Steins Publicado 6 Dezembro 2012 Anime anunciado para Shingeki no Kyojin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2012 Há data? Mais uma boa notícia! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Há data? Mais uma boa notícia! Primavera de 2013. O realizador vai ser o mesmo de Death Note e sim de Guilty Crown (o problema de GC na minha opinião foi mais a escrita que a realização). O estúdio é o Wit Studio aka Production IG Studio 6, se não estou enganado o Production IG Studio 6 foi o principal responsável pela produção de GC. E já abriram um site para a série. Editado 6 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2012 O IG Studio 6 não foi o que "emprestou" os realizadores para o Dragon Quest 8? Ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) O IG Studio 6 não foi o que "emprestou" os realizadores para o Dragon Quest 8? Ou estou a confundir? Não faço a mínima ideia. O que eu sei é que IG Studio 6 era um das secções da Production I.G que fechou e abriu em novas instalações sobre o nome Wit Studios. Editado 6 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2012 Façam um favor a vocês mesmos e leiam isto! Mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Dezembro 2012 Fairy Tail Bitchs are going wild this days. Só o nome do próximo capítulo parte tudo : Threesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2012 Fairy Tail Bitchs are going wild this days. Só o nome do próximo capítulo parte tudo : Threesome :lol:/> l2english, noob! finalmente vamos ver que tipo de bolos a Minerva cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Dezembro 2012 Fairy Tail Bitchs are going wild this days. Só o nome do próximo capítulo parte tudo : Threesome :lol:/> this this this this this this this Vamos lá ver a Erza dar cabo das duas. Com uma perna atrás das costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) E música por Hiroyuki Sawano! :prayer: :prayer: :prayer: edit: alterei o trailer para um em versão HD. Editado 8 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2012 eish, muuuuuuuuuuuuito bom :prayer: é uma pena que o manga só saia mensalmente :( já estou com umas saudades do crl. Pelo menos já deve estar quase, durante a próxima semana já deve ter saído Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2012 f*da-se, que arrepio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de Fate/Zero e devo dizer que, dentro do seu estilo, é um anime brilhante! A animação é fantástica, os personagens são diversificados e as suas história são aprofundadas o suficiente para emprestar à série uma densidade anormal para este tipo de anime de ação/fantasia. Nos aspetos específicos do género há batalhas para todos os gostos e de todos os feitios, com uma animação límpida e sóbria, sem exageros, mas entusiasmante. Recomendo a quem gosta de ação da boa, sem dispensar uma história interessante. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Dezembro 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de Fate/Zero e devo dizer que, dentro do seu estilo, é um anime brilhante! A animação é fantástica, os personagens são diversificados e as suas história são aprofundadas o suficiente para emprestar à série uma densidade anormal para este tipo de anime de ação/fantasia. Nos aspetos específicos do género há batalhas para todos os gostos e de todos os feitios, com uma animação límpida e sóbria, sem exageros, mas entusiasmante. Recomendo a quem gosta de ação da boa, sem dispensar uma história interessante. Só acho que te esqueceste de referir os excelentes diálogos da serie, afinal de contas o escritor é o Gen Urobuchi. Fate/Zero é facilmente um dos melhores animes deste ano. Agora é esperar que um dia o estúdio ufotable decida fazer um remake da péssima adaptação de Fate/ Stay Night [-o< Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2012 Só acho que te esqueceste de referir os excelentes diálogos da serie, afinal de contas o escritor é o Gen Urobuchi. Fate/Zero é facilmente um dos melhores animes deste ano. Agora é esperar que um dia o estúdio ufotable decida fazer um remake da péssima adaptação de Fate/ Stay Night Sim, faltou isso. Os diálogos entre o Kirei e o Gilgamesh são marcantes. Entre muitos outros. Eh eh, também fiquei a ansiar por um remake em condições de Stay Night. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Dezembro 2012 Lembro-me que quando tentei ver animes assim com mais frequência, vi uns 4 episódios de Stay Night, mas não curti muito aquilo. Se não me engano Fate/Zero é uma prequela do Stay Night, por isso quando tiver paciência talvez veja. E ainda tenho uns 30 e tal episódios para ver de Hajime no Ippo que ainda não vi :lol: Mas estava a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Dezembro 2012 this this this this this this this Vamos lá ver a Erza dar cabo das duas. Com uma perna atrás das costas :mrgreen:/> Peço desculpa por me ter enganado ó senhor perfeição :finga: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Lembro-me que quando tentei ver animes assim com mais frequência, vi uns 4 episódios de Stay Night, mas não curti muito aquilo. Se não me engano Fate/Zero é uma prequela do Stay Night, por isso quando tiver paciência talvez veja. E ainda tenho uns 30 e tal episódios para ver de Hajime no Ippo que ainda não vi :lol:/> Mas estava a curtir muito. Fate/stay night foi uma péssima adaptação de um Visual Novel espectacular da Type Moon. Fate/Zero é com o tu dizes uma prequela, que foi primeiro escrita no formato Light Novel pelo o mesmo escritor da serie de TV, o Urobuchi aka Urobutcher :mrgreen:/> A diferença de qualidade dos dois animes é enorme, sendo que na comunidade de anime Fate/Zero é considerado um dos melhores animes dos últimos anos. Já agora editei o meu post com o trailer de Shingeki no Kyojin, o trailer agora está em HD. Editado 8 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 Lembro-me que quando tentei ver animes assim com mais frequência, vi uns 4 episódios de Stay Night, mas não curti muito aquilo. Se não me engano Fate/Zero é uma prequela do Stay Night, por isso quando tiver paciência talvez veja. E ainda tenho uns 30 e tal episódios para ver de Hajime no Ippo que ainda não vi :lol:/> Mas estava a curtir muito. Vê já isso! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Dezembro 2012 Estou a gostar bastante é de Psycho Pass. A cada episódio que passa a história sempre a melhorar. Kougami é mesmo rei f*dasse :prayer: É custoso é ter que esperar sempre uma semana para ver um episódio mas pronto, é um curto preço a pagar pela qualidade da série. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 SAO finalmente começa a aquecer, nesta nova arc O Kirito já entrou lá para dentro, a Sugo já sabe que ele é o seu irmão, já se deixa de concentrar no jogo em si e finalmente se avança para a salvação da Asuna... assim sim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Dezembro 2012 SAO finalmente começa a aquecer, nesta nova arc O Kirito já entrou lá para dentro, a Sugo já sabe que ele é o seu irmão, já se deixa de concentrar no jogo em si e finalmente se avança para a salvação da Asuna... assim sim Está previsto acabar no episódio 25 certo? Agora começou a aquecer, ter que esperar uma semana para ver é que não dá com nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post