Victarion Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Com FMA? Editado 23 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2010 told ya. Yeah, true. Pela santa, o Final Getsuga Tenshou é um só golpe, igualmente? E depois lá vai o Ichigo de volta para o liceu e deixa os colegas em Hueco Mundo? Fuck that! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 (editado) calma, a coisa ainda não acabou. O Tite Kubo ainda vai trollar muito com o Aizen a f*der tudo e mais alguma coisa, para o Ichigo ter o seu momento "sou fraco, não tenho poderes, mas tenho de fazer isto pelos meus amigos!" ou uma m*rda do género. como é que explicas que a personagem final, na última parte da manga, só tenha aquilo? E não se explica qual o segredo por detrás do Ichigo e do pai do Ichigo? Ah pois, o Tite ainda vai trollar com Bleach o máximo que puder. não há maneira de ele se aliar a alguém que lhe escreva as histórias? ele a desenhar é 5 estrelas, agora como storyteller....pqp Editado 23 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Setembro 2010 pessoal entendido na matéria queria que me recomendassem um bom anime para eu começar a ver... sou novo nestas andanças :mrgreen: os últimos que vi foram Death Note e FMA 2.. para não pedir muito e se for possível um que ainda não tenham saído muitos episódios Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2010 calma, a coisa ainda não acabou. O Tite Kubo ainda vai trollar muito com o Aizen a f*der tudo e mais alguma coisa, para o Ichigo ter o seu momento "sou fraco, não tenho poderes, mas tenho de fazer isto pelos meus amigos!" ou uma m*rda do género. como é que explicas que a personagem final, na última parte da manga, só tenha aquilo? E não se explica qual o segredo por detrás do Ichigo e do pai do Ichigo? Ah pois, o Tite ainda vai trollar com Bleach o máximo que puder. não há maneira de ele se aliar a alguém que lhe escreva as histórias? ele a desenhar é 5 estrelas, agora como storyteller....pqp Eu e tu. Que tal? pessoal entendido na matéria queria que me recomendassem um bom anime para eu começar a ver... sou novo nestas andanças :mrgreen: os últimos que vi foram Death Note e FMA 2.. para não pedir muito e se for possível um que ainda não tenham saído muitos episódios Obrigado :compinchas: Hellsing, OVAs incluídas. Last Exile. Bleach. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 (editado) pessoal entendido na matéria queria que me recomendassem um bom anime para eu começar a ver... sou novo nestas andanças :mrgreen: os últimos que vi foram Death Note e FMA 2.. para não pedir muito e se for possível um que ainda não tenham saído muitos episódios Obrigado :compinchas: Bible Black Eu e tu. Que tal? Hellsing, OVAs incluídas. Last Exile. Bleach. :mrgreen: eu e tu? porra, eu sozinho acho que conseguiria fazer uma história melhor que a dele, mas não faria desenhos tão dinâmicos e "manga-like". Mas não me importaria de tentar fazer sozinho :mrgreen: mas não percebo mesmo porque é que ele descambou tanto. Não percebo mesmo mesmo. ps: ao menos recomenda-lhe os episódios certos de Bleach, deixando de parte os Bounto. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Eu e tu. Que tal? Hellsing, OVAs incluídas. Last Exile. Bleach. :mrgreen: posso não saber muito disto mas um colega meu já vê Bleach "há séculos" por isso deve mesmo ter poucos episódios :estrelas: Editado 23 Setembro 2010 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Bible Black eu e tu? porra, eu sozinho acho que conseguiria fazer uma história melhor que a dele, mas não faria desenhos tão dinâmicos e "manga-like". Mas não me importaria de tentar fazer sozinho :mrgreen: mas não percebo mesmo porque é que ele descambou tanto. Não percebo mesmo mesmo. ps: ao menos recomenda-lhe os episódios certos de Bleach, deixando de parte os Bounto. :mrgreen: BB. :mrgreen: Naughty Pica...! Eu e tu dávamos o script e ele desenhava, claro! :laugh: Na verdade, os únicos fillers que valem a pena ver são os últimos, da Rebelião das Zanpakotou. ps: estou a devorar o FMA original... dobrado em inglês. Weird shit... posso não saber muito disto mas um colega meu já vê Bleach "há séculos" por isso deve mesmo ter poucos episódios :estrelas: São, até à data, 289 episódios. Eu vi 283 deles em mês e meio. É relativo... :grin: Editado 23 Setembro 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2010 não vejas dobrado man, soa sempre mal :( por falar em FMA....Full Metal Alchemist Gaiden já saiu *sniff sniff* Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2010 não vejas dobrado man, soa sempre mal :( por falar em FMA....Full Metal Alchemist Gaiden já saiu *sniff sniff* Nem sempre. Mas prefiro ver ser legendas enquanto não me habituo aos termos e personagens. E se já viste as OVAs dobradas em inglês do UK do Hellsing sabes que ficam muito melhor que na versão original. