John Bonifácio Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Não. E agora o bankai do old man yama já pode ser selado, deixando o Ichigo como inevitável salvador da pátria. Lame... Worth the artwork, though! Hoje há soul eater? Nice! :) edit: e que grande cap de SE! :prayer: Editado 26 Setembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2012 Bleach: Bem, o Juha Bach, como "maior inimigo" desta saga, até ao momento, tinha de ser obrigatoriamente mais forte do que aparentava. O Yamamoto dizimou facilmente este gajo, e agora? Vão-lhe selar a bankai? E a qualidade artística do Kubo nestes capítulos é algo de excepcional. Reborn: f*da-se, Tsuna, que poderio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Setembro 2012 Bleach A história não está por aí além, mas f*dasse que o artwork está magnífico :prayer: Tite é mesmo dos melhores Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2012 p*ta que pariu aquele final de soul eater :prayer: tanta pena que isto seja mensal :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Setembro 2012 Bem, como não houve One Piece vou mudar de assunto :mrgreen: Comecei a ver Souten no Ken, uma pequena série que retrata a história de um antepassado de Hokuto no Ken. Por acaso o personagem principal também se chama Kenshiro, só por dizer que é um badass do caraças. Passa-se em Shanghai nos anos 30 e envolve triades portanto já devem ver o desenrolar das coisas. Muito bom para quem é fã de Hokuto no Ken, com esta série fica-se a saber mais sobre o Hokuto Shinken que não se sabia antes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2012 aquele painel da caveira com a pala. jasuis Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Setembro 2012 (editado) A Fall season de anime começa hoje! Por enquanto estou interessado e vou ver o 1º episódio de 9 séries, um recorde para mim desde que eu comecei a acompanhar anime por "seasons". Por um lado é bom porque demonstra o potencial nesta season, mas por outro é mau para mim, porque se eu não dropar nenhuma vai ser difícil acompanhar tanta coisa semanalmente. Editado 28 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2012 bakumannnn! :D a ver se vejo a season 2. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2012 :lolada: Em relação a FT: Ri-me tanto com a reacção do Natsu e do Gajeel ao saberem que o humano se transformou no Acnologia :funny: Mais perguntas e perguntas, agora os gajos acreditam na palavra do nariz-quadrado e pumba, fez-se o Chocapic. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2012 Fairy Tail: Aquele "You're talking to food" partiu-me todo. :lol: wow. esperava tudo menos o Acnologia. muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2012 FT :prayer: Também não tava nada à espera, wow Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Setembro 2012 Por acaso quando ele disse que o humano se revoltou pensei logo no Zeref, depois disse que o gajo se transformou pensei no Acnologia. Mas isto no decorrer do capítulo, porque nunca na vida pensaria em tal situação...Vamos lá ver como é que isto vai evoluir, porque está a ficar um bocado "cheio demais" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 Vi há bocado o ep. mais recente de OP... epa, o Luffy com aqueles discursos dele + a The the strongest de fundo... lindo :heart: Já agora, alguém sabe de mais instrumentais nesse género? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2012 Vi há bocado o ep. mais recente de OP... epa, o Luffy com aqueles discursos dele + a The the strongest de fundo... lindo :heart: Já agora, alguém sabe de mais instrumentais nesse género? óbvio que sim, Daniel. Preferes músicas de batalha, emocionais ou o quê? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 óbvio que sim, Daniel. Preferes músicas de batalha, emocionais ou o quê? :cool: As de batalha são sempre porreiras, diz aí umas sff E se soubesses também destas mais "inspiradoras", tipo a The The Strongest, a Marvelous Battle ou a Overtaken, só para falar de OP, também agradecia. Curto muito músicas instrumentais, mas tenho um bocado de preguiça a procurá-las :mrgreen: só ouço as das séries que vejo/vi e pronto, não me aventuro com ost's de animes que nunca vi Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Diz-me que animes vês e eu digo-te algumas de batalha épicas que valham a pena ouvir :cool: De OP: - The the the strongest - Luffy's Fierce Attack - Overtaken - Facing 3 Admirals - Spirited Swordsman - Difficult - Shichibukai - Luffy vs Ratchet, round 1 - Karakuri Castle, Transform - Karakuri Defense System, Deploy - Karakuri Defense System, Activate Editado 30 Setembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2012 há uma cena do youtube que o unclouded até costuma usar nos saves do EMEM, portanto ele que me corrija se eu tiver errado, mas é algo do tipo The Most Epic Emotional OST of all Time, por emotional pode ser meter battle e o crl, tem sempre musicas muito boas de animes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2012 Top Emotional Osts of All Times e Greatest Battle Music of All Times :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Setembro 2012 Depois de GitS, o estúdio Production I.G volta a fazer um anime de cyberpunk, que é escrito pelo Gen Urobuchi, na minha opinião um dos melhores escritores neste momento na indústria de anime. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2012 Quais tencionam acompanhar? Aquele Btooom! fez-me lembrar Cage of Eden ou Sword Art Online, e parti-me a rir quando fui ler a sinopse de Aoi Sekai no Chuushin de :lol: Esse Psycho-Pass pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Quais tencionam acompanhar? Aquele Btooom! fez-me lembrar Cage of Eden ou Sword Art Online, e parti-me a rir quando fui ler a sinopse de Aoi Sekai no Chuushin de :lol: Esse Psycho-Pass pareceu-me interessante. - Shinsekai Yori, é uma adaptação de um novel, que é algo raro em anime, e para além disso o novel venceu Nihon SF Taishō Award (melhor trabalho de sci-fi no Japão) em 2008; - Jorgumand Perfect Order, vi a 1º temporada e gostei, por isso, vou ver de certeza a 2º; - Chuunibyou, o estúdio é KyoAni, nuff said; - Zetsuen no Tempest, o realizador é o mesmo do filme Sword of the Stranger; - K, a animação nos trailers é muito boa; - Little Busters, adaptação de um Visual Novel da Key é tudo que chega para eu ficar interessado; - Magi, já não vejo um shonen adventure a muito tempo em formato anime, e não me esta a apetecer ler a manga; - Psycho Pass, Production I.G + inspirado no GitS + Gen Urobuchi = épico; - Robotics;Notes, adaptação de um VN da mesma companhia que fez o Steins;Gate, hell yeah! E vou continuar com o SAO já que é 2 cour. Por enquanto é isto, depois é só aplicar a minha regra de 3 episódios. Editado 30 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2012 Btw, saiu Cage of Eden e Liar Game. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2012 este deve ter sido o meu capítulo favorito de cage of eden em muito tempo. achei macabro pa crl. ainda tou meio atordoado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2012 Diz-me que animes vês e eu digo-te algumas de batalha épicas que valham a pena ouvir :cool: De OP: - The the the strongest - Luffy's Fierce Attack - Overtaken - Facing 3 Admirals - Spirited Swordsman - Difficult - Shichibukai - Luffy vs Ratchet, round 1 - Karakuri Castle, Transform - Karakuri Defense System, Deploy - Karakuri Defense System, Activate epa, dos animes que eu vejo já eu sei! :lol: Portanto, OP, Naruto, Bleach, FT, FMA's, Code Geass e DN (acho que é tudo) não é preciso Mas essa cena que o Shaft disse que tu usas no EMEM, Top Emotional Osts of All Times e Greatest Battle Music of All Times, tem potencial, vou ver isso. Gracias Compartilhar este post Link para o post