Capa Publicado 10 Agosto 2012 O melhor final de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 por acaso, para mim, é mesmo. há tipo finais épicos. por exemplo, o final de death note é épico. mas depois há os finais de code geass. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Sim o final de Death Note também é bastante bom, ou de Guilty Crown também esta muito bom. Mas o final de Code Geass é único. Como disseste: "depois há os finais de Code Geass" Editado 10 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Agosto 2012 Essa música que aí puseram arrepia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Agosto 2012 O final de Code Geass é o melhor que já vi, de longe. Tudo está perfeito: a história, a emoção, a música. É o melhor final de sempre, o que condiz com a melhor história de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 melhor quote de toda a série e momento digno de top5 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Agosto 2012 Falando de Code Geass, não é à toa que é um dos animes que mais gosto. Demorei entre 4 a 5 meses a conseguir ver outro. Sinceramente Code Geass é das melhores histórias de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 Quando o gajo mata a shirley(?), acho que é esse o nome dela. É tipo.. f*da-se. É demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Também fiquei assim um tempo até voltar a ver um anime quando acabei Code GEass, aquilo é tão bom que começava a ver um mas perdia o interesse todo :mrgreen: Quando o gajo mata a shirley(?), acho que é esse o nome dela. É tipo.. f*da-se. É demasiado. ya, é o nome dela. Essa cena mexeu comigo :-| Editado 10 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Por acaso estou quase a chegar a essa parte, falta-me uns 3 ou 4 episódios. E sim, não há igual. Ya, quando o Rolo a mata. É das cenas mais fortes, essa e o final. Estou agora no episódio em que a Sayoko mascarada de Lelouch marcou 100 e tal encontros com gajas para um dia, só rir :lol: Editado 10 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2012 Por acaso estou quase a chegar a essa parte, falta-me uns 3 ou 4 episódios. E sim, não há igual. Ya, quando o Rolo a mata. É das cenas mais fortes, essa e o final. Estou agora no episódio em que a Sayoko mascarada de Lelouch marcou 100 e tal encontros com gajas para um dia, só rir :lol: Esse episodio é uma valente bosta , não era filler? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2012 Foi das cenas que fez mais mossa no que toca a séries :( Por acaso pra já acho que ainda não consigo pegar em Code Geass, mesmo já tendo passado montes de tempo :sad: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Nunca há fillers a 100% em Code Geass. Há aqueles episódios mais light, tipo este, mas a história avança sempre um pouco. E eu gosto, dá para descontrair das doses de informação e twists sobre twists que levamos em certos episódios e ajuda a relacionar as personagens. É apenas mais um de muitos pontos positivos do anime. Afinal é já no próximo episódio. Acho que não estou mentalmente pronto :( Editado 10 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Agosto 2012 Eu também gostei bastante de Code Geass, mas não o considero sequer no mesmo patamar que Fullmetal Alchemist ou que Claymore (ainda que este seja bastante discutivel, pura escolha pessoal). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2012 Full Metal é igualmente forte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2012 Eu também gostei bastante de Code Geass, mas não o considero sequer no mesmo patamar que Fullmetal Alchemist ou que Claymore (ainda que este seja bastante discutivel, pura escolha pessoal). TERESAAA~~ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Agosto 2012 Também gosto bastante de FMA, especialmente o Brotherhood, mas a meu ver Code Geass está noutro patamar. Mas depois pronto, são dois estilos diferentes de história e de mundo, e como adoro mechas é talvez por isso que acho Code Geass superior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Eu, por acaso, costumo considerar FMA o melhor anime, para mim. É complicado escolher um, mas costumo escolher FMA pelo quão completo é. Tem a profundidade de Death Note, a acção de Code Geass e a estupidez de One Piece e Naruto. É um bocado por aí. Quando penso que agora o gajo que criou aquela m*rda está a trabalhar num manga completamente retardado de um rapaz numa escola agrária ou assim... Manga é que nem penso duas vezes. Bakuman. Certinho. Seguido por Eyeshield 21. Editado 11 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Agosto 2012 Eu, por acaso, costumo considerar FMA o melhor anime, para mim. É complicado escolher um, mas costumo escolher FMA pelo quão completo é. Tem a profundidade de Death Note, a acção de Code Geass e a estupidez de One Piece e Naruto. É um bocado por aí. Quando penso que agora o gaja que criou aquela m*rda está a trabalhar num manga completamente retardado de um rapaz numa escola agrária ou assim... Manga é que nem penso duas vezes. Bakuman. Certinho. Seguido por Eyeshield 21. bold: Fixed Tirando isso, estou de acordo contigo no ponto em que é uma serie muito completa e isso é o seu ponto mais forte, mas como disse, a paixão pelos mecha fala mais alto :mrgreen: Manga também é Bakuman para mim, mas também é o único que li do princípio ao fim (os outros estão todos em curso ainda), senão também gosto bastante de Cage Of Eden e Beelzebub. Eu sei que este último não está no contexto dos dois outros, mas não deixa de ser um manga muito muito bom. Tenho comprado os volumes que vão saindo aqui em França e não só estou a adorar como forço-me a não ler nada no mangareader para não spoilar o que vou comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Agosto 2012 O gaja? :mrgreen: Tenho o Brotherhood na lista para ver, por acaso. E Bakuman :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2012 f*da-SE NUNCA VISTE FMA BROTHERHOOD? prisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Nope, ainda não vi. Tratarei disso num futuro próximo. Editado 11 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post