Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não. E agora o bankai do old man yama já pode ser selado, deixando o Ichigo como inevitável salvador da pátria. Lame...

Worth the artwork, though!

Hoje há soul eater? Nice! :)

edit: e que grande cap de SE! :prayer:

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Bem, o Juha Bach, como "maior inimigo" desta saga, até ao momento, tinha de ser obrigatoriamente mais forte do que aparentava. O Yamamoto dizimou facilmente este gajo, e agora? Vão-lhe selar a bankai? E a qualidade artística do Kubo nestes capítulos é algo de excepcional.

Reborn:

f*da-se, Tsuna, que poderio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

A história não está por aí além, mas f*dasse que o artwork está magnífico :prayer: Tite é mesmo dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu aquele final de soul eater :prayer: tanta pena que isto seja mensal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como não houve One Piece vou mudar de assunto :mrgreen:

Comecei a ver Souten no Ken, uma pequena série que retrata a história de um antepassado de Hokuto no Ken. Por acaso o personagem principal também se chama Kenshiro, só por dizer que é um badass do caraças. Passa-se em Shanghai nos anos 30 e envolve triades portanto já devem ver o desenrolar das coisas. Muito bom para quem é fã de Hokuto no Ken, com esta série fica-se a saber mais sobre o Hokuto Shinken que não se sabia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fall season de anime começa hoje!

iD69Mom5mxb9w.jpg

Por enquanto estou interessado e vou ver o 1º episódio de 9 séries, um recorde para mim desde que eu comecei a acompanhar anime por "seasons".

Por um lado é bom porque demonstra o potencial nesta season, mas por outro é mau para mim, porque se eu não dropar nenhuma vai ser difícil acompanhar tanta coisa semanalmente.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

5472114_460s.jpg

:lolada:

Em relação a FT:

Ri-me tanto com a reacção do Natsu e do Gajeel ao saberem que o humano se transformou no Acnologia :funny:

Mais perguntas e perguntas, agora os gajos acreditam na palavra do nariz-quadrado e pumba, fez-se o Chocapic.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Aquele "You're talking to food" partiu-me todo. :lol:

wow. esperava tudo menos o Acnologia.

muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FT :prayer:

Também não tava nada à espera, wow

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando ele disse que o humano se revoltou pensei logo no Zeref, depois disse que o gajo se transformou pensei no Acnologia. Mas isto no decorrer do capítulo, porque nunca na vida pensaria em tal situação...Vamos lá ver como é que isto vai evoluir, porque está a ficar um bocado "cheio demais"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi há bocado o ep. mais recente de OP... epa, o Luffy com aqueles discursos dele + a The the strongest de fundo... lindo :heart:

Já agora, alguém sabe de mais instrumentais nesse género?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há bocado o ep. mais recente de OP... epa, o Luffy com aqueles discursos dele + a The the strongest de fundo... lindo :heart:

Já agora, alguém sabe de mais instrumentais nesse género?

óbvio que sim, Daniel. Preferes músicas de batalha, emocionais ou o quê? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

óbvio que sim, Daniel. Preferes músicas de batalha, emocionais ou o quê? :cool:

As de batalha são sempre porreiras, diz aí umas sff

E se soubesses também destas mais "inspiradoras", tipo a The The Strongest, a Marvelous Battle ou a Overtaken, só para falar de OP, também agradecia.

Curto muito músicas instrumentais, mas tenho um bocado de preguiça a procurá-las :mrgreen: só ouço as das séries que vejo/vi e pronto, não me aventuro com ost's de animes que nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que animes vês e eu digo-te algumas de batalha épicas que valham a pena ouvir :cool:

De OP:

- The the the strongest

- Luffy's Fierce Attack

- Overtaken

- Facing 3 Admirals

- Spirited Swordsman

- Difficult - Shichibukai

- Luffy vs Ratchet, round 1

- Karakuri Castle, Transform

- Karakuri Defense System, Deploy

- Karakuri Defense System, Activate

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

há uma cena do youtube que o unclouded até costuma usar nos saves do EMEM, portanto ele que me corrija se eu tiver errado, mas é algo do tipo The Most Epic Emotional OST of all Time, por emotional pode ser meter battle e o crl, tem sempre musicas muito boas de animes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de GitS, o estúdio Production I.G volta a fazer um anime de cyberpunk, que é escrito pelo Gen Urobuchi, na minha opinião um dos melhores escritores neste momento na indústria de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais tencionam acompanhar? Aquele Btooom! fez-me lembrar Cage of Eden ou Sword Art Online, e parti-me a rir quando fui ler a sinopse de Aoi Sekai no Chuushin de :lol:

Esse Psycho-Pass pareceu-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais tencionam acompanhar? Aquele Btooom! fez-me lembrar Cage of Eden ou Sword Art Online, e parti-me a rir quando fui ler a sinopse de Aoi Sekai no Chuushin de :lol:

Esse Psycho-Pass pareceu-me interessante.

- Shinsekai Yori, é uma adaptação de um novel, que é algo raro em anime, e para além disso o novel venceu Nihon SF Taishō Award (melhor trabalho de sci-fi no Japão) em 2008;

- Jorgumand Perfect Order, vi a 1º temporada e gostei, por isso, vou ver de certeza a 2º;

- Chuunibyou, o estúdio é KyoAni, nuff said;

- Zetsuen no Tempest, o realizador é o mesmo do filme Sword of the Stranger;

- K, a animação nos trailers é muito boa;

- Little Busters, adaptação de um Visual Novel da Key é tudo que chega para eu ficar interessado;

- Magi, já não vejo um shonen adventure a muito tempo em formato anime, e não me esta a apetecer ler a manga;

- Psycho Pass, Production I.G + inspirado no GitS + Gen Urobuchi = épico;

- Robotics;Notes, adaptação de um VN da mesma companhia que fez o Steins;Gate, hell yeah!

E vou continuar com o SAO já que é 2 cour. Por enquanto é isto, depois é só aplicar a minha regra de 3 episódios.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

este deve ter sido o meu capítulo favorito de cage of eden em muito tempo. achei macabro pa crl. ainda tou meio atordoado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-me que animes vês e eu digo-te algumas de batalha épicas que valham a pena ouvir :cool:

De OP:

- The the the strongest

- Luffy's Fierce Attack

- Overtaken

- Facing 3 Admirals

- Spirited Swordsman

- Difficult - Shichibukai

- Luffy vs Ratchet, round 1

- Karakuri Castle, Transform

- Karakuri Defense System, Deploy

- Karakuri Defense System, Activate

epa, dos animes que eu vejo já eu sei! :lol: Portanto, OP, Naruto, Bleach, FT, FMA's, Code Geass e DN (acho que é tudo) não é preciso

Mas essa cena que o Shaft disse que tu usas no EMEM, Top Emotional Osts of All Times e Greatest Battle Music of All Times, tem potencial, vou ver isso. Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...