Unclouded Publicado 2 Outubro 2012 Bleach: Foi bastante bom, este mini-twist. Agora tipo: como é que o "clone" conseguiu derrotar o Kenpachi? Ele próprio tinha de ser incrivelmente forte. E agora o Yamamoto levou no focinho do verdadeiro na descontra. E o Aizen volta a estar na ribalta. Ichigo + Aizen borboleta! OP: Está a custar a desenvolver... Muito... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2012 OP: Que raio de tecnica foi aquela do Law, que parecia um pikachu e mandou um choque no outro? Tou fartinho deste arc, move ahead pls Bleach: Assim sim. Foi o previsto, mas foi bem feito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2012 Bleach: Foi bastante bom, este mini-twist. Agora tipo: como é que o "clone" conseguiu derrotar o Kenpachi? Ele próprio tinha de ser incrivelmente forte. E agora o Yamamoto levou no focinho do verdadeiro na descontra. E o Aizen volta a estar na ribalta. Ichigo + Aizen borboleta! O Kubo não é nada forte nos tempos dramáticos. Tanta coisa à volta de um figurante e arruma o mais importante daquela forma. Por outro lado, fiquei super animado por ver o Aizen de novo na história. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2012 O Kubo não é nada forte nos tempos dramáticos. Tanta coisa à volta de um figurante e arruma o mais importante daquela forma. Por outro lado, fiquei super animado por ver o Aizen de novo na história. Ainda assim, este "twist" com o figurante foi até bastante agradável de se ver, mas tipo - o gajo era figurante, e não conseguia copiar habilidades, e derrotou o Kenpachi na boa. Realmente estou mesmo a ver o Aizen a juntar-se à luta para salvar a SS :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Outubro 2012 Não percebo as criticas a Punk Hazard arc, esta arc ainda só tem 29 capítulos e tem andado ao ritmo habitual do Oda, tirando a Marineford arc que é a excepção. Esta arc para mim tem sido muito boa, temos a previsão de acontecimentos futuros como o Wano Country, a DD arc e ainda a Yonko arc, que pode ser a Big Mom arc ou outro Yonko. Tivemos também o regresso do Law e do Smoker, e ainda o aparecimento do Kid e dos outros Supernovas. Há mistério nesta arc, como por exemplo o SAD, a origem dos Devil Fruits e o filho do samurai. Por fim, como vimos neste capitulo temos o imprevisível, alguém no inicio desta arc previa que o Law ia apanhar uma tareia, depois de ter derrotado o Smoker? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2012 o Kubo não tem mesmo jeito para escrever a história, jizaaas bahaha Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Outubro 2012 Só para dizer que não volto a ler Bleach no Mangastream. Porcaria de traduções, pá! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2012 porcaria porquê? mangastream costuma ter qualidade a nível visual e de traduções. fui ler no mangareader e...pqp "such a honor" lulzy shit. tem tanta parvoíce. "fighting my fake" "we have eternal time" e no fim acaba com "the elder fall" isto é horrível. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2012 Eu escrevi Mangastream? Dumb bitch! :lol: Eu quis dizer Mangareader. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2012 está assim tão diferente no mangastream? eu prefiro ler no mangareader porque é sempre mais rápido e porque, do que li, as traduções do mangapanda são relativamente fiáveis.. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Outubro 2012 está assim tão diferente no mangastream? eu prefiro ler no mangareader porque é sempre mais rápido e porque, do que li, as traduções do mangapanda são relativamente fiáveis.. As traduções do mangapanda já foram piores, mas continuam muito fracas. E geralmente as traduções do mangastream costumam sair no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2012 está assim tão diferente no mangastream? eu prefiro ler no mangareader porque é sempre mais rápido e porque, do que li, as traduções do mangapanda são relativamente fiáveis.. Está. Até a fonte é melhor no Mangastream. As traduções, pronto, são daqueles exemplos que o pica colocou para cima. Só me dei conta disso quando ele meteu aqui aquele último painel de Bleach com o Jura Bach. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Outubro 2012 Fairy Tail: Então o gajo não é intrinsecamente mau? Simplesmente quer matar o Zeref? Ou há mais alguma coisa? Quanto ao resto, meh. A luta contra os Dragonslayer foi boa, mas agora está a avançar muito devagar... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Outubro 2012 Não gostei do capítulo de Fairy Tail. Muita treta , já começa a enjoar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Outubro 2012 Cage Of Eden gostei bastante deste capítulo. Gostava era de saber o que raio é aquela cena que estava no frasco, mas tendo em conta o fim do cap. é de certeza a razão pela qual toda a gente morreu. Primeiro pensei num vírus mas já vi que é mais avançado que isso. Faz-me lembrar um filme, mas não me lembro qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Outubro 2012 Já tenho o primeiro episódio de Bakuman III para ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2012 cage of eden: aquela cena do frasco lembra-me aquilo que o bubu fazia para sugar as pessoas ou o crl :lol: tá mesmo em altas isto, tou a gostar. não me parece que a cena do anagrama seja só coincidência, mas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2012 O anime de FT já está a recomeçar a história, finalmente. Este último episódio foi semi-filler, a partir do próximo deve seguir o rumo normal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2012 Cage Of Eden #173 Ui, muito bom! Deixou-me mega intrigado com a história do anagrama, que não há-de ser à toa, obviamente, e também com aquela história do vírus. Vem aí m*rda. E o Nishikiori é alto boss, estou mesmo a ver aquele monstro a aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2012 Cage of Eden Aquela m*rda no frasco lembra-me mais os simbiontes do homem-aranha do que outra coisa qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Outubro 2012 Cage of Eden Aquela m*rda no frasco lembra-me mais os simbiontes do homem-aranha do que outra coisa qualquer :lol: Era isso que eu queria dizer, mas não me lembrava. És de Torres e basta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2012 Bleach: Fiquei curioso por ser o Shunsui o miudinho. O gajo ainda vai ter um papel de relevo. A Bankai dele ainda está por mostrar... huhuhu. p*ta que pariu aquela página do Yamamoto cortado.. Tou curioso para ver o que foi aquilo no fim. Duvido que seja o Power Ranger Ichigo, espero que seja um das bankais ainda não vistas: One Piece: Nunca entendi se estas capas de One Piece são legit, se são coisas que tão mesmo a acontecer e é uma forma do Oda nos ir pondo a par de cenas extra-Luffy e companhia. :lol: Aquilo foi Busoshoku Haki, que o Smoker usou? btw, cheira-me que o Vegapunk ainda vai ser alguém conhecido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Outubro 2012 Bleach: Não tenhas muitas esperanças, Shaft. Afinal de contas, o Ichigo estava preso na Garganta cujo portal abre sempre no céu. Provavelmente ele ter-se-há libertado e a explosão ter chegado à SS. E, realmente, aquele painel do Yamamoto é heartbreaking... :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2012 Bleach: Não tenhas muitas esperanças, Shaft. Afinal de contas, o Ichigo estava preso na Garganta cujo portal abre sempre no céu. Provavelmente ele ter-se-há libertado e a explosão ter chegado à SS. E, realmente, aquele painel do Yamamoto é heartbreaking... :( Yep, é disso que tou à espera. Mas pronto, há que ter um bocado de fé! :mrgreen: Até era um bocado cliché, mas adorava mesmo o Shunsui ou o Ukitake em rampage, até porque sempre foram personagens que sempre demonstraram alguma calma. O Shunsui é pouco provável, já que o gajo aparece a lutar, mas o Ukitake acho que ainda não apareceu... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Shunsui + Ukitake fazem fusão. Ultimate 4 blade wielding shinigami. Editado 10 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post