Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

4736608_700b.jpg

ao que parece tem mais de 50 cenas de animes/mangas só nessa imagem.

1) Hiiro no Kakera - O-chan's forehead symbol (basically... only 3 people got this LOL).

2) One Piece - Skull logo.

3) Ano Hana - Flowers.

4).Hack//Sign - Tsukasa's staff (quite a few people confused this staff for some other one... can't remember the name of the anime orz).

5) Zelda - Navi the Fairy.

6) Mushishi - Plant creature (I don't think anyone got this).

7) Denpa Onna to Seishun Otoko - UFO.

8) Inazuma 11 - Soccer ball (people confused it with Bleach! I thought the "11" was a dead giveaway XD).

9) Card Captors - Kero-chan.

10) Mawaru Penguindum - Penguin.

11) Ore no Imouto - Comet-kun (surpsingly, more people got this than I thought).

12) Lucky Star - Cat.

13) Natsume Yuuginchou - Book of Friends.

14) Junjou Romantica - Teddybear.

15) Persona4 - Kuma.

16) D.Gray-man - Lavi's hammer.

17) Kamisama no Memochou - Alice's teddybear.

18) No. 6 - Rat (Hamlet) (also mistaken for Yuki from Fruits Basket).

19) Sailor Moon - Usagi's tiara.

20) Kami Nomi zo Shiru Sekai - Scarf.

21) K-ON - Ritsu's hairclip.

22) Panty & Stocking - Honekoneko.

23) My Neighbour Totoro - Totoro plushie.

24) Soul Eater - Maka's skythe.

25) Gosick - Victorique's pipe.

26) Bleach - Byakuya's hair piece.

27) Inu x Boku SS - Renshou.

28) Sekaiichi Hatsukoi - Bunny plushie.

29) Lilpri - Sei (some people thought it was a mudkip LOL).

30) Shakugan no Shana - Marcosias (book).

31) Gundam Seed Destiny - Lacus's hair clip.

32) Hamtaro

33) Bakemonogatari/Nisemonogatari - doughnut (commonly thought to be from the Simpsons :'D ).

34) Boku wa Tomodachi - Sena's butterfly clip.

35) Yugioh - Playing gard.

36) Hetalia - Mochi America.

37) Mameshiba

38) Naruto - Leaf symbol.

39) Vocaloid - Miku's 01 tattoo (it took me a while to get why some people thought this was from Evangelion).

40) Ouran Host Club - Honey's bunny.

41) Angry Bird.

42) Kingdom Hearts - Star fruit.

43) Mirai Nikki - Cell phone (not durarara!)

44) Ikoku no Meiro Croisee - Jean's small gloves (huge fail for most people).

45) Hikaru no Go - Go playing pieces.

46) Spirited Away - Soot sprite (a mine from minesweeper? XD)

47) Madoka Magica - Mami's soul gem (lots of people guessed an egg from Shugo Chara!)

48) Pokemon - Love ball.

49) Idolm@ster - Frog pouch.

50) Ano Natsu de Matteru - Rinon.

51) Ao no Exocist - Demon cat.

52) Touhou - Kogasa's umbrella.

53) Super Mario - Mushroom.

54) Zero no Tsukaima - Louise's brooch (it's not a dragonball T v T).

55) Guilty Crown - GC logo.

56) Avatar - Arrow.

57) Full Metal Alchemist - Alchemy sign.

58) Oresama Teacher - Bunny mask.

59) Black Rock Shooter - Jacket.

60) Gintama - Elizabeth.

61) Nichijou - Cube hair clip.

62) Gurren Lagann - Drill necklace.

63) Hello Kitty.

64) Harry Potter - Lightning bolt scar.

Compartilhar este post

Link para o post

mera curiosidade: naqueles momentos mais tristes, seja despedidas, mortes, palavras fortes ou o que for, vocês vacilam e soltam a pinguinha? :mrgreen: ou desligam-se e estão ali na paz como se nada fosse?

