Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

4841980_460s.jpg

O mais engraçado é quem dois luffys como é hora de comer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ler Hikaro No Go

Que merdice de fim... O climax ainda a decorrer e ele corta aquilo assim? Percebe-se o que ele quis fazer com o Sai, mas daquela forma? Que estupidez. Assim nem sei se vou querer ver o anime.

Mas de resto, é algo de estupendo, com vários picos de genialidade. Adorei, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Esperava uma despedida mais... "épica" do Byakuya. :( Mas foi sad na mesma. E o final... Quem mais poderia ser? :prayer: Será que é desta que vamos ver aquela gajinha que andava sempre com ele a lutar? É que se calhar sou só eu que tenho uma imensa curiosidade, mas curtia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

O Byakuya não pode ter morrido daquela forma. É muito simplista. Não acredito, sinceramente. E o idiota do brutamontes, já que não tem um bankai, devia ir ajudar os outros capitães em vez de se ir meter na boca do lobo. Só espero que o Kubo não trate de o despachar já no próximo cap. É que estou mesmo a ver o Sereitei a ser ocupado pelos Quincy, os Shinigami a dar de fuga para a terra e a organizar um plano para que o Ichigo derrote o Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

O Byakuya não pode ter morrido daquela forma. É muito simplista. Não acredito, sinceramente. E o idiota do brutamontes, já que não tem um bankai, devia ir ajudar os outros capitães em vez de se ir meter na boca do lobo. Só espero que o Kubo não trate de o despachar já no próximo cap. É que estou mesmo a ver o Sereitei a ser ocupado pelos Quincy, os Shinigami a dar de fuga para a terra e a organizar um plano para que o Ichigo derrote o Rei.

também pensei nisso. btw a cena do zaraki pode ser explicada por uma cena:

eu não sei se é tipo teoria das internetes ou se é mesmo uma cena já confirmada (acho que isto vinha num livro de bleach ou assim) mas o zaraki é uma espécie de pseudo herói principal. passando a explicar, a reiatsu dele aumenta consoante a reiatsu de com quem ele tiver a lutar. isso explica o facto dele ser fortíssimo e ser derrotado pelo ichigo, por exemplo. por acaso tava aqui à procura de onde se falava disso, mas não tou a encontrar :| com mais tempo procuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, interessante. E a verdade é que a personagem tem carisma suficiente para assumir o protagonismo da série, mas isso já é outra conversa. Quanto a essa teoria, não sei se isso será uma coisa boa contra um Quincy. Isto, claro, se o Rei for mesmo um Quincy, coisa que ainda não se confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Esperemos que não morra assim tão facilmente... E o Kenpachi - sempre o mesmo, a meter-se na toca do lobo em vez de ajudar os outros. :funny:

Sou só eu que já estou a imaginar uma ofensiva Capitães+Espada vs Quincy?

One Piece:

Afinal ali não foi Haki... Foi mesmo o poder do Law... De resto = m*rda...

Reborn:

Bem, coitado do Bermuda - levar com o Xanxus, Squallo, e Mukuro vai ser f*dido :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena voltar a ler Bleach? Acompanhei até ao fim do Aizen e a pouca paciência que tinha para as m*rdas do Kubo esgotou-se rápido com o que veio depois...mas o gajo desenha muita bem e cada vez que vou ler o capítulo semanal de Naruto penso sempre 2 vezes em pegar de novo em Bleach, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

pega.

o gajo é dos melhores artistas que há, sem dúvida. dá para engolir algumas das colheradas de m*rda que ele escreve, graças ao artwork.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na recta final de Hokuto no Ken. Faltam-me 8 episódios para acabar e sinceramente acho que o meu nº1 mudou. Kenshiro é mesmo um herói atípico (para os dias de hoje obviamente) mas não só por isso, como pela história em si da série, todos os personagens e até pequenos traços de comédia (raro é verdade) que apareceram.

É impressionante o número de coisas que se vê neste anime e que depois dizes "Mas eu já vi isto em algum lado". Com um amigo estivemos a falar sobre isso e são mais de 20 os mangas/animes com referências/inspirações desta série.

Para quem gosta de animes old school, este é sem dúvida algo a não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

AHAHAHAHAHAHAHAH! KENPACHI C*RALHO!!! Este gajo é o maior. Lembrei-me logo dele com a história dos Bankais :prayer: Valeu a pena ler quase 80 capítulos só por esta última página :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fairy tail:

valeu apenas e só pelo final. todo o resto foi meio m*rdoso. aquilo no fim é o igneel, não é? fiquei curioso para saber quem é o/a "vice logia skyadrum" 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

fairy tail:

valeu apenas e só pelo final. todo o resto foi meio m*rdoso. aquilo no fim é o igneel, não é? fiquei curioso para saber quem é o/a "vice logia skyadrum" 8-[

Shaft,

o Vice Logia e o Skyadrum (são dois :mrgreen: ) são os dragões que ensinaram a magia ao Rogue e Sting. E sim, aquele é o Igneel.

