Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOL

Não escrevi detalhes, por não me lembrar bem da estória, mas pá, basicamente aquilo passa-se numa floresta, há javalis gigantes e há algo que transforma as pessoas em monstros ou algo do género.

Não acho que chegam lá com isto. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro :compinchas:

Btw, alguém sabe ou lembra-se de um filme de anime que passou há anos na RTP1? Não me lembro de grande coisa da estória. :/

Anime em canais RTP só me lembro do Viagem de Chihiro e o Princesa Mononoke

LOL

Não escrevi detalhes, por não me lembrar bem da estória, mas pá, basicamente aquilo passa-se numa floresta, há javalis gigantes e há algo que transforma as pessoas em monstros ou algo do género.

Não acho que chegam lá com isto. :c

Anime em canais RTP só me lembro do Viagem de Chihiro e o Princesa Mononoke

A bold

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS chegou lá. 8)

Marcou-me bastante esse filme, nem sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

o SAS chegou lá com descrição...duh

eu ao ver essa descrição também já sabia qual era o filme, e olha que eu nunca o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, ele respondeu antes da descrição. 8)

ou o meu cmpt tá mal ou tu tens um post um minuto antes do dele...por isso não estou a perceber essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o meu cmpt tá mal ou tu tens um post um minuto antes do dele...por isso não estou a perceber essa ideia.

Ia jurar que o SAS postou aquilo primeiro e depois adicionou o resto.:s

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a descrição enquanto escrevia o meu post referindo aqueles dois posts. Depois vi o teu e acrescentei que o correcto estava a bold e o forum automaticamente juntou ao meu post anterior.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a descrição enquanto escrevia o meu post referindo aqueles dois posts. Depois vi o teu e acrescentei que o correcto estava a bold e o forum automaticamente juntou ao meu post anterior.

8)

E chegaste a ver? O que é que achaste? O que me marcou no filme foi a violência, também tinha 11/12 anos quando vi aquilo por isso ficou-me marcado na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

8)

E chegaste a ver? O que é que achaste? O que me marcou no filme foi a violência, também tinha 11/12 anos quando vi aquilo por isso ficou-me marcado na memória.

Eu já vi quase todos os filmes do Miyazaki. E alguns como o Princesa Mononoke, mais do que uma vez. É um grande filme mas o meu preferido dele é o Viagem de Chihiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi quase todos os filmes do Miyazaki. E alguns como o Princesa Mononoke, mais do que uma vez. É um grande filme mas o meu preferido dele é o Viagem de Chihiro.

Totoro>Chihiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda por cima o SAS mencionou dois...

mas sa f*da, nunca vi nenhum dos dois e já estou para ver há muito.

eu queria era saber dum filme de anime da minha infância, acho que na altura até era conhecido. Sei que tinha insectos grandes com olhos vermelhos, acho que era com uma gaja e eles andavam em cima dos insectos, que eram género minhocas gigantes..idk. não me lembro. curtia ver isso.

também curtia rever uma antiga série de anime que deu no canal panda: Pigmaleon. na altura era a cena das dobragens em espanhol...

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman:

Boa parte do capítulo soou um bocado filler, mas até gostei. Aquele final é que... :medinho: fim de PCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um bom anime de desporto?

Não quero nem o Tsubasa nem o Hungry Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing

Compartilhar este post

Link para o post

também curtia rever uma antiga série de anime que deu no canal panda: Pigmaleon. na altura era a cena das dobragens em espanhol...

O mangareader está a re-publicar o manga, se quiseres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostares de baseball, ve Major como ja disse muito bom, ou então ve Prince of Tennis

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi aí (não tenho as fontes, sry) vai haver um filme 3D dos Cavaleiros do Zodíaco e um novo projecto de Rurouni Kenshin, ainda não se sabe se é nova série com o resto da manga que não foi para o anime ou remake à lá Dragon Ball Kai. E por falar em DB, irá haver um novo jogo para as consolas de última geração em 3D, não se sabe se é ao estilo de Raging Blast ou de Burst Limit, pois só foi mostrado um scan.

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=WnK02Xf5Lrg&

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, pois é, Giant Killing :prayer: Quem é que via isso por aqui? Lembro-me de ver até ao episódio 18 ou que era mas depois como não ia haver mais durante um certo tempo parei de ver..

Para quem quiser um manga de desporto recomendo vivamente T.R.A.P. Vou meter um muito pequeno resumo da história em spoiler

Basicamente é um miúdo que perdeu a memória e tudo o que se lembra é de saber jogar futebol.

inb4 Grande resumo shaft, <3

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que há para ver rinka?

Compartilhar este post

Link para o post

Há 26 eps ao todo, por enquanto visto que o final fica em aberto para uma 2ª season

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ouvi rumores que não iam seguir com a 2ª season.. Espero bem que a façam :(

Será como o Hungry Heart :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...