Eu sou um caso crónico, à mínima coisa fico logo todo coise, mas o meu irmão causa-me impressão lol, tá-se completamente a cagar :lol: ainda há uns dias távamos a ver juntos aquele capítulo entre o Sasuke e o Itachi, eu já ali com duas cascatas e ele na boa, até me gozou "és mesmo maricão" :lol: não sei se sou eu que sou exagerado mas causa-me impressão como é que há pessoas assim tão "frias" nisto e nem se ligam bem ao que está a acontecer na série lol

Fisicamente não me manifesto: é raro- posso soltar uma gargalhada de longe a longe e é só. Porém, admito que fico mexido ao ler. Se assim não fosse, para quê dar-me ao trabalho, sequer, não é?

Bleach:

Ulquiorra :heart: (espero que seja ele, era um espectáculo :mrgreen:

Era tão bom! Sou um Ulquiorra-fan, admito. :mrgreen:

Uma coisa é certa: ou é um shinigami, ou um espada.

Compartilhar este post

Link para o post

Scofield, ele aparece novamente, até várias vezes.

Nomeadamente quando sai a recompensa dos Mugiwara após Ennies Lobby, quando mostram o que se passa em Alabasta, e também após a guerra quando o Luffy volta a Marineford com o Rayleigh e Jinbe. Mas acontece que ele chega a Alabasta, logo depois de terminar a saga, e vê a própria campa, e até fica especado a olhar para ela. :compinchas:

é pa sinceramente não em lembro :mrgreen: mas sbem obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom! Sou um Ulquiorra-fan, admito. :mrgreen:

Uma coisa é certa: ou é um shinigami, ou um espada.

Nem brinques - o Ulquiorra era uma personagem muito, mas mesmo muito boa para uma série como Bleach. Rendeu ao máximo, se bem que o modo como acabaram com ela fosse uma completa banhada... Assim como a Hallibel e as suas guerreirazecas se recuperaram, era mesmo perfeito vê-lo de volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ulquiorra era uma personagem muito boa? p*ta de emo bahahah

o Grimmjow foi muito melhor que o Emoquiorra.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o ulquiorra apesar do ar todo dark emo 4 life era um personagem excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ulquiorra era uma personagem muito boa? p*ta de emo bahahah

o Grimmjow foi muito melhor que o Emoquiorra.

f*da-se, oh Pica, o Ulquiorra pior que o Grimmjow? Não acho, se bem que o background do Grimmjow era algo de extraordinário. O Ulquiorra era, simplesmente, o Espada mais fodilhão lá do sítio, e deu uma profundidade à história muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

que profundidade é que ele dá, além de ser um emozinho que se arma em fanfarrão e acaba por ser o gajo que activa a super sayan 4 do Ichigo?

Compartilhar este post

Link para o post

"Do not ask any questions. Do not say anything. You have no rights. What you hold in your hand is the rope to the guillotine above your friends' necks. Nothing more. Understand, girl. This is not a negotiation, it's an order."

"You are a fool, Ichigo Kurosaki. You challenge an opponent whose strength terrifies you and think that you can win. It is beyond my comprehension. If it is due to what you Humans call a 'heart', it is because of that heart that you suffer injuries and it is because of that heart that you will lose your life."

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sempre pensei que nada chegaria a bater Gintama no que toca a comédia mas enganei-me bem. Ando a ver Ranma 1/2 e aquilo é um espectáculo. Happosai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, oh Pica, o Ulquiorra pior que o Grimmjow? Não acho, se bem que o background do Grimmjow era algo de extraordinário. O Ulquiorra era, simplesmente, o Espada mais fodilhão lá do sítio, e deu uma profundidade à história muito boa.

Profundidade não seria a palavra mais indicada para descrever a importância do Ulquiorra em Bleach. Até porque pouco se soube do background dele. Nesse ponto estou com o pica. No entanto, basta ler o post do Shaft para perceber que o seu verdadeiro contributo foi ao nível da intensidade da trama. E a batalha no topo de Las Noches é o culminar disso mesmo.

Além do mais, falar de profundidade em Bleach é nonsense. Esse é exatamente o ponto fraco do Kubo. A série vive, isso sim, de repelões de intensidade argumentativa.

Mas que eu gostava de ver o Murcielago novamente, isso gostava. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar em profundidade ao considerar que a saga do Hueco Mundo só acontece por causa dele - é ele o "principal" alvo do Ichigo, mesmo que este lute contra o Grimmjow. É o Ulquiorra que leva a Orihime, é o Ulquiorra que chega a "matar" duas vezes o Ichigo, é ele o responsável pela luta "final" no Hueco Mundo. É nesse aspecto. Claro que o Grimmjow, com o passado dele bem descrito como foi, bem como as suas motivações e aspirações, deu bastante cor à história. Mas, no meu ponto de vista, não foi tão decisivo como o Ulquiorra.

