Capa Publicado 26 Julho 2011 (editado) Enies Lobby é tão brutal! :prayer: Já chegaste à parte em que o Sogeking queima a bandeira do Governo Mundial? Não, estou na parte em que estão a contar a história da Robin, quando o Spandam ameaça-lhe com o Buster Call, cena logo a seguir em que o Luffy derrota o Blueno com o Gear Second Editado 26 Julho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Julho 2011 Não, estou na parte em que estão a contar a história da Robin, quando o Spandam ameaça-lhe com o Buster Call, cena logo a seguir em que o Luffy derrota o Blueno com o Gear Second :prayer: Já agora. Adoro a história da infância da Robin é amor, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Julho 2011 Enies Lobby é tão brutal! :prayer: Já chegaste à parte em que o Sogeking queima a bandeira do Governo Mundial? vi agora essa parte que cena :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Julho 2011 vi agora essa parte que cena :carinhoso: :prayer: Brutal! Eu amei tanto essa cena! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Julho 2011 (editado) Finalmente eles apareceram para dar porrada no Hody ! Os próximos capítulos prometem :mrgreen: Editado 27 Julho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2011 Gintama alguem recomenda ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2011 Gintama alguem recomenda ? :compinchas: Sim, é um anime porreiro, mas comeca a ficar mais fixe so a partir do episodio 20 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 mangastream com Deadman Wonderland! :o antes lia no falecido Onemanga, fui ler o capítulo e percebi pouco mas reconheci várias personagens e acho que nem preciso muito de reler capítulos passados. ma cagar! Quando a Bleach. também é cliché MAS gostei. bom twist. e bem ilustrado, mesmo à Tite Kubo. Um capítulo bom, finalmente Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Julho 2011 Gintama alguem recomenda ? :compinchas: É o anime que estou a ver neste momento, e estou simplesmente a adorar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 por acaso também gostei, perdi-me um bocado mas admito que não estava à espera desta e fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Julho 2011 A oitava OVA de Hellsing saiu hoje e espera-se que esteja muito boa. Em breve deve estar nos locais habituais de venda. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2011 É o anime que estou a ver neste momento, e estou simplesmente a adorar. Eu ainda só vou no episódio 27, acho, mas o episódio em que... o Gintoki vai à procura da ventoinha é brutal :prayer: Depois no final a ventoinha que ele arranjou não funciona :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Julho 2011 Eu ainda só vou no episódio 27, acho, mas o episódio em que... o Gintoki vai à procura da ventoinha é brutal :prayer: Depois no final a ventoinha que ele arranjou não funciona :funny: Ya, esse é muito bom mesmo. Mas sinceramente, a nível cómico está muito bem feito, e a história que tem também é interessante. Posso dizer que estou viciado em Gintama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2011 Sim, é um anime porreiro, mas comeca a ficar mais fixe so a partir do episodio 20 É o anime que estou a ver neste momento, e estou simplesmente a adorar. Ainda só vi 3 mas estou a gostar. O manga já acabou do gintama? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2011 Já agora, Pokemon Best Wishes, anyone ? Voltei a ver isto há uns dias, o episódio 33 (em que se conta a história do Excadrill/Doryuzu da Iris) está muito, muito bom :prayer: :prayer: Sem dúvida dos melhores episódios da franquia que já vi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2011 Eu andava a ver mas fiquei para aí no 20, deixei para acumular.. quando chegar lá para o 40 ou assim volto a ver Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Julho 2011 BAKUMAN Y U NO COME OUT? Para sofreres como eu sofri com One Piece esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2011 BAKUMAN Y U NO COME OUT? x2 deve tar atrasado por algum motivo. geralmente sai sempre antes de Magico e esta semana Magico saiu primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Julho 2011 Já saiu. :celebracao: Mas que raio de confusão. Os velhos estão todos a querer voltar? Cá para mim isto é obra do Nanamine ou lá como ele se chama... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2011 Que bizarro... O que é que o gajo está a tentar fazer? Mete-los lá dentro e faze-los depois desistir para meter a jump em problemas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2011 o Nakai mete mesmo nojo, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Julho 2011 o Nakai mete mesmo nojo, jasus. Mesmo. Gajo tão badalhoco dass :vom: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2011 (editado) Achei piada à imagem :mrgreen: Isto é obra daquele Nanamine, agora o que é que ele pretende fazer com isto não sei. O que o Shaft disse era uma possibilidade, mas não sei.. Apenas sei que se avizinham tempos difíceis para a Team Fukuda :mrgreen: Editado 30 Julho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post