Valeu pelo final, e sinto que os próximos capítulos, a não ser que haja m*rda pelo meio, vão ser bem intensos.

Cage of Eden:

Boa história a explicar tudo, mas já se está a ver que o Sengoku acabou de acordar o doutor e este vai salvar a professora.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft,

o Vice Logia e o Skyadrum (são dois :mrgreen: ) são os dragões que ensinaram a magia ao Rogue e Sting. E sim, aquele é o Igneel.

Valeu pelo final, e sinto que os próximos capítulos, a não ser que haja m*rda pelo meio, vão ser bem intensos.

wat, a sério? como é que sabes? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FT LOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: :heart:

epa, para descomprimir um bocadinho depois daquele final do cap. anterior e antes dos eventos que estão prestes a acontecer, foi mesmo excelente.

Só foi pena pouco se ter mostrado da Kagura, mas pronto, até se compreende. Continua com a imagem de ser fortíssima, já que dizem que não se aplicou; por outro lado, não dão a parte fraca ao Lyon, pelo contrário, aliás, tendo em conta os elogios da Kagura

Tou mesmo a adorar o rumo disto :) vai aquecer ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

wat, a sério? como é que sabes? 8-[

Shaft, página 22 no mangastream.

"Vice Logia.

Skyadrum.

The Dragon Slayers you have created.

Let's see what they are made off."

Quem diz isto é o Igneel, logo tanto o Vice Logia como o Skyadrum são os dragões do Rogue e Sting.

Compartilhar este post

Link para o post

FT:

Ora bem, temos então

o Igneel, Metalicana, Grandine, Acnologia, Vice Logia e Skyadrum. Sabemos que o Natsu foi criado pelo Igneel, o Gajeel pela Matalicana, a Wendy pela Grandine e o Rogue e Sting pelo Vice Logia e Skyadrum. Sabendo que o Acnologia não se dá com humanos conhecidos, mas que parece ter alguma coisa a ver com o Zeref, será este o seu protegido?

E o Dragon Festival, segundo o Igneel, implicará o envolvimento direto dos dragões na história. Isto leva-me a uma teoria: não terão os dragões criado Dragon Slayers por forma a que, neste momento, os mais fortes se degladiem e um deles seja escolhido como o "Dragon King" para combater o Zeref e o dragão Acnologia? Isso explicaria o motivo do Mystogan sentir a presença de uma força sombria, a qual proviria dos próprios dragões. E a teoria que o Lumen Etoile teria sido o motivo do desaparecimento dos dragões ganha força, pois, que se saiba, apenas o Acnologia se encontra livre pelo mundo. Mas será que, ao invés de os ter aprisionado, a Firts não terá antes escondido os dragões para este momento?

E onde se encaixará o plano que envolve a Lucy e a destruição do castelo do rei(?)?

E, já agora, quem é aquele sujeito que aparece num dos últimos painéis, mesmo na esquerda, com um ar super-sombrio?

Isto promete! :)

edit: mais ninguém lê The God of Highschool? Por favor digam-me que há alguém a ler isto!!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Boa história a explicar tudo, mas já se está a ver que o Sengoku acabou de acordar o doutor e este vai salvar a professora.

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, página 22 no mangastream.

"Vice Logia.

Skyadrum.

The Dragon Slayers you have created.

Let's see what they are made off."

Quem diz isto é o Igneel, logo tanto o Vice Logia como o Skyadrum são os dragões do Rogue e Sting.

ah ya pois é. bem visto. nem pensei nisso :lol: está a ficar muito interessante. reencontro do natsu e do igneel plsplsplsplspls

cage of eden:

fds a história do gajo é bem triste :( bateu-me mal lol

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Death Note e adorei simplesmente :prayer:

Apenas fiquei triste e até fiquei com as lágrimas nos olhos na parte em que

o Ryuuzaki morre :(

. De resto foi tudo excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Death Note e adorei simplesmente :prayer:

Apenas fiquei triste e até fiquei com as lágrimas nos olhos na parte em que

o Ryuuzaki morre :(

. De resto foi tudo excelente :prayer:

Tudo não. o N é maior m*rda que existe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. A primeira parte do anime deve ter sido a melhor coisa relacionada com animes que vi até hoje (se bem que ainda não vi muito :mrgreen:). Mas a segunda parte nem acabei, estava a achar muito enfadonho lol. Mas still, é um excelente anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei piada ao N :lol:

E ao Mello :mrgreen:

Mas é verdade que aquilo após alguns episódios começou a tornar-se um pouco enfadonho, mas mesmo assim não deixei de ver :compinchas:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

porra eu acho que a última coisa que diria de death note seria enfadonho, tenha sido em que fase foi só me apetecia ver episódio atrás de episódio, fiquei mesmo batido na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...