rinka Publicado 24 Abril 2011 9/10 do :heart:, sim :mrgreen: :mrgreen: Miki :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 Hoje finalmente ganhei coragem para começar a ver FMA BH. Até agora (5º episódio), a história não é muito diferente, mas está a ser engraçado rever isto. Nina :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Hoje finalmente ganhei coragem para começar a ver FMA BH. Até agora (5º episódio), a história não é muito diferente, mas está a ser engraçado rever isto. Nina :cry: Não te preocupes, não falta muito para começar a carburar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2011 Hoje finalmente ganhei coragem para começar a ver FMA BH. Até agora (5º episódio), a história não é muito diferente, mas está a ser engraçado rever isto. Nina :cry: É natural que não notes muitas diferenças ao inicio, há um determinado ponto que não sei de cor (mas acredito que não falte muito para lá chegares) em que o manga (que deu origem ao FMA BH) e o primeiro FM se separam. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2011 Se não me engano, é até ao momento em que a mestra delas nos é apresentada... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Hoje finalmente ganhei coragem para começar a ver FMA BH. Até agora (5º episódio), a história não é muito diferente, mas está a ser engraçado rever isto. Nina :cry: No 1º FMA "chorei" quando foi a cena da Nina :( Fica descansado que a história já muda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2011 speedfire, já viste Evangelion?? Se não vai ver imediatamente, são 26 episódios mais um remake (filme) dos últimos 2 episódios... Pessoalmente não gostei. Fico sem saber se é um anime de ação demasiado dramático ou um de drama com muito ação. Percebo a ideia do criador de juntar os dois géneros por forma a ser mais fácil passar a mensagem, mas comigo resultou num enjoo convulsivo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 Não te preocupes, não falta muito para começar a carburar. :mrgreen: É natural que não notes muitas diferenças ao inicio, há um determinado ponto que não sei de cor (mas acredito que não falte muito para lá chegares) em que o manga (que deu origem ao FMA BH) e o primeiro FM se separam. Quer dizer, tecnicamente até já houve duas diferenças :mrgreen: o gajo do gelo, logo no 1º episódio, e a Lust ter falado de uma criadora Tirando isto, o principal tá igualzinho. Por acaso acho que tinha visto algures que só a partir do episódio 25 é que as duas histórias se separam :-k Mas já vou descobrir se isso é verdade ou não, é incrível como se devora estes episódios Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Quer dizer, tecnicamente até já houve duas diferenças :mrgreen: o gajo do gelo, logo no 1º episódio, e a Lust ter falado de uma criadora Tirando isto, o principal tá igualzinho. Por acaso acho que tinha visto algures que só a partir do episódio 25 é que as duas histórias se separam :-k Mas já vou descobrir se isso é verdade ou não, é incrível como se devora estes episódios É incrível de facto, mas mais incrível é com One Piece, comecei a ver no dia 7 de Janeiro deste ano e já vi 458 episódios :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 Dizias tu que eras incapaz de ver "histórias intermináveis" ou lá o que era :tongue: Depois disto quero ver Evangelion e só fica a faltar, da minha lista, One Piece e Bleach (parei no 40 e tal) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Dizias tu que eras incapaz de ver "histórias intermináveis" ou lá o que era :tongue: Depois disto quero ver Evangelion e só fica a faltar, da minha lista, One Piece e Bleach (parei no 40 e tal) Pois dizia. Mas viciei-me em One Piece :mrgreen: Tou a ver é que vou ter que arranjar uma pen só para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Abril 2011 Isso já é são os últimos episódios de One Piece, rinka? Estás a pensar depois ler a manga? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Isso já é são os últimos episódios de One Piece, rinka? Estás a pensar depois ler a manga? Últimos? Vou agora ver o 460, até agora ao que sei são 494, até chegar ao 494 ainda vai levar um tempo :lol: Quanto à Manga é uma hipótese, ainda não sei. Há muitas diferenças entre a Manga e o Anime? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Abril 2011 Não o anime é bastante fiel à manga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Pessoalmente não gostei. Fico sem saber se é um anime de ação demasiado dramático ou um de drama com muito ação. Percebo a ideia do criador de juntar os dois géneros por forma a ser mais fácil passar a mensagem, mas comigo resultou num enjoo convulsivo... Evangelion, é mindfuck. Vi aquilo com 13 anos na SIC Radical e depois aventurei-me a ver os outros dois episódios (remake). Man...what the hell Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2011 Evangelion, é mindfuck. Vi aquilo com 13 anos na SIC Radical e depois aventurei-me a ver os outros dois episódios (remake). Man...what the hell Acredito que para um miúdo de 13 anos seja mindfuck, mas para um gajo de 28 é boring. Talvez se tivesse visto há 10 anos eu gostasse. Mas assim... Não o anime é bastante fiel à manga. Optei pela manga porque acho as vozes do anime muito irritantes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Optei pela manga porque acho as vozes do anime muito irritantes. Por acaso gosto das vozes, a tipa que faz a voz da Nami, por exemplo, tem uma excelente voz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2011 Por acaso gosto das vozes, a tipa que faz a voz da Nami, por exemplo, tem uma excelente voz Sim, mas pareceu-me que berram demasiado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Abril 2011 Sim, mas pareceu-me que berram demasiado. :mrgreen: Sim. Em One Piece os berros são uma constante :mrgreen: O meu irmão ontem, só se queixava: "Porque é que eles não falam como as pessoas normais em vez de berrarem?" Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Abril 2011 (editado) Optei pela manga porque acho as vozes do anime muito irritantes. Exactamente a mesma razão que eu tenho para ler a manga em vez do anime. Já agora vais em que episódio? Editado 25 Abril 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2011 (editado) Exactamente a mesma razão que eu tenho para ler a manga em vez do anime. Já agora vais em que episódio? No... 4? :mrgreen: Editado 26 Abril 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2011 Epá, não consigo parar de ver isto, ontem estava no episódio 5, hoje vou para o 32 :| E tive os dias de ontem e hoje relativamente ocupados... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2011 FMA? É mesmo muito bom. Está no topo do topo, na minha lista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2011 FMA Brotherhood, sim ;) Concordo plenamente. Não posso dizer que tenha visto muitos animes/mangas, mas dos que vi, este é claramente o que tem melhor história. Tudo muito bem planeado, é fácil envolver-nos aquilo, personagens carismáticas... E não só faz-nos reflectir sobre várias coisas (pelo menos a mim, até me tem motivado bastante para outras coisas), como trata um tema interessantíssimo, a Alquimia. O meu próximo livro será sobre isso, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2011 Eu estou a voltar a ver o Samurai X pelo Youtube. Tem lá a versão portuguesa... Que recordações... Compartilhar este post Link para o post