Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

qual é a manga? Wolf Guy?

eu por acaso tenho parado de ler algumas mangas por causa disso. Parei de ler Wolf Guy, Zetman, entre outros, só acompanho semanalmente Fairy Tail, Narute e Bliche.

Já agora, aproveito para dizer que aqui se lê Bleach, Soul Eater e The Breaker: New Waves.

E vocês?

edit: e Ruronin Kenshin.

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, sim. Eles tiveram um hiato devido a uma mudança de estúdio e estão agora a lançar semanalmente. Mais ou menos. Mas não aconselho ninguém a ler a 2ª série para já, pois ainda está bastante parada. Este último capítulo promete catapultar a série, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, sim. Eles tiveram um hiato devido a uma mudança de estúdio e estão agora a lançar semanalmente. Mais ou menos. Mas não aconselho ninguém a ler a 2ª série para já, pois ainda está bastante parada. Este último capítulo promete catapultar a série, no entanto.

hm, vou esperar então para que saiam mais capítulos e a ver se os translators embalam.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de TTGL? Já ouvi muito bem falar desse anime, gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

hm, vou esperar então para que saiam mais capítulos e a ver se os translators embalam.

Com o de hoje são 14 da 2ª série. Já dá para antever algumas coisas e ficar ansioso pela ação da série anterior. :)

Compartilhar este post

Link para o post

a manga já acabou.

Meh... Algo do género, o que é que aconselham a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

não há nada no género específico de FMA. tás com azar.

mas olha, vê Turen Toppa Guren Lagga ou lá como se chama esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de TTGL? Já ouvi muito bem falar desse anime, gostava de ver.

Muito bom mesmo! Estou farto de o aconselhar por aqui mas ninguém pega nele xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman 117: Gosto deste Nanamine. Se o que o Takagi disse tiver certo isto tem potencial infinito. epic shit is coming!

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman 117: Gosto deste Nanamine. Se o que o Takagi disse tiver certo isto tem potencial infinito. epic shit is coming!

bem, tenho tanto capítulo de Bakuman para ler...mas só dá para ler via sacar, não dá para ler normalmente pois não? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Dá. Agora também vou começar a ler online porque a sleepyfans acabou... lia o deles porque curtia a tradução.

http://www.mangareader.net/219/bakuman.html

tens aí. até tem uma cena fixe que dá para fazer subscrition dos teus mangas favoritos e depois mandam-te um mail quando sai. bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lia nesse 1 manga só: Tenjou Tenge. parei por um bocado e já nem me lembro totalmente onde ia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tite Kubo tava drogado quando fez aquela capa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo anda a brincar com o fogo. :lol: É mais que sabido que o big three da WSJ é Bleach, One Piece e Naruto, Bleach a continuar a este ritmo vai perder a vaga no big three para Bakuman ou Gintama.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo anda a brincar com o fogo. :lol: É mais que sabido que o big three da WSJ é Bleach, One Piece e Naruto, Bleach a continuar a este ritmo vai perder a vaga no big three para Bakuman ou Gintama.

Do que vi até agora estou a adorar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ele tá a falar da manga...

bem, capítulo m*rdoso de bleach. nem me lembro de ver um capítulo tão mau de bleach.

provavelmente também repararam nisto...como é que se vê que bleach avançou no tempo?

a irmã do Ichigo tem boobs!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver anime de One Piece? Que sacrilégio.

Devias era ler a manga, bastante melhor.

Eiichiro Oda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ele tá a falar da manga...

bem, capítulo m*rdoso de bleach. nem me lembro de ver um capítulo tão mau de bleach.

provavelmente também repararam nisto...como é que se vê que bleach avançou no tempo?

a irmã do Ichigo tem boobs!

Não tenho culpa que o tópico se chame anime e vocês falem de manga :tongue:

Estás a ver anime de One Piece? Que sacrilégio.

Devias era ler a manga, bastante melhor.

Eiichiro Oda :prayer:

Tou a ver o anime sim.

Quanto a ler a Manga, eu sou um tipo esquisito só gosto de ler em livro e se vou coleccionar aquilo, nunca mais acabo.

Já me bastaram os 200 euros que gastei com o Barefoot Gen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...