Visitante Publicado 9 Setembro 2012 É só para fazer um prayer ao rei que descobriu Shingeki no Kyojin. Aqui fica: :prayer: :) Vou no cap.10, acho que com jeitinho ainda vejo tudo hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Já saiu o novo capitulo de Shingeki Mais um capítulo com algumas revelações, mas ainda com mais perguntas. 1º Ficamos a saber que foram os próprios Titans que criaram as paredes e estão dentro delas para servir como base. Qual é o motivo deles para criarem as paredes? Parece me que há mesmo mais que um grupo de Titans. 2º A história parece estar a andar outra vez para a frente, até agora a humanidade estava a recuar cada vez mais, mas com este capítulo vemos que é possível que num futuro próximo o Eren chegue a base da casa dele. 3º Afinal o padre não parece ser um vilão como no inicio, por isso, para ele guardar estes segredos todos só posso chegar a conclusão que a verdade deve ser algo muito sinistro. 4º Quando o padre falou que havia uma pessoa nova na Scouting Legion que podia revelar os segredos da seita o meu pensamento foi logo a Ymir...wow não estava nada a espera que fosse Christa, nunca pensei que ela fosse importante para a historia, mas faz sentido já que Ymir e ela são inseparáveis. Já agora a Hanji e o Rivaille lembraram se do nome Ymir e parecem ter feito a ligação com o diário da Ilse, isto pode tornar se complicado, com o Rivaille de fora e com a revelação que a Ymir tinha mais que capacidade para estar no top 10 da classe dela. Afinal qual é o objectivo da Ymir, proteger a Christa ou algo mais? 5º E mais uma bomba no final da história. Isto é teoria minha, mas aquele Titan parece que saiu de dentro daquela casa e é muito parecido com o Connie, o mais provável é ser alguém da família dele, eu digo um dos dois irmãos. O próximo capítulo parece ser sobre o passado do Connie, mais um mês de espera pela a melhor manga que eu estou a ler neste momento! Vai dar agora no Panda Biggs um filme do Miyazaki, Porco Rosso. Editado 9 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2012 Shingeki no Kyojin, cap. 18 http://www.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/18/25 wtf :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2012 E hoje saiu Liar Game também! :D Acho que vou ganhar coragem e reler desde o início. Shingeki: Muito interessante, especialmente o final. Cheira-me que a gaja ainda vai morrer antes de poder dizer alguma coisa. Já saiu o novo capitulo de Shingeki Mais um capítulo com algumas revelações, mas ainda com mais perguntas. 1º Ficamos a saber que foram os próprios Titans que criaram as paredes e estão dentro delas para servir como base. Qual é o motivo deles para criarem as paredes? Parece me que há mesmo mais que um grupo de Titans. 2º A história parece estar a andar outra vez para a frente, até agora a humanidade estava a recuar cada vez mais, mas com este capítulo vemos que é possível que num futuro próximo o Eren chegue a base da casa dele. 3º Afinal o padre não parece ser um vilão como no inicio, por isso, para ele guardar estes segredos todos só posso chegar a conclusão que a verdade deve ser algo muito sinistro. 4º Quando o padre falou que havia uma pessoa nova na Scouting Legion que podia revelar os segredos da seita o meu pensamento foi logo a Ymir...wow não estava nada a espera que fosse Christa, nunca pensei que ela fosse importante para a historia, mas faz sentido já que Ymir e ela são inseparáveis. Já agora a Hanji e o Rivaille lembraram se do nome Ymir e parecem ter feito a ligação com o diário da Ilse, isto pode tornar se complicado, com o Rivaille de fora e com a revelação que a Ymir tinha mais que capacidade para estar no top 10 da classe dela. Afinal qual é o objectivo da Ymir, proteger a Christa ou algo mais? 5º E mais uma bomba no final da história. Isto é teoria minha, mas aquele Titan parece que saiu de dentro daquela casa e é muito parecido com o Connie, o mais provável é ser alguém da família dele, eu digo um dos dois irmãos. O próximo capítulo parece ser sobre o passado do Connie, mais um mês de espera pela a melhor manga que eu estou a ler neste momento! Vai dar agora no Panda Biggs um filme do Miyazaki, Porco Rosso. Cheira-me que é algo relacionado com o que o pai do Eren fez com ele. Passa toda a ideia que as pessoas com cargos mais importantes, aqueles que estão naquela última parede, alguns deles, possivelmente, também têm os mesmos poderes que o Eren. E a Ymir cheira-me que se vir que a gaja se vai desbocar lhe limpa o sarampo. É só um palpite, mas... Pensei o mesmo relativamente ao final, haha. E até faz sentido, se algum dos irmãos for mais novo ou se for pequeno, tendo em conta que o Titan parece um bocado... infantil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Esta semana parece que saiu mais cedo. Já anda aí One Piece e Bleach. Bleach: Que p*ta de Bankai, f*da-se. :prayer: Cheira-me é que isto o vai destruindo aos poucos e é o que vai acontecer. One Piece. "I heard if I kidnap you something interesting will happen" :prayer: luffy :lol: Bom capítulo. Fiquei curioso para ver o que é que o doente do Law está a tramar. :mrgreen: Editado 11 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2012 Bleach: Realmente, parece-me que o Yamamoto vai ser "auto-destruído" por causa daquelas chamas. Mas ainda assim: que p*ta de bankai :prayer: OP: Luffy being Luffy :mrgreen: Eu sabia, aquele Law anda desde o início a tramar alguma. Resta saber o quê. