Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Attack on Titan S04 E12 (#71)

Hype.

Mas notou-se algum desleixo na produção. Ou muito me engano, ou têm um erro no

Spoiler

 

flashback da Yelena. O Eren aparece de cabelo curto, como tem agora, mas ela nunca o conheceu assim:

image.png

 

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

AoT Temporada 3 parte 2 episódio 5

Spoiler

Armin NOOOOOOOOO....

Cmdt Erwin NOOOOOOOO...

Pó crl Levi. Mata de uma vez o macaco!!

 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Hoje preparei-me para ver a 2ª parte da 3ª temporada de SnK... e apercebi-me que já tinha visto. 😑

Revê, que não perdes nada! Best arc ❤️ 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso para ver como reages ao twist. Em anime, deduzo que seja mais fácil de engolir. 

Compartilhar este post


Link para o post

Habemus penúltimo capítulo de Attack on Titan.

SPOILERS DO MANGA DE ATTACK ON TITAN

 

Spoiler

1º capítulo:

x20.png

isayama you son of a bitch

tou curioso como vai fechar. a presença da ymir e a respetiva cara dão-me vibes de algum potencial twist, o que me deixa muito curioso.

 

Editado por El Shafto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Em 04/03/2021 at 13:07:

 

Tem tudo para ser uma desilusão. Considerando que a maioria dos espectadores será gente adulta, porque raio direcionaram o remake para crianças? Estão às espera de conquistar novo público?

É que descaracteriza por completo a série, que sempre teve um tom muito adulto apesar de ter protagonistas pré-adolescentes.

Citação de El Shafto, há 46 minutos:

Habemus penúltimo capítulo de Attack on Titan.

SPOILERS DO MANGA DE ATTACK ON TITAN

 

  Mostrar conteúdo oculto

1º capítulo:

x20.png

isayama you son of a bitch

tou curioso como vai fechar. a presença da ymir e a respetiva cara dão-me vibes de algum potencial twist, o que me deixa muito curioso.

 

Onde há as melhores scans? Acho que vou ler o manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Tem tudo para ser uma desilusão. Considerando que a maioria dos espectadores será gente adulta, porque raio direcionaram o remake para crianças? Estão às espera de conquistar novo público?

É que descaracteriza por completo a série, que sempre teve um tom muito adulto apesar de ter protagonistas pré-adolescentes.

Onde há as melhores scans? Acho que vou ler o manga.

Eu li no MangaDex, não sei se são os melhores, mas gostei do que lá estava. Este último li no mangasee, que é só uma tradução, não tem o resto do trabalho, portanto perde um bocado, depois normalmente releio quando saem os mais pipis.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O último capítulo de AoT acho que já foi confirmado que vai ter as habituais 45 páginas.

Sinceramente, acho que vai ser difícil concluir todas as pontas soltas e ainda dar um epílogo satisfatório com este número.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Steins, há 4 horas:

O último capítulo de AoT acho que já foi confirmado que vai ter as habituais 45 páginas.

Sinceramente, acho que vai ser difícil concluir todas as pontas soltas e ainda dar um epílogo satisfatório com este número.

In Isayama we trust. Acho que vai ser difícil agradar a toda a gente, Attack on Titan já cresceu para lá disso, mas Isayama no volante.

Entretanto aleatoriamente vi falar de um manga cuja história é do autor de Kaguya-sama, Oshi no Ko, e a premissa roça o potencial para ser incrivelmente cringe, mas toda a gente jurava que era interessante pa crl e mimimi, decidi ler e... epá a verdade é que é mesmo interessante. Não é nada de particularmente inovador, é uma crítica aos bastidores da televisão/cinema/aquela indústria doentia de idols e assim, mas é um take interessantes com twists. Boa surpresa, a não ser que dê m*rda à grande (ainda não li tudo o que tá disponível) acho que tem tudo para ser animado e ter sucesso. Tem uma componente de mistério e crítica social que é muito fácil de apelar a várias pessoas.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de 8 anos, The Devil is a Part-Timer vai finalmente ter uma 2° temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Sabem que dia é hoje?

RASTIS

QUE ORGULHO

gwr6vhakyxf61.png

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Só vejo logo à noite... Foi fixe? 🥺

Vê e depois comentamos :117_eyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 13 minutos:

Vê e depois comentamos :117_eyes:

Passo aqui mais logo então ☺️

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém está a acompanhar a segunda temporada de Promised Neverland? Qual é o problema ao certo com esta? Tá a ser completamente rasgada em pedacinhos pela internet fora. Já li que deram skip a arcs e que aparentemente estão a ir por um caminho original em vez de ser fiel ao manga... que passou-se?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Alguém está a acompanhar a segunda temporada de Promised Neverland? Qual é o problema ao certo com esta? Tá a ser completamente rasgada em pedacinhos pela internet fora. Já li que deram skip a arcs e que aparentemente estão a ir por um caminho original em vez de ser fiel ao manga... que passou-se?

pelo que li deram skip a alguns arcs incluindo o fan favorite, o que obviamente deu merd*

e depois penso que começaram a alterar a história para um caminho original como disseste

acho que é exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

pelo que li deram skip a alguns arcs incluindo o fan favorite, o que obviamente deu merd*

e depois penso que começaram a alterar a história para um caminho original como disseste

acho que é exatamente isso

Uma pena. Tinha uma curiosidade genuína de ver Promised Neverland animado e ver se a minha percepção do final mudava, mas assim...

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, a sério? Tencionava pegar na 2ª season quando acabasse de sair, cheguei a ler bastante do manga. Que arc cortaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Ui, a sério? Tencionava pegar na 2ª season quando acabasse de sair, cheguei a ler bastante do manga. Que arc cortaram?

pelo que percebi nao foi so um..foram varios

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 39 minutos:

 

ri-me muito mais do que esperava 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Ui, a sério? Tencionava pegar na 2ª season quando acabasse de sair, cheguei a ler bastante do manga. Que arc cortaram?

um dos cortados acho que é

Spoiler

goldy pond

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...