lordbifana Publicado 13 Junho 2021 fui ver o mugen train ontem ao cinema é bom, com excelente animação mas fora isso não é de espetacular...pessoalmente adivinhei o que ia acontecer e acredito que a segunda temporada tenha mais qualidade em termos de história Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 2 horas: O filme de Jujutsu sai dia 24 de Dezembro nos cinemas do Japão. Muito hype para isto, mais do que para o Mugen Train, pessoalmente. Tenho andado a adiar ler essa parte e agora com o hiato era a altura ideal para o fazer, mas parece-me que vou esperar até sair o filme. Noutra nota, não compreendo a avaliação tão alta de Kizumonogatari no MAL. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Noutra nota, não compreendo a avaliação tão alta de Kizumonogatari no MAL. Como faz parte de uma série com mais temporadas geralmente quem vê é o pessoal que já viu as temporadas que já tinham saído antes, portanto as notas no MAL são sempre inflacionadas. Se bem que Monogatari Series é popular até. Aprecio, mas acho overrated, se bem que tmb acho que Kizumonogatari é uma das melhores partes do franchise. Anyway, manga de Boku no Hero, que tease agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2021 Citação de Spikey, há 1 hora: Como faz parte de uma série com mais temporadas geralmente quem vê é o pessoal que já viu as temporadas que já tinham saído antes, portanto as notas no MAL são sempre inflacionadas. Se bem que Monogatari Series é popular até. Aprecio, mas acho overrated, se bem que tmb acho que Kizumonogatari é uma das melhores partes do franchise. Anyway, manga de Boku no Hero, que tease agora. Bem, a animação e a realização dos 3 filmes é top. Mesmo muito boa. O resto é meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2021 Tinha tantas saudades de Tower of God. Que qualidade. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Junho 2021 Record of Ragnarok saiu hoje 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Junho 2021 Citação de NunoC89, há 20 horas: Record of Ragnarok saiu hoje 😉 Ainda só tive oportunidade de ver o primeiro episódio, o pace foi meio coise, de resto, o desenho pareceu fixe, as legendas Netflix é que continuam inferiores às fanmade em 2008. Vi muitas reviews a dizer que as batalhas estão um autêntico slideshow. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2021 (editado) O que cusquei no Youtube e este comentário: Citação Fights are 95% exposition, 5% still image. They show you the effects of the fight, but almost never the fight itself. It's like watching a match in Haikyuu but only the moments the ball has touched the ground. dissuadiram-me completamente de ver. O que é pena, porque até tinha algum entusiasmo. Vou-me ficar por espreitar o manga. A ideia que fica é que não é propriamente péssimo, mas não é uma boa adaptação de um manga que vive predominantemente das suas lutas. Editado 18 Junho 2021 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Junho 2021 Citação de Hartelk, há 3 horas: Ainda só tive oportunidade de ver o primeiro episódio, o pace foi meio coise, de resto, o desenho pareceu fixe, as legendas Netflix é que continuam inferiores às fanmade em 2008. Vi muitas reviews a dizer que as batalhas estão um autêntico slideshow. Confirmas? Só vi até ao 4º e sim tem algumas partes em slideshow. O que mais me chateia ainda Spoiler é que esqueceram-se do verdadeiro Godslayer : Kratos Citação de El Shafto, há 3 horas: O que cusquei no Youtube e este comentário: dissuadiram-me completamente de ver. O que é pena, porque até tinha algum entusiasmo. Vou-me ficar por espreitar o manga. A ideia que fica é que não é propriamente péssimo, mas não é uma boa adaptação de um manga que vive predominantemente das suas lutas. Epah Spoiler houve numa parte em que eles estão a falar e a boca nem mexe como se fosse uma folha de manga.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 3 horas: O que cusquei no Youtube e este comentário: dissuadiram-me completamente de ver. O que é pena, porque até tinha algum entusiasmo. Vou-me ficar por espreitar o manga. A ideia que fica é que não é propriamente péssimo, mas não é uma boa adaptação de um manga que vive predominantemente das suas lutas. Há um manga? Então vou ler. O anime é das coisas mais preguiçosas que já vi e as legendas são irritantes- descartam por completo quando um novo personagem é apresentado e surge uma caixa com a sua identificação se ao mesmo tempo houver alguém a falar, ficas sem saber quem é. