliché dos filhos, mas o resto gostei, tá um bom setup. Claro que não reconheci quase ninguém tirando os mais populares. Vou ter de reler em casa a googlar os nomes

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a rever Run With the Wind, é tão bom. Não teve o hype que merecia, mas then again também não foi feito como hype machine...

Citação de Unclouded, há 16 horas:

E Bleach também ficou interessantezito. Será que vai continuar???

Espero que sim, está listado como one shot mas não fazia grande sentido... A não ser que seja só para ser teaser para o anime.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Ando a rever Run With the Wind, é tão bom. Não teve o hype que merecia, mas then again também não foi feito como hype machine...

A metade final não me preencheu tanto como desejava, achei algo apressado. Mas quando comparado com Haikyuu, RWtW tem outra maturidade no que toca à escrita das personagens. 

Morria feliz se o Production I.G fizesse uma adaptação de um anime de ténis ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

A metade final não me preencheu tanto como desejava, achei algo apressado. Mas quando comparado com Haikyuu, RWtW tem outra maturidade no que toca à escrita das personagens. 

Morria feliz se o Production I.G fizesse uma adaptação de um anime de ténis ❤️ 

True. Lá está, também é suposto ser um contexto universitário, portanto obriga a isso também, o que é ótimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 09/08/2021 at 14:39:

Já li.

Ocultar conteúdo

Dispensava um pouco o cliché dos filhos, mas o resto gostei, tá um bom setup. Claro que não reconheci quase ninguém tirando os mais populares. Vou ter de reler em casa a googlar os nomes

É inevitável que se introduza uma nova geração quando ela já foi apresentada no final do manga. Acredito que uma continuação deste one shot siga por um caminho semelhante ao de Boruto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal o que voces acham destes animes de comida ( em spoiler porque contém algumas cenas do manga ) : 

Spoiler

234816233_5935977579809335_3488456952169

Compartilhar este post

Link para o post

Estou imensamente ansioso para amanhã, para poder finalmente terminar a saga da minha vida. O Rebuild 3.0+1.0 ficará amanhã disponível na Amazon Prime devidamente legendado

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava prometido um “anúncio importante” e hoje tivemos a confirmação de que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Blue Lock escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura. 

Com estreia prevista para 2022, a animação é do estúdio 8-Bit, a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU).

Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música.

Quanto a atores temos:

Tasuku Kaito como Meguru Bachira

Kazuki Ura como Yoichi Isagi

Yūki Ono como Rensuke Kunigami

Sōma Saitō como Hyōma Chigiri

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Não vou perder!

Não esperes nada da qualidade de Death Note ou Bakuman. Ainda não sei como aquela dupla criou uma manga tão medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 33 minutos:

Não esperes nada da qualidade de Death Note ou Bakuman. Ainda não sei como aquela dupla criou uma manga tão medíocre.

Verdade. Não é que seja propriamente mau, entretém, mas lembra-me aquela parte de Bakuman em que

Spoiler

querem criar um classic shonen battle manga à força toda e só dá asneirada, tendo até o momento em que alguém lhes pergunta o que crls tão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 Rebuild of Evangelion já se encontram disponíveis no Amazon Prime. Vou me aguentar até amanhã à noite

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Os 4 Rebuild of Evangelion já se encontram disponíveis no Amazon Prime. Vou me aguentar até amanhã à noite

obrigado por seres a minha cobaia de serviço

depois diz o que achaste 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Carole & Tuesday. Não estava à espera de ver um anime que captasse tão bem aquilo que sinto enquanto músico também.

Está cheio de clichés e coisas previsíveis, mas é bem feito. Tem a dose certa de drama e comédia, simples de ver.

Não acho que o objectivo da história fosse criar um enredo super complexo. Acho que foi para ser algo mais sensorial, através da música e de todo o processo criativo. E de como as emoções a forma como tocamos bem como a forma como tocamos os outros através da música. No geral recomendo bastante, a banda sonora está cheia de coisas super bem feitas. Acaba também por ser uma crítica à sociedade de hoje em dia, e a forma como a música pode ser uma arma contra extremismos. 

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...