Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

One Piece foi um bocado meh, isto parece estar a arrastar-se um bocado neste momento.

Gostei de Bleach. A cena do

ichida supostamente ser megagiga forte deixou-me curioso. O proximo capítulo promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou praí no 166 de Bakuman:

a cena do fã e da internet...ca raio? Deve ser quase tão mau como a parte do Miura e Tanto. Só me apetece saltar à frente, que coisinha mais parva e sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a ver uma anime...Qual aconselham? A unica coisa que já vi deste estilo foi: Dragon Ball, Pokemon e Yugioh. E mais importante, onde ver? De preferência em PT ou com legendas PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass ou Death Note. E sublinho Death Note.

Acho que para quem não está habituado à cultura anime deve começar sempre por algo que agrade a quase todos e que, acima de tudo, o agarre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou praí no 166 de Bakuman:

a cena do fã e da internet...ca raio? Deve ser quase tão mau como a parte do Miura e Tanto. Só me apetece saltar à frente, que coisinha mais parva e sem sentido.

e adiciono

ao menos terminaram bem essa espécie de "arc". não gostei tanto de como lançaram, mas finalizaram bem

terminei Bakuman. Muito lindo aquele fim, mas é certo que podiam ter metido mais ):

Compartilhar este post

Link para o post

concordo quanto a esse arc. ao início também tava WTF IS THIS SHIT mas deram-lhe bom uso. e até foi uma ideia engraçada. original, moderna..

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei é com pena que não fizeram mais do que faziam antes: mostrar cenas da manga. ao menos mostraram o fim, que foi surpreendente. mas faltou mais isso e menos "treta".

só sei é que esta dupla :heart: vão ter a fasquia bem alta para a próxima peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note, Bakuman. O que quer que venha deles é cena da pesada. E ainda bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de comprar tudo de bakuman faço intenções de comprar death note. estes gajos <3

Compartilhar este post

Link para o post

tenho é de ler Solar Car, do artista de Eyeshield 21. Pena o mangareader não ter um género de conta onde metes bookmark nas mangas para ires lá e veres as que levaram update e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

podes sempre meter o mail, mandam-te mail para lá sempre que aparece um capítulo novo. eu como tenho o msn sempre ligado aparece o aviso do mail.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, parece é aqueles anjos dos animes de gajas :lol:

mas fica em 3º lugar. não consegue tirar o lugar ao Forinicara ou lá o nome e ao Aizen Mariposa.

É sem o "i". Fornicaras. :rolleyes:

tenho é de ler Solar Car, do artista de Eyeshield 21. Pena o mangareader não ter um género de conta onde metes bookmark nas mangas para ires lá e veres as que levaram update e tal.

Se tiveres um android com ligação à net podes usar o PocketManga para isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é sem o i, foi um typo.

epá, por mail não gosto. o mangafox é que tem o sistema de conta, mas já não tem várias mangas da jump e o caraças devido à licença nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem Guilty Crown. É engraçado.

Eu não quero fazer parte da onda de criticas negativas que lhe foram apontadas mas se forem assistir com altas expectativas então são bem capazes de sair defraudados. Não é mentira nenhuma se afirmarmos que, de facto, podia e devia ser melhor.

A banda sonora é muito boa e se há coisa que ajudou a prender-me ao anime foi mesmo a animação, um puro regalo para os meus olhos. O enredo é bastante bom e, ao contrário do que muitos dizem, para mim o problema não foi a falta de profundidade ou de desenvolvimento da própria estória, mas sim a forma como a anime ma foi contando, a sua execução. De resto é um anime com algumas falhas, principalmente no capítulo do desenvolvimento das personagens (esse sim, poderia ter sido muito mais e melhor explorado) e há de facto acontecimentos ao longo da anime que nunca se compreendem muito bem a razão para a sua existência.

Em suma, é engraçado, vê-se bem, não me desiludiu mas podia ter sido melhor.

Hoje devo começar Mawaru Penguindrum.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito de fairy tail. já tava na hora, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Já li Marineford e fiquei estrelas.gif. E agora fiquei ainda mais colado e ansioso pelo que aí vem, como dá para ver pelo avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei a ver Mirai Nikki. Já alguém viu?

Ainda não, mas está na minha longa lista de espera. Já ouvi dizer que tem um bom começo mas que lá para o fim começa a perder qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar a ver Tenjou Tenge. Só me dizem bem da série, então vou ver se sempre vale alguma coisa.

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar a ver Tenjou Tenge. Só me dizem bem da série, então vou ver se sempre vale alguma coisa.

Alguém conhece?

No Myanimelist não está com uma nota por aí além.

Entretanto parece que Code Geass Gaiden estreia dia 4 de Agosto e em Outubro começará um novo anime, dos mesmos produtores de Steins;Gate e a cabo do estúdio Production IG - o mesmo de Guilty Crown e de Ghost in the Shell, por isso com uma boa animação deveremos contar - que se chama Robotic;Notes e que é novamente uma adaptação de uma das visual novels da editora 5pb.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

A ver o que sai desse Code Geass Gaiden.. Ainda por cima sai quando devo estar de férias, vou ter de esperar mais tempo para ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a segunda temporada do Code por acaso , ainda bem que vai sair outra.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs esta não vai ter grande relação com as anteriores, segundo contaram. Passa-se na Europa e antes das 2 primeiras seasons, as personagens mudam quase todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...