El Shafto Publicado 27 Agosto 2012 ri-me mais do que aquilo que devia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 not funny, you slimmy bastard. tava a pensar fazer uma lista de filmes Anime. Há tantos que nunca vi, e conhecidos. - Paprika - Ghost in a Shell (vale a pena o 2º?) - Princess Mononoke - Howl's Moving Castle - Shihiro (?) - Akira ah e arranjei o filme live action de Death Note. A ver se vale alguma coisa haha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2012 5 CM PER SECOND! mas tu és um cold bastard, não vais gostar. mas vê na mesma. encontrarás jesus no teu coração. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 isso é um romancezinho pipi? é que ainda vou adormecer a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2012 epá ya é um bocado love story, sim, mas não é propriamente directed by nicholas spark. é lame, mas é fixe. vê o trailer, é kind of explícito. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 27 Agosto 2012 not funny, you slimmy bastard. tava a pensar fazer uma lista de filmes Anime. Há tantos que nunca vi, e conhecidos. - Paprika - Ghost in a Shell (vale a pena o 2º?) - Princess Mononoke - Howl's Moving Castle - Shihiro (?) - Akira ah e arranjei o filme live action de Death Note. A ver se vale alguma coisa haha. - Howl's Moving Castle - Muito bom filme, Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Agosto 2012 not funny, you slimmy bastard. tava a pensar fazer uma lista de filmes Anime. Há tantos que nunca vi, e conhecidos. - Paprika - Ghost in a Shell (vale a pena o 2º?) - Princess Mononoke - Howl's Moving Castle - Shihiro (?) - Akira ah e arranjei o filme live action de Death Note. A ver se vale alguma coisa haha. É assim pica, o Mononoke Princess e muito mas mesmo muito bom, os outros não conheço. Em relação ao live action de Death Note, se vires os 3 que existem vais perceber qual era o verdadeiro fim da serie ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 três? dass só conhecia 1. eu acho que tenho ou tinha o Mononoke para aqui. Queria mesmo era ver o Paprika. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Agosto 2012 (editado) not funny, you slimmy bastard. tava a pensar fazer uma lista de filmes Anime. Há tantos que nunca vi, e conhecidos. - Paprika - Ghost in a Shell (vale a pena o 2º?) - Princess Mononoke - Howl's Moving Castle - Shihiro (?) - Akira ah e arranjei o filme live action de Death Note. A ver se vale alguma coisa haha. O Paprika explora os sonhos como no Inception, mas tirando essa semelhança é completamente diferente e também é o último filme do Satoshi Kon :-| . Ghost in a Shell 2 é mais fraco que o 1, mas ainda vale a pena. Princess Mononoke é o MELHOR filme do Miyazaki. Howl's Moving Castle é um bom filme, mas depois de ver todos os filmes do Miyazaki, na minha opinião é facilmente um dos piores filmes. A Viagem de Chihiro para mim é o 2º melhor do Miyazaki e talvez mais simpático para o público que conhece pouco do Miyazaki. Akira foi um dos primeiros filmes de anime que teve sucesso nos EUA, o que é estranho já que o filme tem muito pouco de mainstream. A manga é melhor já agora e talvez uma das minhas melhores leituras. A minha escolha pessoal: vê Grave of the Fireflies, mas aviso já que é um filme muito forte. Editado 27 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2012 not funny, you slimmy bastard. tava a pensar fazer uma lista de filmes Anime. Há tantos que nunca vi, e conhecidos. - Paprika - Ghost in a Shell (vale a pena o 2º?) - Princess Mononoke - Howl's Moving Castle - Shihiro (?) - Akira ah e arranjei o filme live action de Death Note. A ver se vale alguma coisa haha. Steamboy. Muito bom! E o Afro Samurai tem um desenho espetacular, mas não sei se a história é alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 ainda não consegui arranjar nenhum desses filmes, mas apontei as sugestões. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2012 Bleach sem o Txitxigo é tããããããoooooo awesome!!! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Bleach sem o Txitxigo é tããããããoooooo awesome!!! Depende dos momentos :mrgreen: O velhote chega lá, enervado, leva nas bentas e aparece o Ichigo, com o poder da lua, a salvar o dia. :lolada: Quanto a OP: Qual é que foi a necessidade da Tashigi em meter-se à frente do Zoro? "Ah e tal, tudo a correr, Smoker, Law e Luffy lá à frente, vamos armar m*rda e atrasar um dos gajos mais fortes." :mrgreen: Mas foi um capítulo da m*rda, só serviu para eles deixaram para trás aquela horda de soldados que, sinceramente, já enervavam por não conseguirem fazer nada. E, Fluke, esta é para ti: o Kid e companhia estão ligados ao Caeser. Eu sempre o disse! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2012 Era. E isto acabava em 10 caps. :laugh: Vamos ver se no próximo capítulo se fica a saber a história por detrás disto ou se voltamos ao Txitxi preso sabe-se lá em quê em Hueco Mundo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 Bleach: "the old man will still all the fun" a sério? :lol: Estava à espera de ver o Zaraki derrotado, mas não tão... pateticamente. Muito intenso aquele final. Gostei. One Piece: Esta m*rda está a arrastar tantooooo. zzzz. Quanto a OP: Qual é que foi a necessidade da Tashigi em meter-se à frente do Zoro? "Ah e tal, tudo a correr, Smoker, Law e Luffy lá à frente, vamos armar m*rda e atrasar um dos gajos mais fortes." :mrgreen: Mas foi um capítulo da m*rda, só serviu para eles deixaram para trás aquela horda de soldados que, sinceramente, já enervavam por não conseguirem fazer nada. E, Fluke, esta é para ti: o Kid e companhia estão ligados ao Caeser. Eu sempre o disse! Salvo erro, o Zoro ia atacar membros dos G5. Ela defendeu-os. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Acho que não, Shaft. Ela é que salta do meio deles para o atacar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Fui rever e é mesmo como eu disse. http://i997.mangareader.net/one-piece/679/one-piece-3556975.jpg No último à esquerda dizem isso e http://i996.mangareader.net/one-piece/679/one-piece-3556977.jpg logo aí quando ela bloqueia dá para veres o 5 naquele capacete que mais parece um balde. :lol: Tanto que ela até depois diz que aquilo não é altura de lutar. Aquilo é mesmo uma manobra defensiva, quem ia atacar era o Zoro. Não tás com atenção, pato! :mrgreen: Editado 29 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Agosto 2012 (editado) One Piece A Tashigi cresceu muito nestes dois anos, ao contrario do Smoker ela agora sabe analisar uma situação, no ultimo capitulo foi ela que lhe chamou a atenção que a única hipótese de sobreviverem era fazer um pacto com o Law e neste ela soube controlar os seus homens e a seu próprio desdém pelo Zoro, porque não era altura para marines vs pirates ou rivalidades. De resto, já estava a espera que este capitulo fosse mais ou menos isto. Não sei se repararam, mas o Oda quando chega a fase das lutas tem sempre o mesmo ritmo, 1º reúne os intervenientes para depois separar alguns ou todos, 2º apresenta-lhes um obstáculo antes do adversário final (neste capitulo os portões), 3º o preview dos combates finais e só depois disto é que começam os combates. Editado 29 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 eish este capítulo de Bleach é a prova que o Tite é dos melhores artistas de manga que há por aí. A história pode descarrilar, mas os desenhos nunca falham. aquele painel com a chegada do Yammamoto está perfeito em tudo. Tem lá o detalhe do olho do Juha Bach que me deixou super agradado, uma das coisinhas que faz com que seja um painel excelente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Fui rever e é mesmo como eu disse. http://i997.mangareader.net/one-piece/679/one-piece-3556975.jpg No último à esquerda dizem isso e http://i996.mangareader.net/one-piece/679/one-piece-3556977.jpg logo aí quando ela bloqueia dá para veres o 5 naquele capacete que mais parece um balde. :lol: Tanto que ela até depois diz que aquilo não é altura de lutar. Aquilo é mesmo uma manobra defensiva, quem ia atacar era o Zoro. Não tás com atenção, pato! :mrgreen: Fuck, tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 Tenho estado a ler SWOT, btw. Até agora tem sido relativamente interessante e os desenhos são bons. Só tem 20 capítulos, anyway, portanto.. :lol: É um bocado o habitual mas o tema e o ambiente envolvente é um bocado diferente, o que o torna algo original. Mas noto claramente que falta ali alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 mesmo pouser, f*da-se. eu ainda nem comecei a ler isso. tenho andado mais preocupado com o livro que ando a ler, e odeio misturar demasiado manga com livros. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 (editado) por acaso foi por causa de teres falado nisso, fui ver e achei curiosa a sinopse. :lol: mas cheira-me que não vai fazer o teu estilo. btw depois hás-de meter a tua lista ou o crl aí outra vez sff, pode ser que tenha mais cenas fixes :mrgreen: Editado 29 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 (editado) fui o único a mencionar swot neste tópico, era só pesquisares: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=42854&view=findpost&p=7815394 não vai fazer porquê? eu vi a sinopse e fiquei cativado. já conhecia swot desde que saiu, vê lá, mas nunca li porque metia na lista mental de "depois leio". edit: faz-te homem e lê Biomega/Abara/Noise/Blame um destes. tudo do mesmo artista. tudo o mesmo estilo estranho. Editado 29 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post