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 ninguém fala da coisa mais óbvia neste capítulo: além dumas suíças/barba foleirona, o gajo tem uma espada panelei*ona, jizas. parece uma espada da Sakura Card Captor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Bleach não pode ser assim tão linear ao ponto do Yama perder por auto-destruição. É que nós ainda não vimos o poder que derrotou o Kenpachi tão brutalmente em ação. E é só a mim que causa estranheza um quincy ter uma p*ta duma espada?? Editado 11 Setembro 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2012 Bleach não pode ser assim tão linear ao ponto do Yama perder por auto-destruição. É que nós ainda não vimos o poder que derrotou o Kenpachi tão brutalmente em ação. E é só a mim que causa estranheza um quincy ter uma p*ta duma espada?? O Ishida tinha uma "espécie" de espada, lá no Hueco Mundo contra o Szayel Aporro, ou lá como se chamava. Mas sim, é interessante esse ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2012 O Ishida tinha uma "espécie" de espada, lá no Hueco Mundo contra o Szayel Aporro, ou lá como se chamava. Mas sim, é interessante esse ponto de vista. Isso não era bem uma espada. Era uma cena que o ajudava a acumular reishi e que ele utilizava de vários modos, incluindo como uma espada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2012 Isso não era bem uma espada. Era uma cena que o ajudava a acumular reishi e que ele utilizava de vários modos, incluindo como uma espada. Por isso é que eu disse uma "espécie" de espada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2012 Sim, mas continuamos a ficar com um quincy de espada a sério! Quem será este sujeito? Já era altura do Kubo desvendar o passado dele. É que até agora só sabemos que ele é o rei e isso é muito vago... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 Fui ver o nome do gajo que faz Fairy Tail, Hiro Mashima, só para o poder insultar. Palhaço de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 que dois capítulos de seguida completamente rançosos. e aquela lua é das piores que já vi numa manga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2012 Esta semana não sai FT? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Parece que há uma nova série de Rurouni Kenshin! tá no manga stream. Editado 13 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 já está há algum tempo. e eles meteram Eureka Seven! lembro-me de ver um bocado do anime. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Setembro 2012 f*da-se, Mashima do crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Parece que há uma nova série de Rurouni Kenshin! tá no manga stream. É um reboot da série escrita pelo o mesmo mangaka. O reboot tem haver com o recente filme live action que saiu. já está há algum tempo. e eles meteram Eureka Seven! lembro-me de ver um bocado do anime. É a sequela, Eureka Seven Ao. Eureka Seven é um anime original, apesar de ter manga e eu aconselho o anime sinceramente, é muito bom. Eureka Seven Ao está a dar na TV no Japão, acho que faltam 4 episódios para o final, estou a gostar, mas não tanto como Eureka Seven. Editado 13 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 O filme live action sempre saiu? Muito fixe. Lembro-me de ter visto o trailer sobre isso. Como é que se chama o filme ao certo? Queria pesquisar mais sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 (editado) O filme live action sempre saiu? Muito fixe. Lembro-me de ter visto o trailer sobre isso. Como é que se chama o filme ao certo? Queria pesquisar mais sobre ele. Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan e parece que teve resultados positivos no Japão, li que nos primeiros dias arrecadou sete milhões no Japão. A Warner Bros. decidiu distribuir "Rurouni Kenshin" a nível mundial. Os excelentes resultados comerciais que este filme live-action obteve, na sua semana de estreia nas salas de cinema japonesas, deixou os executivos da Warner muito entusiasmados com as potencialidades comerciais e financeiras desta adaptação cinematográfica do famoso mangá/anime criado por Nobuhiro Watsuki e protagonizado por Kenshin Himura, um samurai que decidiu não matar mais ninguém, após ter cometido várias atrocidades durante a Guerra Civil Japonesa. A estreia de "Rurouni Kenshin" está confirmada em mais de sessenta países da Ásia, Europa e América como o Brasil, a Alemanha e o México. Em Portugal, "Rurouni Kenshin" terá à partida que ser distribuído por intermédio da Columbia TriStar Warner, mas até ao momento continua sem distibuição assegurada em território nacional. edit: O filme estreou no dia 25 de Agosto e está em 15º na box office anual do Japão. Editado 13 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 porra tá com 9.4 no imdb LOL também não tem muitos votos anyway. muito bom. obrigadão Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 Quando começar a ser distribuído noutros países, principalmente nos EUA, a nota vai baixar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 Yep. Mas, pelo trailer, tenho expectativas bem altas. É pena que, aparentemente, seja pouco provável sair cá. Compartilhar este post Link para o post