Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Juntando as duas, o melhor seria um final à lá Lelouch com

o Light a morrer no fim mas com os seus ideais/objectivos prevalecerem

?

não é isso.

acho que

reunir o pessoal num armazém é feio, o Matsuda (?) a disparar no Light é feio, o outro macaco supostamente aliado do Light a fazer aquela fita e aquela m*rda de discurso sobre m*rda é feio. O Light devia morrer encurralado, mas encurralado mesmo, numa espécie de super mega ri armadilha, em vez de morrer de ataque cardíaco a sangrar que nem um porco.

Talvez, alguem a continuar o seu "trabalho".

Mais do que querer que o Light ganha-se, queria que o Near perdesse. Eu sei que isto soa mal mas já estou farto dos bonzinhos a ganharem sempre. O (censurado) podia ter ganho desta vez. Ainda por cima, era um (censurado) genial

:mrgreen:

*ganhasse

e o Near é feio, devia morrer por empalamento.

Compartilhar este post

Link para o post

PAREM DE FALAR MAL DO NEAR crl FODO-VOS AS VENTAS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
vês dois animes de futebol e já generalizas...

Sim. Se o considerado melhor anime de futebol e outro na elite dos animes deste tipo têm histórias tão incompletas, não tenho razões para acreditar que haja outros animes de futebol com uma história bem desenvolvida e completa.

Mas se me apresentares uma assim, agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Se o considerado melhor anime de futebol e outro na elite dos animes deste tipo têm histórias tão incompletas, não tenho razões para acreditar que haja outros animes de futebol com uma história bem desenvolvida e completa.

Mas se me apresentares uma assim, agradecia :)

quantos animes de futebol já viste?

e manga de futebol?

e que vou ser muito sincero: Tsubasa e companhia = cocó. Quer dizer, no anime ainda é decente, a manga tem dos artworks mais horríveis de sempre e história babaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 6 ou 7 capítulos que adivinho por completo o que vai acontecer naquele capítulo de Captain Tsubasa. Só continuo a acompanhar pela mística mesmo, por ter crescido a ver aquilo. Mas para mim:

Hungry Heart Wild Striker > *.

Compartilhar este post

Link para o post
Há 6 ou 7 capítulos que adivinho por completo o que vai acontecer naquele capítulo de Captain Tsubasa. Só continuo a acompanhar pela mística mesmo, por ter crescido a ver aquilo. Mas para mim:

Hungry Heart Wild Striker > *.

Esse só não saco porque é literalmente enorme. Começo a ver hoje e acabo 300 anos depois :mrgreen:

Enfim, ontem acabei de ver Kobato, uma semana depois de ter acabado no Japão. Já sentia saudades de um bom anime da CLAMP.

Gostei bastante e a Kobato é das personagens mais carismáticas de sempre :prayer:

Continuarei agora com o FMA: Brotherhood.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a ler a manga Liar Game, e fds, pqp, cum crl (sorry for swearing) MAS QUE CENA!

Quem gosta de Death Note TEM DE LER!

é uma manga brutal. O artwork é bem aceitável, não é perfeito, mas o artwork é essencialmente um acessório.

tou no capítulo 27 e só penso "quero ler mais, mas não quero ler mais porque quero que isto dure".

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka, só tem 52 spisódios :( Bem pouco

ando a ler a manga Liar Game, e fds, pqp, cum crl (sorry for swearing) MAS QUE CENA!

é uma manga brutal. O artwork é bem aceitável, não é perfeito, mas o artwork é essencialmente um acessório.

tou no capítulo 27 e só penso "quero ler mais, mas não quero ler mais porque quero que isto dure".

Tal como eu :mrgreen: Liar Game é brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Tinha visto mal

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu :mrgreen: Liar Game é brutal :prayer:

É mesmo a única falha de Liar Game...ser de publicação irregular. Mas prefiro que seja assim e que mantenha o excelente nível do que andar a forçar histórinhas para publicar semanalmente ou até mensalmente.

btw Liar Game é (quase) sempre a subir desde o primeiro capítulo até ao actual :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
É mesmo a única falha de Liar Game...ser de publicação irregular. Mas prefiro que seja assim e que mantenha o excelente nível do que andar a forçar histórinhas para publicar semanalmente ou até mensalmente.

btw Liar Game é (quase) sempre a subir desde o primeiro capítulo até ao actual :prayer:

epá, deve ser das mangas mas inteligentes que já li.

Death Note é mais o lado dramático.

