Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dobrado?

Sim. Em principio vão passar os primeiros 80 e tal eps. ou próximo disso, que já estavam dobrados antes pela SIC Radical e se puderem dobram os seguintes eps.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Em principio vão passar os primeiros 80 e tal eps. ou próximo disso, que já estavam dobrados antes pela SIC Radical e se puderem dobram os seguintes eps.

Pára antes de Alabasta :o

Criminoso, fazer isso!

Tou curioso na dobragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pára antes de Alabasta :o

Criminoso, fazer isso!

Tou curioso na dobragem.

Vi num fórum que chegou a passar na altura em que aparece o Ace. Não sei a que ep é isso, ainda tou para ver One Piece, talvez aproveite agora para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi num fórum que chegou a passar na altura em que aparece o Ace. Não sei a que ep é isso, ainda tou para ver One Piece, talvez aproveite agora para ver.

Em Alabasta

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a tradução.

Tou chocado! :o

Aquela voz do Luffy (Macaco Luffy :lol: ) o Zorro (Roronoa Zoro) e o Ono Piece...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a tradução.

Tou chocado! :o

Aquela voz do Luffy (Macaco Luffy :lol: ) o Zorro (Roronoa Zoro) e o Ono Piece...

Essa cena do Zorro é só ao primeiro ou segundo ep.

Eu só apanhei o final do episodio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Zorro é só ao primeiro ou segundo ep.

Eu só apanhei o final do episodio

Foi no fim do 1º quando o Luffy pergunta quem é o caçador de piratas e o Coby responde que é o Zorro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Death Note.

Todos os episódios com o L foram geniais. Ja os seguintes, gostei mas ..... faltava aquele toque de verdadeira genialidade.

PS - Adorei o Ryuk :heart: Tanto ele como o L

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mais um episódio no Panda Biggs.

Aquela voz da Nami mata a personagem toda :(

Compartilhar este post

Link para o post

L IS OVERRATED

No!!!! Queres começar uma guerra ? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Sou a única pessoa no mundo que gosta do Near! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dragon Ball há-de ser o único anime dobrado em condições. Às vezes apanho Bleach em pt-pt na sic radical e só dá pra rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball há-de ser o único anime dobrado em condições. Às vezes apanho Bleach em pt-pt na sic radical e só dá pra rir :lol:

Dragon Ball ainda se suporta, agora One Piece com vozes das Navegantes da Lua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Sou a única pessoa no mundo que gosta do Near! :mrgreen:

Eu gostei do Near, atençao. Como disse o Near no fim

para chegar ao nivel do L, tanto eu ( Near ) como o Mello teriamos de trabalhar juntos.

O engraçado nisto tudo

eh que o Ryuk ja sabia do desfecho do jogo. Ele enganou o God of Death por alguma razão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições? :mrgreen: No máximo, é o único com piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball ainda se suporta, agora One Piece com vozes das Navegantes da Lua :lol:

Dragon Ball em portugues de Portugal tem INÚMERAS incoerências e más traduções, muito por causa da versão de onde foi adaptado, a francesa.

Mas a nível de vozes é boa, tirando a segunda voz do Vegeta e a do Son Gohan puto. Acho que a nossa dobragem não se pode comparar com nenhuma, a nossa é única, por causa do humor.

Agora em termos de tradução é mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado true o que disseram. Alias, eu gostei de tudo em Death Note. Não há um único momento que eu não tenha gostado. O Near fica queimado de certa forma porque

chegou onde chegou graças aquele sacrificio todo do Mello, então fica logo todo queimado :mrgreen:

SABES OSNOFA! Essa musica :prayer:

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso andava a rever a série, mas perdi o intresse todo.

O L morre, acabou-se tudo. Aparece depois uma fotocópia do L, qual é o interesse? Prefiro muito mais o Mello, que sempre é outro tipo de personagem, agorao Near sinceramente não o posso ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...