Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bleach:

Foi bastante bom, este mini-twist. Agora tipo: como é que o "clone" conseguiu derrotar o Kenpachi? Ele próprio tinha de ser incrivelmente forte. E agora o Yamamoto levou no focinho do verdadeiro na descontra. E o Aizen volta a estar na ribalta. Ichigo + Aizen borboleta!

OP:

Está a custar a desenvolver... Muito...

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Que raio de tecnica foi aquela do Law, que parecia um pikachu e mandou um choque no outro?

Tou fartinho deste arc, move ahead pls

Bleach:

Assim sim. Foi o previsto, mas foi bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Foi bastante bom, este mini-twist. Agora tipo: como é que o "clone" conseguiu derrotar o Kenpachi? Ele próprio tinha de ser incrivelmente forte. E agora o Yamamoto levou no focinho do verdadeiro na descontra. E o Aizen volta a estar na ribalta. Ichigo + Aizen borboleta!

O Kubo não é nada forte nos tempos dramáticos. Tanta coisa à volta de um figurante e arruma o mais importante daquela forma. Por outro lado, fiquei super animado por ver o Aizen de novo na história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo não é nada forte nos tempos dramáticos. Tanta coisa à volta de um figurante e arruma o mais importante daquela forma. Por outro lado, fiquei super animado por ver o Aizen de novo na história.

Ainda assim, este "twist" com o figurante foi até bastante agradável de se ver, mas tipo - o gajo era figurante, e não conseguia copiar habilidades, e derrotou o Kenpachi na boa. Realmente estou mesmo a ver o Aizen a juntar-se à luta para salvar a SS :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas a Punk Hazard arc, esta arc ainda só tem 29 capítulos e tem andado ao ritmo habitual do Oda, tirando a Marineford arc que é a excepção.

Esta arc para mim tem sido muito boa, temos a previsão de acontecimentos futuros como o Wano Country, a DD arc e ainda a Yonko arc, que pode ser a Big Mom arc ou outro Yonko.

Tivemos também o regresso do Law e do Smoker, e ainda o aparecimento do Kid e dos outros Supernovas.

Há mistério nesta arc, como por exemplo o SAD, a origem dos Devil Fruits e o filho do samurai.

Por fim, como vimos neste capitulo temos o imprevisível, alguém no inicio desta arc previa que o Law ia apanhar uma tareia, depois de ter derrotado o Smoker?

Compartilhar este post

Link para o post

porcaria porquê? mangastream costuma ter qualidade a nível visual e de traduções.

fui ler no mangareader e...pqp

"such a honor" lulzy shit. tem tanta parvoíce.

"fighting my fake"

"we have eternal time"

e no fim acaba com "the elder fall"

isto é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

está assim tão diferente no mangastream? eu prefiro ler no mangareader porque é sempre mais rápido e porque, do que li, as traduções do mangapanda são relativamente fiáveis..

Compartilhar este post

Link para o post

está assim tão diferente no mangastream? eu prefiro ler no mangareader porque é sempre mais rápido e porque, do que li, as traduções do mangapanda são relativamente fiáveis..

As traduções do mangapanda já foram piores, mas continuam muito fracas. E geralmente as traduções do mangastream costumam sair no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. Até a fonte é melhor no Mangastream. As traduções, pronto, são daqueles exemplos que o pica colocou para cima. Só me dei conta disso quando ele meteu aqui aquele último painel de Bleach com o Jura Bach.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Então o gajo não é intrinsecamente mau? Simplesmente quer matar o Zeref? Ou há mais alguma coisa?

Quanto ao resto, meh. A luta contra os Dragonslayer foi boa, mas agora está a avançar muito devagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do capítulo de Fairy Tail.

Muita treta , já começa a enjoar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden

gostei bastante deste capítulo. Gostava era de saber o que raio é aquela cena que estava no frasco, mas tendo em conta o fim do cap. é de certeza a razão pela qual toda a gente morreu. Primeiro pensei num vírus mas já vi que é mais avançado que isso. Faz-me lembrar um filme, mas não me lembro qual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o primeiro episódio de Bakuman III para ver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

cage of eden:

aquela cena do frasco lembra-me aquilo que o bubu fazia para sugar as pessoas ou o crl :lol: tá mesmo em altas isto, tou a gostar. não me parece que a cena do anagrama seja só coincidência, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O anime de FT já está a recomeçar a história, finalmente. Este último episódio foi semi-filler, a partir do próximo deve seguir o rumo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden #173

Ui, muito bom! Deixou-me mega intrigado com a história do anagrama, que não há-de ser à toa, obviamente, e também com aquela história do vírus. Vem aí m*rda. E o Nishikiori é alto boss, estou mesmo a ver aquele monstro a aparecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden

Aquela m*rda no frasco lembra-me mais os simbiontes do homem-aranha do que outra coisa qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden

Aquela m*rda no frasco lembra-me mais os simbiontes do homem-aranha do que outra coisa qualquer :lol:

Era isso que eu queria dizer, mas não me lembrava. És de Torres e basta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Fiquei curioso por ser o Shunsui o miudinho. O gajo ainda vai ter um papel de relevo. A Bankai dele ainda está por mostrar... huhuhu.

p*ta que pariu aquela página do Yamamoto cortado..

Tou curioso para ver o que foi aquilo no fim. Duvido que seja o Power Ranger Ichigo, espero que seja um das bankais ainda não vistas:

Ukitake_helps_out_Shunsui.png

One Piece:

Nunca entendi se estas capas de One Piece são legit, se são coisas que tão mesmo a acontecer e é uma forma do Oda nos ir pondo a par de cenas extra-Luffy e companhia. :lol:

Aquilo foi Busoshoku Haki, que o Smoker usou?

btw, cheira-me que o Vegapunk ainda vai ser alguém conhecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Não tenhas muitas esperanças, Shaft. Afinal de contas, o Ichigo estava preso na Garganta cujo portal abre sempre no céu. Provavelmente ele ter-se-há libertado e a explosão ter chegado à SS. E, realmente, aquele painel do Yamamoto é heartbreaking... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Não tenhas muitas esperanças, Shaft. Afinal de contas, o Ichigo estava preso na Garganta cujo portal abre sempre no céu. Provavelmente ele ter-se-há libertado e a explosão ter chegado à SS. E, realmente, aquele painel do Yamamoto é heartbreaking... :(

Yep, é disso que tou à espera. Mas pronto, há que ter um bocado de fé! :mrgreen:

Até era um bocado cliché, mas adorava mesmo o Shunsui ou o Ukitake em rampage, até porque sempre foram personagens que sempre demonstraram alguma calma. O Shunsui é pouco provável, já que o gajo aparece a lutar, mas o Ukitake acho que ainda não apareceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Shunsui + Ukitake fazem fusão. Ultimate 4 blade wielding shinigami.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...