Liar Game é o lado mais inteligente.

btw, ca raio de personagem é o/a Fukunaga. Nem sei que reacção/interpretação ter quando vejo essa personagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já todos sabem ou se interessa alguém, mas Bleach já não está em fillers. (eu não sabia :mrgreen:)

Esqueçam, afinal ainda tá em fillers. Bom, mas tá quase a acabar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, ca raio de personagem é o/a Fukunaga. Nem sei que reacção/interpretação ter quando vejo essa personagem :mrgreen:

Eu nem sei se o hei-de considerar gajo ou gaja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei se o hei-de considerar gajo ou gaja :mrgreen:

ele diz que é uma gaja que nasceu no corpo de gajo. Por isso vou acreditar que seja gaja. Ms. Fukanaga.

edit:

oooh, Bankai do Gin vem aí! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o epi de Full Metal. Havoc :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bakuman! :prayer: está a voltar à qualidade "pré-Tanto" !

True :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epá...acabei há uns dias de ler 20th century boys e aquilo lá para o final até anima um bocado...mas fds, que (censurado) de desilusão que apanhei --'

alguma(s) manga(s) que aconselhem?

Compartilhar este post

Link para o post

já leste Abara?

Wolf guy - Wolfen Crest?

Zetman?

Claymore?

Bakuman?

Blue Dragon Ral - Grado?

Burning Hell? (porreiraço, mas não há muita coisa)

Jackals? (o mesmo que o de cima)

Buster Keel? (entretém um bocado, mas não há muita coisa na mesma)

agora não me lembro de mais.

edit:

Tenjou Tenge?

Veritas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a por a leitura de Bakuman em dia e o Niizuma deve ser a melhor personagem de sempre :lol: é impossível não rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
já leste Abara?

Wolf guy - Wolfen Crest?

Zetman?

Claymore?

Bakuman?

Blue Dragon Ral - Grado?

Burning Hell? (porreiraço, mas não há muita coisa)

Jackals? (o mesmo que o de cima)

Buster Keel? (entretém um bocado, mas não há muita coisa na mesma)

agora não me lembro de mais.

edit:

Tenjou Tenge?

Veritas?

Burning Hell, Tenjou Tenge e Bakuman sim. Zetman e Veritas já ouvi falar e Claymore vi o anime. De resto: Blue Dragon, Abara e Jackals interessaram-me bastante (principalmente Abara), Wolf Guy e Buster Kneel não me puxaram muito.

Vou aproveitar aquelas 3 que ainda estão no inicio para ler e depois sigo para Claymoree acabar Shin Angyo Onshi..

btw, que acham de Beelzebub?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou aqui a por a leitura de Bakuman em dia e o Niizuma deve ser a melhor personagem de sempre :lol: é impossível não rir :lol:

CROW CROW!

Burning Hell, Tenjou Tenge e Bakuman sim. Zetman e Veritas já ouvi falar e Claymore vi o anime. De resto: Blue Dragon, Abara e Jackals interessaram-me bastante (principalmente Abara), Wolf Guy e Buster Kneel não me puxaram muito.

Vou aproveitar aquelas 3 que ainda estão no inicio para ler e depois sigo para Claymoree acabar Shin Angyo Onshi..

btw, que acham de Beelzebub?

Beelzebub é foleiraço.

opá, Zetman é de top qualidade, género "manga de culto". Veritas é a típica battle manga, mas faz lembrar Tenjou Tenge naquela de ser bastante detalhado e etc. Blue Dragon é do mesmo artista de Death Note/Bakuman e está de enorme qualidade, das melhores mangas que já li. Abara é do mesmo gajo que fez Biomega (ou algo do género) e outra cena que não me lembro o nome, o gajo tem um artwork muito "pesado" mas muito interessante. Deve ser dos mais originais que há agora. Jackals tem o defeito de ter poucos capítulos, tem um artwork muito reminiscente à BD ocidental. Wolf Guy - Wolfen Crest é de grande qualidade também, uma história muito bem construída e um artwork fantástico. Buster Keel é tipo..."pipoca" :mrgreen: faz lembrar o típico Shounen, tem uma gaja toda toni, tem um gajo, o principal, que é todo maluco e só quer andar à porrada e tem o gajo típico badboy silencioso e todo bués de forte. Claymore em manga é muito superior a Claymore em anime (Claymore anime só tem uma coisa melhor que a manga: Teresa).

Já estive a ler Shin Angyo Onshi, mas parei e...perdi-me completamente. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...