Victarion Publicado 9 Junho 2010 mais alguém aqui anda a ler Bleach? omg, não consigo parar de ler aquela m*rda, fds, anda tão cocó, mas eu quero ver como aquela m*rda acaba. ARG, Tite Kubo MORRE! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2010 O que vou começar a ver agora: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Junho 2010 mais alguém aqui anda a ler Bleach? omg, não consigo parar de ler aquela m*rda, fds, anda tão cocó, mas eu quero ver como aquela m*rda acaba. ARG, Tite Kubo MORRE! Vou ler agora edit: omg :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 mais alguém aqui anda a ler Bleach? omg, não consigo parar de ler aquela m*rda, fds, anda tão cocó, mas eu quero ver como aquela m*rda acaba. ARG, Tite Kubo MORRE! eu. epá agora esfriou um bocado e não tou a curtir muito. tou curioso para ver o final getsuga tenshou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 eu nem estou curioso. O Aizen tá com um ar de glam metal de m*rda e o Tite Kubo decidiu que tá na hora do pai kurosaki ensinar ao filho kurosaki a fazer o super-mega-kamehaha que irá derrotar o vilão. Isto enquanto o vilão vai destruir a cidade. Wow, que cena....retardada. incrível como isto andava com melhor qualidade que Naruto, por exemplo, e do dia para a noite foi com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2010 Vi agora o primeiro episódio de Code Geass e gostei, apesar de me ter soado demasiado a Death Note e mais "infantil". Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Junho 2010 Eu só pensava no quão awesome era se o ataque do Aizen tivesse falhado e o Koutotsu o tivesse morto logo ali :lol: Claro que o Gin se safava, pra depois aniquilar o resto dos shinigamis (kurosaki incluido, claro) e se tornar no rei daquilo tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 Vi agora o primeiro episódio de Code Geass e gostei, apesar de me ter soado demasiado a Death Note e mais "infantil". nada a ver...a sério, nada a ver. Code Geass consegue ser ter mais elementos variados que Death Note, mas menos "suspense". É menos "cop show". Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Junho 2010 Vi agora o primeiro episódio de Code Geass e gostei, apesar de me ter soado demasiado a Death Note e mais "infantil". Tb deduzi isso quando vi pela primeira vez, aquela perseguição, aparece uma moça esquisita e tal e tal. Mas depois começei a ver mais episódios e apanhei o vicio, pena o final. LeLouch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2010 Eu gostava de ver se encontrava algum assim do género do Death Note, mas enfim, está difícil. Experimentei Monster mas achei demasiado monótono, pelo menos nos 13 primeiros episódios. Sim, de facto Code Geass parece diferente. Acabei de ver agora o 2º episódio e não é que não esteja a gostar, mas está-me a saber a pouco... Falta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 tu agora ou partes para uma nova ou vais viver na "saudade" de Death Note durante muito tempo...mentaliza-te disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 Eu só pensava no quão awesome era se o ataque do Aizen tivesse falhado e o Koutotsu o tivesse morto logo ali :lol: Claro que o Gin se safava, pra depois aniquilar o resto dos shinigamis (kurosaki incluido, claro) e se tornar no rei daquilo tudo 8) Eu ainda tenho fé que o Gin dê backstab no Aizen e torne-se todo poderoso e o crl. Tem todo o estilo disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2010 Eu gostava de ver se encontrava algum assim do género do Death Note, mas enfim, está difícil. Experimentei Monster mas achei demasiado monótono, pelo menos nos 13 primeiros episódios. Sim, de facto Code Geass parece diferente. Acabei de ver agora o 2º episódio e não é que não esteja a gostar, mas está-me a saber a pouco... Falta qualquer coisa. Death Note é muito fraquinho quando comparado com Code Geass. O estilo de animação tb me deixou um bocadinho apreensivo a inicio mas se notares faz sentido tendo em conta a essência do Império da Britania. E tem mais substância e qualidade na história do que o Death Note. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2010 A ver vamos SAS. Duvido que goste mais de Code Geass do que Death Note. Para mim, foi O anime. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2010 Não ponho o Death Note no meu top 10 de animes. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2010 Sim, é óbvio e perfeitamente natural que hajam melhores. Não ponho isso em questão. Mas para mim, Death Note é o mesmo do que o EVA foi para ti. Veja o que veja, Death Note será sempre o meu anime de eleição. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 Agora também quero ver Code Geass. É que para mim Death Note também é O anime. Fiquei curioso pelo que o Sas disse, de ao pé de Code Geass sem fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Junho 2010 O anime é uma questão complicada. Depende do género. 1º Filme ou série? Filme, para mim, é óbvio que é o Hotaru no Haka, o melhor anime alguma vez feito! Série, depende, não vou pôr FMA no mesmo saco que Honey & Clover, ou Kare kano ou Nana, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2010 Eu divido em filmes e séries. Dentro do universo dos shows semanais os melhores que vi até agora são o EVA, Code Geass, Monster, Ghost in the Shell SAC, Last Exile, FMA, Basilisk, Kenshin, GTO e Cowboy Bebop. Death Note é fantástico até a meio. A partir dai é uma descida vertiginosa de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 Vou começar a ver Hungry Heart Wild Striker. A intro é brutal, btw. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Junho 2010 Vou começar a ver Hungry Heart Wild Striker. A intro é brutal, btw. :prayer: Essa série é genial! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Junho 2010 Em relação a animes é complicado fazer um top, mas os meus favoritos são Hajime no Ippo, Evangelion, Beck, Tengen Toppa Guren Lagann, School Rumble e Detroit Metal City. Provavelmente por essa ordem. Death Note também foi dos primeiros que vi, e também fiquei completamente rendido aquilo...mas agora, uns quantos animes depois, não acho dificil arranjar uns quantos bem melhores :mrgreen: edit: esqueci-me de Code Geass (fica prai entre Eva e Beck) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Junho 2010 Em relação a animes é complicado fazer um top, mas os meus favoritos são Hajime no Ippo, Evangelion, Beck, Tengen Toppa Guren Lagann, School Rumble e Detroit Metal City. Provavelmente por essa ordem. Death Note também foi dos primeiros que vi, e também fiquei completamente rendido aquilo...mas agora, uns quantos animes depois, não acho dificil arranjar uns quantos bem melhores :mrgreen: Beck vale pelos últimos episódios. E tem personagens bem irritantes. A Maho é irritante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 acho que há sempre 1 vez por mês esta conversa de "anime favorito" ou "Melhor anime" neste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Junho 2010 acho que há sempre 1 vez por mês esta conversa de "anime favorito" ou "Melhor anime" neste tópico :mrgreen: :mrgreen: Poderíamos fazer uma eleição no tópico :grin: Compartilhar este post Link para o post