El Shafto Publicado 2 Agosto 2012 Comecei a ver Darker Than Black (finalmente) e recomendo a quem tiver à procura de um para ver. É daqueles que deixa sempre com vontade de ver mais, muito bom. E o personagem principal manda alta pinta, portanto é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2012 Só uma coisa, acho que ainda não perguntei aqui: é possível uma editora no futuro vir a comprar os direitos de Bleach para fazer em anime o arc que falta, seja a antiga (Tv Tokyo ou lá o que era), seja uma nova qualquer? Ou é improvável e se calhar até tinha de ser desde o início outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2012 Só uma coisa, acho que ainda não perguntei aqui: é possível uma editora no futuro vir a comprar os direitos de Bleach para fazer em anime o arc que falta, seja a antiga (Tv Tokyo ou lá o que era), seja uma nova qualquer? Ou é improvável e se calhar até tinha de ser desde o início outra vez? Creio que tinha que ser desde o início outra vez, com actores de voz diferentes e tudo. Não sei se ia render. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2012 acho que pode continuar no arc que falta, mas provavelmente seria com malta diferente, a não ser que contratassem o mesmo pessoal. acho que o que não falta por aí são animes que até XX foram feitos por determinado estúdio e depois mudou Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2012 Eu tenho aqui tanta coisa para ver que nem sei por onde começar cum caraças. Ao no Exorcist, Fate Stay Night, Fate Zero, Gurren Lagann, Guyver, Exaelea, Excel Saga, Shijiou Saikyou no Deshi Kenichi, Hakuōki Shinsengumi Kitan, Saint Seiya e Hokuto no Ken 2. O que tenho visto mais é Kenichi e Hokuto no Ken 2, mas já me disseram que Gurren Lagann e Guyver são obras primas... Algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2012 Creio que tinha que ser desde o início outra vez, com actores de voz diferentes e tudo. Não sei se ia render. ´ acho que pode continuar no arc que falta, mas provavelmente seria com malta diferente, a não ser que contratassem o mesmo pessoal. acho que o que não falta por aí são animes que até XX foram feitos por determinado estúdio e depois mudou :mrgreen: Grazie Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2012 Só uma coisa, acho que ainda não perguntei aqui: é possível uma editora no futuro vir a comprar os direitos de Bleach para fazer em anime o arc que falta, seja a antiga (Tv Tokyo ou lá o que era), seja uma nova qualquer? Ou é improvável e se calhar até tinha de ser desde o início outra vez? para quê? aquilo está uma m*rda. mais vale deixar a manga enterrar-se sozinha. Eu tenho aqui tanta coisa para ver que nem sei por onde começar cum caraças. Ao no Exorcist, Fate Stay Night, Fate Zero, Gurren Lagann, Guyver, Exaelea, Excel Saga, Shijiou Saikyou no Deshi Kenichi, Hakuōki Shinsengumi Kitan, Saint Seiya e Hokuto no Ken 2. O que tenho visto mais é Kenichi e Hokuto no Ken 2, mas já me disseram que Gurren Lagann e Guyver são obras primas... Algum conselho? saint seiya. nem deveria restar dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2012 Saint Seya é algo de extraordinário. Então quando passam quase metade do episódio quase com as mesmas imagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Gurren Lagann é MUITO overrated, mas é bom à mesma. Depende do teu gosto. Saint Seiya é aquela cena, old school e tal e Fate/Stay Night ainda vi uns 3 eps, mas não me agradou assim tanto. Mas pelo que ouvi melhora e a prequela (saiu uns anos depois) Fate/Zero é ainda melhor. Editado 3 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2012 oldschool também é Guyver e Excel Saga. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2012 Saint Seiya eu sei que é qualquer coisa, mas como é relativamente longo estava a pensar guardar para o fim pois já vi, embora fosse uma criança ainda :mrgreen: Mas talvez valha a pena ver agora, pois brevemente começo a trabalhar e tempo depois ciao. Excel Saga já tinha visto o primeiro episódio e parti-me todo a rir. Que cena tão marada :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2012 Eu via Excel Saga na Sic R. Não percebia um crl daquilo, mas emocionava-me muito. :) Para quem quer ter o que fazer, experimentem Batle Angel Alita(GUNNM). Tem um workart muito bom e uma história fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2012 Eu via Excel Saga na Sic R. Não percebia um crl daquilo, mas emocionava-me muito. :) Para quem quer ter o que fazer, experimentem Batle Angel Alita(GUNNM). Tem um workart muito bom e uma história fora do comum. O Pedro é demais :lol: esse que disseste por acaso já ouvi falar, mas foi uma coisa mesmo muito vaga. Mais um para a lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2012 FT Previsível. O Sting e o Rogue levam nas fuças e depois surgem com o supra-poder dos Dragon Slayers. O Natsu sabe-se que tem isso dentro de si, mas que não é simples exteriorizá-lo. Já o Gajeel, apesar de ter a mesma emotividade do Natsu, não aparenta ter o mesmo poder. Antecipa-se uma luta de dragon forces em que não é certo o resultado. Eu apostava no Natsu a snapar após ver o Gajeel todo partido e a estourar com aquilo tudo de forma descontrolada. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Agosto 2012 Preciso de um anime que me deixe agarrado do inicio ao fim. Se me puderem dar sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 Preciso de um anime que me deixe agarrado do inicio ao fim. Se me puderem dar sugestões :compinchas: Bible Black Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Bible Black isso é um episódio de Hentai :mrgreen: Editado 4 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 isso é um episódio de Hentai :mrgreen: episódio? é uma série inteira! vê Escaflowne. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2012 Releasing dates for the 4 OVARelease date: 04.08.2012 - Episode 1 - OVA11.2012 - Episode 2 - OVA02.2013 - Episode 3 - OVA05.2013 - Episode 4 - OVA Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Agosto 2012 FT Previsível. O Sting e o Rogue levam nas fuças e depois surgem com o supra-poder dos Dragon Slayers. O Natsu sabe-se que tem isso dentro de si, mas que não é simples exteriorizá-lo. Já o Gajeel, apesar de ter a mesma emotividade do Natsu, não aparenta ter o mesmo poder. Antecipa-se uma luta de dragon forces em que não é certo o resultado. Eu apostava no Natsu a snapar após ver o Gajeel todo partido e a estourar com aquilo tudo de forma descontrolada. Vamos ver. Penso exactamente o mesmo por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Agosto 2012 Concordo convosco, é o mais certo acontecer. Ainda assim, tenho de vos corrigir numa coisa: - Tanto o Gajeel como o Natsu têm Dragon Force. É uma característica dos Dragon Slayer, mesmo que haja alguns menos emotivos que os outros. O Laxus também tem. A questão aqui é como diz o Jellal - eles não conseguem acordar esse power-up sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2012 Doom, de que é que se vai falar nessas OVA's? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 wtf previsível? o mais óbvio que iria acontecer era os dois serem super fortes e darem na boca dos Fairy Tail, que ao longo da batalha iam tentando melhorar. sempre foi assim nas tradicionais battle mangas com os protagonistas vs antagonistas/nemesis. o que aconteceu aqui foi muito bem jogado. eu gostei imenso. isto agora leva a que os da Fairy Tail tenham de tentar chegar ao nível máximo ali a meio da batalha, mas ao menos já provaram que são imensamente mais fortes do que esperado. Fica muito mais interessante assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2012 Também não achei nada previsível. Aliás, até fiquei surpreendido como aquilo foi gerido. Quando houve o primeiro "turn", quando os gajos ficaram fortes e o crl, até pensei que fosse ser a típica cena de "pronto, lá vão levar uma tareia e depois ficar mais fortes pelo poder dos amigos", mas não, virou as cartas outra vez. Mas também me cheira que o Natsu vai usar Dragonforce. Ele não usou quando o Jellal lhe deu aquela chama dourada? Acho que foi graças a isso que ele também ganhou a capacidade de as chamas dele absorverem magia e ficou essa dica quando o Natsu "queimou" aquela marca que o Sting lhe deixou ali. Seguindo a lógica do Laxus lhe ter dado aquela cena de eletricidade e ele agora poder usa-la... Mas o capítulo foi muito bom, já agora. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Concordo convosco, é o mais certo acontecer. Ainda assim, tenho de vos corrigir numa coisa: - Tanto o Gajeel como o Natsu têm Dragon Force. É uma característica dos Dragon Slayer, mesmo que haja alguns menos emotivos que os outros. O Laxus também tem. A questão aqui é como diz o Jellal - eles não conseguem acordar esse power-up sozinhos. Sim, mas acho que o Gajeel nunca revelou a a sua. Era a isso que eu me estava a referir. É claro que o treino que ele fez com a equipa B pode ter acordado essa força, mas não me lembro de a ver manifestada anteriormente. wtf previsível? o mais óbvio que iria acontecer era os dois serem super fortes e darem na boca dos Fairy Tail, que ao longo da batalha iam tentando melhorar. sempre foi assim nas tradicionais battle mangas com os protagonistas vs antagonistas/nemesis. o que aconteceu aqui foi muito bem jogado. eu gostei imenso. isto agora leva a que os da Fairy Tail tenham de tentar chegar ao nível máximo ali a meio da batalha, mas ao menos já provaram que são imensamente mais fortes do que esperado. Fica muito mais interessante assim. Pá, para mim foi, porque nunca vi o Sting e o Rogue como inimigos. Sempre me pareceram mais como os fanfarrões que se usam para dar uma ideia do poder dos protagonistas. E até acredito que depois disto se vão tornar aliados da FT contra o verdadeiro inimigo que se aproxima. Que queres que te diga? Tanto o Sting, como o Rogue, nunca me pareceram antagonistas típicos. Sempre lhes faltou verdadeira maldade e um motivo para isso. Daí a previsibilidade. O que me surpreenderia seria se eles conseguissem mesmo dar na boca ao Natsu e ao Gajeel. edit: mas não significa que não tenha sido um cap porreiro, que o foi. Qualquer cap com as "asas flamejantes do drgão" do Natsu é um bom cap. :grin: Editado 4 Agosto 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post