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2010 Bakuman 102: http://www.multiupload.com/SU9M4JB7J3 Já li e não tou a curtir nada o caminho que tá a tomar, do Takagi a escrever para outro tipo... :\ Espero que não dure muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 epá, não estou gostar disto de Bakuman não gosto daquela personagem coitadinha, é capaz de ser das mais fraquinhas a surgir até agora em Bakuman, e pior, é das que está a ter mais tempo de antena. E isto com o Takagi, epá tem a sua piada a nível de desenvolvimento, mas não gosto. Agora, acredito numa coisa: o Mashiro poderá muito bem criar uma série nova, em que ele é o autor e o artista, porque ele sabe de battle manga e provavelmente conseguiria o anime Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Setembro 2010 não vejas dobrado man, soa sempre mal :( por falar em FMA....Full Metal Alchemist Gaiden já saiu *sniff sniff* Isso é um guidebook? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2010 epá, não estou gostar disto de Bakuman não gosto daquela personagem coitadinha, é capaz de ser das mais fraquinhas a surgir até agora em Bakuman, e pior, é das que está a ter mais tempo de antena. E isto com o Takagi, epá tem a sua piada a nível de desenvolvimento, mas não gosto. Agora, acredito numa coisa: o Mashiro poderá muito bem criar uma série nova, em que ele é o autor e o artista, porque ele sabe de battle manga e provavelmente conseguiria o anime Também pensei nisso, mas espero que não aconteça... iria mexer um bocado com a essência da história... pode é ser que agora com o que a Kaya disse que o Takagi abra os olhos. Espero mesmo que a segunda série não avance. O mais provável é a maioria do pessoal também não estar a curtir do personagem portanto eles devem correr com ele (com aquela história de Paris e tal) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 nah, eles vão agarrar na personagem e usá-lo como um marco de "coragem, perseverança e luta pelos teus sonhos etc"...ele vai ficar durante um tempo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2010 fds, Norton? :lol: e isso, os tankobons são coisas mesmo de "fanboys". Tenho em mente comprar o de Eyeshield 21. Mas até curtia arranjar, nem que fosse só 1 volume para guardar, da Weekly Jump, apesar da qualidade ser meh a nível de papel e tal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2010 É o que o meu pai usa. Aqui é kaspersky a bombar. :) Eu vou comprar os volumes todos, quero fazer colecção. :mrgreen: O próximo é em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2010 Maxi had a not so friendly run in with Godzilla. Words were exchanged and things got physical. Raws will be here shortly. Hang tight folks Thu Sep 30 05:08:43 +0000 2010 andaram à mocada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2010 Estou a gostar bastante de Brotherhood e até em vários níveis é bastante superior ao antecessor. Btw, nos primeiros episódios a história da primeira série é recontada? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2010 Em parte sim... btw LUFFY IS BACK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Setembro 2010 LUFFY IS BACK :prayer: Já não era sem tempo. Os novos visuais da tripulação do Luffy estão muito bons. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2010 (editado) Bleach 422: Wtffff. "ai ui que o meu cabelo tá tão despenteado" ... "UAHHHHH" :lol: o que foi isto :lol: 8-[ E afinal parece que não vai acabar.. cheira-me que vai começar uma nova arc ou assim. :estrelas: Fora que foi meio wtf... e aquele ultimo painel nem entendi bem o que se passava ali 8-[ A explicação da cena do Aizen foi o que, para mim, fez o capítulo valer a pena, por acaso gostei muito. E também, claro, a parte mais bad ass de bleach: o Kenpachi e o Byakuya a aparecerem. :prayer: Editado 1 Outubro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2010 (editado) Bleach 422: Wtffff. "ai ui que o meu cabelo tá tão despenteado" ... "UAHHHHH" :lol: o que foi isto :lol: 8-[ E afinal parece que não vai acabar.. cheira-me que vai começar uma nova arc ou assim. :estrelas: Fora que foi meio wtf... e aquele ultimo painel nem entendi bem o que se passava ali 8-[ A explicação da cena do Aizen foi o que, para mim, fez o capítulo valer a pena, por acaso gostei muito. E também, claro, a parte mais bad ass de bleach: o Kenpachi e o Byakuya a aparecerem. :prayer: ah, adivinho que isto é capaz de ir por um caminho muito porreiro: O Ichigo ficou infectado pelo Hougyokou. E isto vai acabar agora, só faz sentido que acabe agora :-k e até foi um bom capítulo, meio conice e tal, mas gostei. E como disse, ainda faltava o Kenpachi e o Byakuya aparecerem hehe só não gostei foi da outra que foi cortada ao meio ainda estar vida. Ela devia morrer. Ponto. Editado 1 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post