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Há um manga? Então vou ler. O anime é das coisas mais preguiçosas que já vi e as legendas são irritantes- descartam por completo quando um novo personagem é apresentado e surge uma caixa com a sua identificação se ao mesmo tempo houver alguém a falar, ficas sem saber quem é. Sim e tanto quanto sei é daqueles cult hits, não sendo ultra popular, tem uma fan base considerável e que gosta muito daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Junho 2021 Brilhante ideia adaptar uma das melhores mangas de ação recentemente num slideshow de animação🙄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2021 Este último cap de BnH deu-me arrepios... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: Este último cap de BnH deu-me arrepios... Não sei se lês One Punch Man, mas Spoiler o Deku no fim lembrou-me o Garou. Até diria que não estão assim tão longe em termos de personagem... Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não sei se lês One Punch Man, mas Ocultar conteúdo o Deku no fim lembrou-me o Garou. Até diria que não estão assim tão longe em termos de personagem... Muito bom. Começam em pontos opostos e percorrem o mesmo trajeto. Bem observado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2021 Esse slideshow que puseram aí... 🤣🤣🤣🤣 Quem teve essa brilhante ideia... 👌💩 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 19 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 14 horas: Há um manga? Então vou ler. O anime é das coisas mais preguiçosas que já vi e as legendas são irritantes- descartam por completo quando um novo personagem é apresentado e surge uma caixa com a sua identificação se ao mesmo tempo houver alguém a falar, ficas sem saber quem é. Era exatamente disso que estava a falar das legendas. Eu li o manga até ao fim da quarta batalha (o anime acaba na terceira e o manga está na sexta) e vale a pena, a história é básica, como pudeste ver no anime, mas a arte é boa, as personagens são fixes, especialmente a Brunhilde e as batalhas são autênticos hypefests. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de Hartelk, há 23 horas: Era exatamente disso que estava a falar das legendas. Eu li o manga até ao fim da quarta batalha (o anime acaba na terceira e o manga está na sexta) e vale a pena, a história é básica, como pudeste ver no anime, mas a arte é boa, as personagens são fixes, especialmente a Brunhilde e as batalhas são autênticos hypefests. Já estou a ver que sim. 😃 Ps: a 4ª batalha é das melhores coisas que tenho lido dentro do género. Curiosamente, o ponto forte não é a luta em si. Editado 20 Junho 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Junho 2021 a partir de 28junho a fox comedy vai transmitir episodios de Shin Chan, de manhã em pt e à tarde em japonês Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, Em 19/06/2021 at 16:54: Já estou a ver que sim. 😃 Ps: a 4ª batalha é das melhores coisas que tenho lido dentro do género. Curiosamente, o ponto forte não é a luta em si. Por acaso a minha favorita é a do Spoiler Adam vs Zeus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2021 Pelo que li o assistente do Miura vai continuar Berserk até ao seu fim. Não sei que pensar Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Junho 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Pelo que li o assistente do Miura vai continuar Berserk até ao seu fim. Não sei que pensar Do manga ou/e anime? Editado 21 Junho 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2021 Citação de Hartelk, há 14 horas: Por acaso a minha favorita é a do Mostrar conteúdo oculto Adam vs Zeus O personagem humano está muito bem conseguido, é verdade, mas a luta não vai além do típico para o género. A outra tem um twist muito interessante. Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Pelo que li o assistente do Miura vai continuar Berserk até ao seu fim. Não sei que pensar Eu imagino que irá seguir um plano delineado pelo Miura. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Pelo que li o assistente do Miura vai continuar Berserk até ao seu fim. Não sei que pensar Não existe ainda confirmação disso. Dito isto uma colaboração entre vários artistas de renome como tributo ao Miura seria a melhor forma de terminar Berserk. Colocar tanta pressão sobre os assistentes dele não me parece justo. Compartilhar este post Link para o post