El Shafto Publicado 14 Maio 2010 Adorei o capítulo desta semana de Bakuman. Muito bom mesmo. Tou curioso para ver se eles vão conseguir entrar ou não... por um lado seria o normal e lógico eles entrarem e continuarem na Jump, até porque isto é publicado na Jump, certo? Não faria sentido publicitar outra revista... Mas seria um belo twist na história eles nunca mais poderem continuar a escrever para a Jump... provavelmente criariam a sua própria revista ou assim. Seja como for, qualquer um dos dois caminhos agrada-me e este novo manga é amor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2010 Giant Killing está a ficar bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Maio 2010 4ª feira vou ver o último episódio que deu no Japão de FMA: Brotherhood :(. Depois é uma semana à espera do seguinte. Hungry Heart: O pai do Kyosuke tá mal de saúde :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2010 Giant Killing está a ficar bem interessante. viste o 6º episódio, ou tás a falar da manga??? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2010 viste o 6º episódio, ou tás a falar da manga??? 7º episódio. Rinka, estás mesmo quase no fim :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Maio 2010 Rinka, estás mesmo quase no fim :( Pois é :( Será que ganharão ao Tenryu ou a história não chegará sequer ai? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2010 A história chega aí sim :wink: doom_master, onde encontraste o 7º, onde estou vendo só vai até ao 6º... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2010 Pois é :( Será que ganharão ao Tenryu ou a história não chegará sequer ai? Logo verás :wink: A história chega aí sim :wink: doom_master, onde encontraste o 7º, onde estou vendo só vai até ao 6º... Vê as PM's. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2010 isso é em relação ao anime? a manga teve um capítulo muito bom. está quase no fim :cry: Anime. Manga só depois disto acabar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2010 tás a fazer ao contrário, babaca. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2010 Eu não resisto e fui ler o manga, mas tava todo cego e já não me lembro de nada... lembro-me de ter curtido para crl. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Maio 2010 omggg :prayer: Liar Game :prayer: Best manga ever :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2010 ainda não li, mas este novo jogo é meio cocó, mas estou para ler agora os inúmeros capítulos que a onemanga fez update. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Maio 2010 eu li praticamente 2 vezes :lol: sempre que eles faziam qualquer coisa de maior lá ia eu voltar atrás para ver se havia mais algum pormenor que não era referido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Maio 2010 Acabei de ver o Hungry Heart: Wild Striker. Gostei bastante :D Aquele final, foi genial Aquela cena no areoporto foi genial. E já agora queria saber como correria a vida dele no Ajax, se Aganegaoka iriam derrotar o Tenryu e o futuro do Rodrigo, do Kiba e do Sakai... E claro da Miki :heart: Obrigado pelo conselho Doom_Master ;) E agora vou ver o último de FMA: Brotherhood que passou no Japão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2010 Quanto lhe dás de 0 a 10? :mrgreen: Aquela cena final é amor, mesmo :heart: E tenho imensa pena que não tenham continuado a história :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Maio 2010 Quanto lhe dás de 0 a 10? :mrgreen: Aquela cena final é amor, mesmo :heart: Dou-lhe 9, porque achei que poderiam ter ido mais longe. E ainda encontrei uma entrevista com o criador da série. Se quiseres mando-te PM com o link para sacares Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2010 Resume-me aqui o que ele dizia sff :mrgreen: Até pensei que lhe desses menos, tendo em conta a história "inacabada". Sem dúvidas dos animes que mais prazer me deu ver. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Maio 2010 Resume-me aqui o que ele dizia sff :mrgreen: Até pensei que lhe desses menos, tendo em conta a história "inacabada". Sem dúvidas dos animes que mais prazer me deu ver. Deu-me um enorme prazer :D Basicamente ele diz que: Tentou fazer uma história que mostrasse sobretudo a vida na escola, como o Tsubasa tinha falhado ai (já que ele vai muito cedo para o Brasil) quis desenvolver mais nesta série. Dai explicasse bem o final, a partir do momento em que acaba como acaba (isto de não querer spoilar é horrivel :grin:) perde-se esse efeito. E também disse que queria desenvolver uma série com mais ênfase nas relações humanas, dai a relação do Kanou com a Miki etç Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2010 E acertou na mouche! Ficou bem melhor que Captain Tsubasa! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2010 E acertou na mouche! Ficou bem melhor que Captain Tsubasa! Sem dúvida. ----------------------------- Último episódio de FMA: Brotherhood que passou até agora foi brutal!!!! Agora vou ficar naquela expectativa horrível :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2010 FMA :heart: Brutalii Tive mesmo pena do que aconteceu ao Mustang no último episódio :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2010 Tive mesmo pena do que aconteceu ao Mustang no último episódio :( O tipo não fica assim. Aposto. Desde a cena entre o Envy e o Mustang que acho que não ha melhor personagem E tb gostei muito do Alphonse neste ultimo episodio. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2010 O tipo não fica assim. Aposto. Desde a cena entre o Envy e o Mustang que acho que não ha melhor personagem E tb gostei muito do Alphonse neste ultimo episodio. a cena do Envy foi tipo... era o meu homunculus favorito e morrer daquela maneira :| Alphonse esteve muito bem Que o Mustang não acabe assim embora admito que me ri com a ironia do Pride, tipo, o homem que tinha uma grande visão para o País acaba cego Compartilhar este post Link para o post