Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu comecei ontem a ver Soul Eater. Não está mau, e os desenhos estilo Gorillaz até achei piada. Só vi os três primeiros episódios até agora, uma apresentação dos personagens principais, mas até estou a gostar. Vamos lá ver o seguimento.

P.S- era para ter sido Tenjou Tenge, mas não sei onde encontrar...Sabes alguma coisa Pica?

O soul eater no inicio é agradavel mas depois meh muito fraquinho mesmo então o momento final do anime é tao mau dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

E esta? Bem, em primeiro lugar, o Luffy rebentou com o Franky em modo Chopper-descontrolado. Segundo, a proposta do Law é interessante, mas de certeza que vai ser recusada. Por último, será que o Law se vai virar contra quem o acolheu na ilha? Parece-me que ele está encaminhado para isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

LOL espero que ele aceite, luffy + law :heart: :heart: :heart:

e epá isso de ele dar cabo do chopper só me faz pensar o quão desequilibradas as cenas estão. :\ ok que não era o chopper e tal mas ainda assim...

E achei bleach decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver Cowboy Bobop de novo. Alguém sabe onde posso arranjar?

Com boa qualidade dificilmente, a não ser que não te importes de ver com legendas em inglês. Eu fui comprar ao Anbient e sinceramente não desgostei da qualidade, não estava tão má quanto esperava.

e adicionar o épico de samurais: Vagabond.

Tenho isso aqui desde a altura em que decidi dar uma oportunidade às mangas, mas acabei por me ficar pelo 3º capitulo. :lol:

É isso e Pluto, do mesmo autor de Monster. Não consigo mesmo ler manga no computador. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma bela m*rda :s

eu não quero manga no meu pc, senão encho isto até mais não.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Bem, com este capítulo está visto que Luffy e Law vai ser como Roger e Shirohige. Isto porque tenho a certeza que o Luffy vai recusar a proposta do Law, e vão tornar-se "rivais-melhores amigos".

Gostei do capítulo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o code geass e o final é sublime.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor não digo, mas a mais forte.. sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Se aquela p*ta não se tivesse metido tenho 100% de certezas de que o Natsu tinha estourado com o mestre da Sabertooth. Gostei de o ver usar mais um ataque Fogo-Trovão, prova que finalmente ele está a começar a "controlar" aquele poder todo que digeriu na luta contra o Purehito/Hades.

Acabou de forma "epic-speach", e tenho ideia que os outros Dragonslayer já começaram a sentir-se mudados pela atitude dele. Principalmente o de cabelo preto (como se chama? LOL), acho que compreende o modo de pensar do Natsu e até se identifica com as razões que o levaram ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei ao fim do arc de Edolas

Mystogan :heart: :heart: :heart: que personagem do crl, mesmo.

E lisanna e gajeel (os dois) <3

Para mim foi o arc com melhor história e melhor construído até agora. Apesar de já ter tido bem melhores lutas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

onde foram ler FT? No Mangareader ainda não tem. :(

mangastream, provavelmente. Pelo menos lá puseram um novo capítulo hoje, deve ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

naruto/bleach/fairy tail e acho que Claymore? não sei se ainda metem, leio sempre no mangastream. qualidade 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :fixe:

Lido e não desiludido! :celebracao:

Fary Tail

Não sei se o Natsu acabaria por levar na boca do Mestre- provavelmente, sim- mas que iria ser uma luta épica, duvido pouco. E agora espero por coça rija no próximo capítulo, que fiquei todo a salivar!!!!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

FT:

Interessante aquele confronto do Natsu com o outro gajo. Deu para dar um cheiro do quão forte o Natsu realmente está. Muito porreiro o capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais interessante mesmo é ver que a filha do Mestre conseguiu parar um golpe novo do Natsu que se mostrou capaz de utilizar mais uma vez o elemento trovão do Laxus. Será que isto não o faz tão forte como os outros Dragonslayers de 3ª geração? Tecnicamente ele está com o poder que obteve do treino com um dragão e com o poder de um Dragonslayer que teve uma lacrima embutida...

Compartilhar este post

Link para o post

E o "Iron strike" da legenda também dá o que pensar. Porquê "iron"? E a Minerva não parou o golpe, ele acabou por sair pela janela e despedaçar a parede. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Iron é fácil de explicar. O termo correcto que o Natsu usa para os murros é Tekken, que significa "Punho de Ferro". É daí que vem o Iron. (Tekken para a Playstation :mrgreen: )

Quanto à Minerva, aquilo parece um escudo. Dá a entender que o ataque do Natsu se expandiu à volta desse escudo e aí sim, partiu a parede. Tecnicamente ela bloqueou o ataque.

E no próximo capítulo deve haver o tal início do plano maquiavélico do capitão da guarda, visto que tem o título de Pandaemonium.

P.S.: Sou só eu que acho este capitão bué parecido ao Asuma/Azuma dos 7 Kin da Ggrimoire Hearth?

EDIT: Na antepenúltima página, quando o Natsu diz que não vão perder, os olhos dos dois Dragonslayers (Sting e...?) parecem olhos de cobra. Funny shit :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena em relação ao Natsu. Se ele é capaz de usar o relâmpago do Laxus, teoricamente ele devia ser capaz de usar as chamas negras daquele godslayer que ele desmontou na ilha "não me lembro do nome" certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é diferente. Ele próprio disse que as chamas do outro eram complicadas de digerir e teve de abandonar todo o poder mágico que tinha para o conseguir. Acho que por esse motivo é que ele não as usa. Já o relâmpago, ele consegue comê-lo, fica é depois todo f*dido... Só pode ser isso. Mas o Mashima deve explicar isso. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

São situações diferentes.

Ele absorveu os relâmpagos, as chamas pretas ele anulou-as.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...