Pan Publicado 22 Agosto 2011 Tava há bocado a fazer uma limpeza no disco externo e reparei em duas séries completas, as quais ainda só vi uns excertos em canais portugueses: Death Note (no Animax, salvoerro) e Hellsing (nos longínquos tempos em que a Sic Radical transmitia uma catrapuzada de anime :mrgreen:) Comecei por Death Note, tava-me a apetecer ver uma cena do género. Ainda só vi o primeiro episódio, mas f*da-se, nunca me revi tanto numa personagem como me revejo no Raito, minha nossa... Se bem que discordo nas pessoas que ele quer matar, adorava ter uma conversa com um gajo que pensasse exactamente como ele pra discutar cenas assim :mrgreen: Com isto, lembrei-me de outra cena: o Death Note Game CMPT, que se fez montes de tempo e que se acabou por abandonar. Tive a procurar na lixeira e vi lá o tópico com as regras daquilo. Acham que vale a pena abrir tópico outra vez? Parece-me ser bem interessante Sim, sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2011 Eyeshield 21 :prayer: Ando a ler a manga e a seguir o anime,. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Agosto 2011 É um anime que já segui á algum tempo e infelizmente acaba ainda antes do final da Christmas Bowl :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 o anime é m*rda. não chega nem perto para agarrar o conceito e fluidez da manga. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Agosto 2011 Notei num possível erro do Oda, neste episódio. :mrgreen: E os Supernovas trouxeram algo de completamente novo à serie, são o meu grupo preferido. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Agosto 2011 Notei num possível erro do Oda, neste episódio. :mrgreen: E os Supernovas trouxeram algo de completamente novo à serie, são o meu grupo preferido. Qual? Eu não reparei em nada, mas isso sou eu que fico tão contente com cada episódio novo que não reparo em nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Agosto 2011 Não podias reparar porque só poderia reparar quem lê a manga :mrgreen: . E como disse é um possível erro, porque o Oda ainda não deu as informações todas sobre o caso, mas disse algo que poderia indicar que as coisas não são como são ditas neste episódio. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Agosto 2011 Eu também leio o manga e não vi nada de estranho... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2011 tavas a ir tão bem tite.. tinhas de f*der tudo no final Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2011 aquele otário foi um Substitute Shinigami? lol Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Agosto 2011 Eu também leio o manga e não vi nada de estranho... http://www.mangareader.net/one-piece/614/4 O Urouge neste episódio navega no novo mundo com um log pose. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Agosto 2011 E no manga também, mas ninguém diz que não se pdoe usar um Log Pose, só diz que não dá para usar um Log Pose daquele tipo...Muito provavelmente o Urouge tem um desses. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Agosto 2011 E no manga também, mas ninguém diz que não se pdoe usar um Log Pose, só diz que não dá para usar um Log Pose daquele tipo...Muito provavelmente o Urouge tem um desses. Por isso é que não disse que era um erro, disse que só mais para a frente poderia confirmar, mas duvido seriamente que se continue a chamar Log Pose. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Agosto 2011 Por isso é que não disse que era um erro, disse que só mais para a frente poderia confirmar, mas duvido seriamente que se continue a chamar Log Pose. Eu até acho que pode continuar a ser Log, mas tipo um Log adaptado ou uma treta assim. Mas vá, até lá não nos doa a cabeça, primeiro o Luffy tem que acabar com os peixes todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2011 Bleach: not bad. esperava pior. o fim...meh. já estava à espera. agora a cena do "vamos dar-te os poderes todos pipis porque somos amiguinhos e florzinhas arco íris etc" blerg. Bakuman: aquela cena da empresa...que grande furo. muito mau. muito rebuscado. não esperava tal coisa sem nexo. ps: gostei da frase final a aludir à manga do Ashirogi-Muto. ao menos isso foi cool. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2011 Eyeshield é mesmo muito bom. Não vou ser fanboy como o Pica :mrgreen: e dizer que é o melhor que já li, até porque ainda não cheguei ao fim (vou na parte em que há o sorteio e eles jogam contra aquela equipa que é campeã, Shinriqualquercoisa. Por acaso tenho alguma dificuldade em memorizar alguns nomes... não sei se é por ter bastantes ou por estar a ler bem empolgado) mas aquelas partes com dos encontros do Agon com o Sena (que ele, por exemplo, atira a bola ao olho do gajo e ele desvia-se milimetricamente) até a mim me deram arrepios, passa mesmo muito bem a imagem de maldade do gajo, é brutal. Mal posso esperar por chegar ao jogo (apesar de que se acontecer o que tou a prever vou ficar um bocado desiludido lol) Se calhar eu devia por isto em spoiler, se incomodar alguém eu faço-o, sorry Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2011 DUDE NUNCA FICARÁS DESAPONTADO COM NADA eyeshield 21 es #1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Agosto 2011 Aquele Namanime cada vez mais me enerva. Quando é que ele desaparece de uma vez por todas f*dasse, já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2011 O manga não li mas o filme é :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2011 O filme é maravilhoso! Desconhecia a existência de um manga disso :o Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2011 O Makoto Shinkai até podia fazer um filme sobre uma roda de um carro a rodar infinitamente que eu adorava. Aqueles jogos de luzes são qualquer coisa :prayer: Para não falar da banda-sonora. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2011 O Makoto Shinkai até podia fazer um filme sobre uma roda de um carro a rodar infinitamente que eu adorava. Aqueles jogos de luzes são qualquer coisa :prayer: Para não falar da banda-sonora. Tipo o inicio deste vídeo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Agosto 2011 :heart: Tipo o inicio deste vídeo? :mrgreen: Tipo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post