EDIT: Sim, admito que a palavra profundidade foi muito mal empregada, pelo que peço desculpa :mrgreen:

EDIT 2: E sinceramente, isso do background do Ulquiorra ainda não ser conhecido é mais um ponto interessante - uma personagem como ele não pode ter já esgotado a sua participação. E atenção, o Kubo admitiu numa entrevista que o Grimmjow ainda não tinha morrido. Tem esperança, Pica! :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esqueci-me de mencionar que apesar de tudo o Ulquiorra foi um personagem fulcral para o desenvolvimento da história. Claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Juvia :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais odeio aquela Sabertooth, que cambada de filhos duma p*ta... Mal posso esperar por ligarem essa guildzeca a uma marosca do mal (à Tartarus, por exemplo) e ver a malta rebentar com eles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única reacção: holy fuck.

Já agora, não havia um tópico para se votar no melhor anime de sempre, ou assim? Tava à procura disso e não encontro...

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 161:

Fiquei um bocado desiludido. Tava mesmo à espera que alguém morresse lol mal vi a Rion percebi logo que ia acabar ali. Foi engraçado ver o grupo do Nishikori implodir por dentro. Duvido que ele vá morrer ainda assim, pelo menos às mãos do Akira. Cheira-me que se calhar ainda vai é ser espancado até à morte pelas pessoas do próprio grupo. Isto está a começar a ficar um bocado previsível e o autor parece que está a ficar "mole". E a parte da maquilhagem é no mínimo idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram falar de Evangellion 1.0 e 2.0? Pelo que me disseram são filmes de Evangellion, que retratam a série (com algumas novidades). Vai sair um 3.0 lá para o fim do ano, mas segundo consta estão todos muito bem feitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabertooth a assinar a sua sentença de morte.

A minha única reacção: holy fuck.

Já agora, não havia um tópico para se votar no melhor anime de sempre, ou assim? Tava à procura disso e não encontro...

Havia, mas já foi apagado. Fui eu que o criei e já não está na minha lista de tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 161:

Tal e qual, Shaft. Esperava ver alguém morrer, mas vi logo que isso não ia acontecer, e fiquei bué wtf quando os vi maquilhados. Onde é que vão buscar maquilhagem numa situação daquelas? :| E não se esqueçam que eles estão a fazer tudo isto para tentar salvar a professora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 161:

Tal e qual, Shaft. Esperava ver alguém morrer, mas vi logo que isso não ia acontecer, e fiquei bué wtf quando os vi maquilhados. Onde é que vão buscar maquilhagem numa situação daquelas? :| E não se esqueçam que eles estão a fazer tudo isto para tentar salvar a professora.

Exacto. Eu até compreendia se, por exemplo, no início da série isto acontecesse. Agora assim é um bocado retardado e tira um bocado daquele "realismo cru" que isto até tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden

É verdade que os gajos mascarados de mulher é puxado demais, mas os três seguidores da Miina fizeram um trabalho e pêras. Gostei bastante da expressão de desespero na cara do Nishikiori, e o soco do Sengoku ainda mais :prayer:

Mas também estou de acordo que alguém devia de morrer para dar mais ênfase à história

Outra coisa que não tem nada haver. Hoje à tarde apeteceu-me ver os dois live-action de Gantz e sinceramente, o primeiro está genial e o segundo ao meu gosto ainda melhor (embora segundo o que me disseram desvia da história original). Aquele final é muito mas mesmo muito bom. Recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler Gantz outro dia, mas aborreci-me rápido...

Quanto ao Cage of Eden, não foi assim "tão" forçado - é normal que, mesmo nas condições em que estavam, que as gajas andassem com a maquilhagem atrás (gajedo é f*dido :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se aborrece de Gantz? Eu percebo que se sinta pouca vontade de continuar porque é muito gruesome e estranha, mas aborrecida? wtf

e Fairy Tail está uma bela cagada. Ah e tal são bués da fortes. Isto faz lembrar a cena do grandalhão dos músculos contra a Videl, no torneio que marca o início da saga do Buu, em Dragon Ball Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...