Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Vale, também está muito bom.

Acho que a história começa a divergir entre um e outro a partir

da morte do Hughes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente gostei mais do primeiro do que do Brotherhood. Só a OST :carinhoso:

É sim, Daniel, é nesse momento que diverge.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Brotherhood ou Rurouni Kenshin? Qual vejo primeiro? :mrgreen:

Quando vir um dos FMA não sei quando verei o outro, tenho coisas para ver antes, só tencionava ver um agora.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero mais FT ):

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fairy tail é daquelas cenas que quando engata é completamente viciante, às vezes meto-me a ver amvs de fairy tail e só me apetece ver e rever o anime :lol:

FT 295:

Não entendi a tecnica do gajo. Aquilo chama-se "White Dragon White Dragon"? :lol:

O Holy Ray lembrou-me aquela tecnica do Darui (Naruto), muito fixe.

LOL scumbag natsu. poor gajeel.

o final podia ter sido melhor, podia ter dado uma ideia do que o natsu vai fazer. provavelmente vai usar aquela cena do lightning fire dragon ou até mesmo dragon force, mas pronto. por acaso até achava bacano que tivessem perdido aqui, mas acho que faz sentido não terem.

Compartilhar este post

Link para o post

FT:

Quanto me ri com as cenas finais, eles a levantarem-se e a discutirem um com o outro por causa do ângulo da perna :mrgreen:

E quero que a Fairy Tail ganhe - que dê uma abada aos outros dois. Já deu para ver o quanto OP estão o Gajeel e o Natsu, ao aguentarem uma sova daquelas e manterem-se vivos e com energia suficiente para se porem a reclamar um com o outro. Epic shit is epic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vir um dos FMA não sei quando verei o outro, tenho coisas para ver antes, só tencionava ver um agora.

Eu achei Rurounin Kenshin mais viciante. Por isso, se tiveres pouco tempo, vê FMA:B.

Sobre FT:

Espetáculo! E desta feita apanharam-me de surpresa. Não estava à espera que repetissem a mesma gracinha. :lol: Eu imagino o que não virá aí, para estarem todos tão fortes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o FMA: Brotherhood que é para mim um dos melhores animes de sempre.

E se alguém estiver interessado há uma mangá algo recente no Japão que muita gente apelida do novo FMA...Shingeki no Kyojin.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! Li 9 caps de 45 páginas cada numa só rajada! E só não li o 10º porque tem 200  e eu quero dormir! E é, de facto, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 1-9:

Aposto que ficaste surpreendido com a aparente morte do Eren que é basicamente a personagem principal :mrgreen:

Lê também o capítulo 9.5 que apresenta uma personagem importante e quando chegares lá o capítulo 18.5 que é importante para a história tendo em conta o último capítulo que saiu.

BTW Mikasa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

doom, vê Rurouni Kenshin com olhos ver, e aproveita vê as OVA's que fizeram também que valem bem a pena, especialmente a primeira. Na segunda eu que sou um coração de pedra ia largando uma lágrima portanto vê lá o calibre daquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 1-9:

Aposto que ficaste surpreendido com a aparente morte do Eren que é basicamente a personagem principal :mrgreen:

Lê também o capítulo 9.5 que apresenta uma personagem importante e quando chegares lá o capítulo 18.5 que é importante para a história tendo em conta o último capítulo que saiu.

BTW Mikasa :carinhoso:

Sim, fiquei, claro! Mas sabia que ele tinha de aparecer de alguma forma, só não sabia como. O que me espantou foi mesmo esta parte, pois pensei que ele fosse ficar Titan para sempre.

E a personagem da Mikasa está muito cuchi-cu! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei, claro! Mas sabia que ele tinha de aparecer de alguma forma, só não sabia como. O que me espantou foi mesmo esta parte, pois pensei que ele fosse ficar Titan para sempre.

E a personagem da Mikasa está muito cuchi-cu! :)

Por acaso eu pensei que eles iam mudar a personagem principal para a Mikasa ou o Armin, não era a 1º vez que eu via acontecer numa manga, mas também sabia que ele ia acabar por regressar (não tão cedo), por causa do pai dele

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden duplo:

Que ele ia operar e ser bem sucedido já se tinha percebido. Agora a história das estrelas e da latitude é que me partiu todo - mal ele apontou para o céu percebi logo de que é que ele estava a falar, mas ainda assim é um rombo enorme na motivação do grupo.

E o desenho? Queres ver que eles avançaram no tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 165 e 166

Tanto a cena das posições das estrelas como o desenho ser exactamente igual apontam para viagem no tempo.. :-k

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 165 e 166

Tanto a cena das posições das estrelas como o desenho ser exactamente igual apontam para viagem no tempo.. :-k

Acredita, e assim faria muito mais "sentido" terem vista a campa da Miina.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 165 e 166

Estou completamente de acordo. Sempre dá para esclarecer um bocado a confusão toda que se instalou

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

também me parece que aponte para viagem no tempo. aliás, por aí até dá um bocado para explorar mais o manga num pós-ilha. eles saiam de lá e davam de caras com ele próprios. é uma cena que se for bem desenvolvida tem muito potencial, mas seria um bocado roleta russa.

E espero que alguém adapte Shingeki no Kyojin para anime rápido rápido rápido. O potencial de certas cenas disto como, por exemplo, a

Hannah a tentar reviver o Franz

, com uma boa OST de fundo... é mais do que infinito. Mikasa :prayer:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Li as primeiras páginas disso ontem, achei interessante mas agora passaram-me Evangelion para as mãos não vou largar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

também me parece que aponte para viagem no tempo. aliás, por aí até dá um bocado para explorar mais o manga num pós-ilha. eles saiam de lá e davam de caras com ele próprios. é uma cena que se for bem desenvolvida tem muito potencial, mas seria um bocado roleta russa.

E espero que alguém adapte Shingeki no Kyojin para anime rápido rápido rápido. O potencial de certas cenas disto como, por exemplo, a

Hannah a tentar reviver o Franz

, com uma boa OST de fundo... é mais do que infinito. Mikasa :prayer:

Entre muitas outras, gostei especialmente deste painel:

shingeki_no_kyojin_2275291.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Entre muitas outras, gostei especialmente deste painel:

shingeki_no_kyojin_2275291.jpg

também adorei. há um que é mesmo aww. sem o contexto anterior não faz muito sentido, mas já deves ter lido, portanto és capaz de entender:

W2mT3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já li. O impressionante nesta série é que, mesmo não tendo um workart muito refinado, consegue passar as emoções de forma impecável.

Já agora, ainda ninguém se deu ao trabalho de ler Battle Angel Alita? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu não sou propriamente grande fã dos desenhos, apesar de achar que às vezes até fica bem. Não sou nenhum pro de arte mas aquilo tem uma cacetada de traços, às vezes fica um bocado mal, parece que tá desenhado por cima dos rascunhos e o caraças, mas noutros momentos

tipo quando a scouting legion volta e aparece aquela mãe a perguntar pelo filho e fica um ambiente imensamente pesado

fica perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...