Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Kuroshitsuji, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin ou Steins Gate? Qual destes primeiro?

Doom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na luta contra o

Skull Reaper

em SAO e p*ta que pariu, as lutas disto são muito bem animadas e combinado com a música fazem com que atinja níveis altamente épicos. Assim vale a pena!

E isto tá num ponto em que a Asuna é melhor personagem que o Kirito. :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroshitsuji, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin ou Steins Gate? Qual destes primeiro?

Doom :heart:/>

Rainbow, sem sombra de dúvidas. Coldrain :carinhoso:/>

Subscrevo o que disse o Unclouded.

Já quando falas de Coldrain é verdade que é um opening fantástico, mas quando ouves a OST que aquilo tem aliada à história não há palavras para descrever. Das melhores séries que alguma vez fizeram.

Só uma coisa, Rainbow é Seinen não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Doom :heart:

Steins;Gate, melhor série de anime em 2011!

Btw, revi Baccano! e continua a ser um dos meus animes favoritos. As personagens, a forma como a história é contada, a maluquice... :prayer:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cage of Eden finito. f*da-se, cheguei ao fim do 180 e nem sequer me lembrei que acabava ali o que há para já... :|

também não resisti e fui ler as raws que o Fluke meteu, f*da-se, isto está mesmo bizarro :X e o ambiente a acabar o capítulo está mesmo pesado, não me parece nada que vá ter um final feliz :(

ainda cheguei a pensar se isto de estar quase a acabar não era bluff, mas parece que no cap. 182 o autor disse que só faltam mais 3 capítulos... Estou com as expectativas altas, mas acho que vai dar m*rda. Tanta coisa por responder em apenas 3 capítulos... Mesmo que seja mais do que as 20/21/22 páginas habituais, acho que vai ser muito repentino

E porque é que vai acabar, mesmo? Decisão do próprio autor? Ou fracos ratings dos japoneses e foi a empresa que deu a ordem? Alguém sabe onde se pode ver o ranking semanal da revista?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo anime há uns anos xD mas como também não encontro nenhuma série que me interesse decidi vir aqui pedir sugestões :mrgreen:/>

Animes de comédia. Não tem que ter uma história super complexa nem nada assim, desde que faça rir. Dos que já vi curti bué School Rumble e Druaga no To: the Aegis of Uruk. Thanks in advance :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para os interessados, a OST de SAO sai dia 23 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acabei SAO.

Vamos por pontos.

Só para começar, fica já a nota que o gajo que escreve isto deve ser meio doente. :lol: Isto é um quote da Light Novel: http://0-media-cdn.foolz.us/ffuuka/board/a/image/1342/53/1342530888598.jpg

O fim do mundo de SAO é muito cute e aquela cena do líder da guild ser o criador do gajo foi algo que me apanhou de surpresa. Foi muito bom. Também gostei da transição para o mundo real.

Já agora, como é que a Yui consegue abrir a porta? Primeiro não conseguia aceder ao painel, etc, depois no fim já conseguiu usar o cartão? E como é que ela desata a destruir tudo o que é porta? Primeiro não tinha poderes nenhuns, do nada até já podia alterar o mapa e o crl?

Foi isso a Asuna parecer que tinha acabado de sair de um desfile de moda, quando o Kirito era praticamente só pele e ossos depois daqueles dois anos dentro do jogo. Ela esteve 3 presa num jogo e parecia que tinha acabado de se vestir e pentear para ir para um jantar. (pelo menos fisicamente)

Há é uma pergunta que fica: O que é que o Kirito diz no fim? :lol:

Epá, meterem a "irmã" do gajo apaixonada por ele é que... :lol: não podiam explorar a relação entre os dois de outra forma? Tinha mesmo de ser assim? :lol: f*da-se eles até supostamente nem se davam muito bem, podiam ter jogado de outra forma e se calhar até atingia muito mais gente, aposto que muita gente se sentiria relacionada com uma má relação entre irmãos do que se sentiu propriamente com uma paixoneta entre primos.

É sempre cute ter estas relações amorosas e tal, mas acho que o anime acabou por se focar muito nisso e não atingiu o potencial que podia ter atingido. Fica a impressão que isto tenta ser demasiado abrangente e agradar a toda a gente.

Acho que era, na boa, anime para ter mais longevidade e ser tudo mais explorado. Até Alfheim tinha mais potencial do que isto, tendo em conta as cenas das raças e o facto de ser preciso união para passar a quest final. Apesar disso, é bem bom e recomendo vivamente. Preferia que fosse um bocado mais serious business, mas pronto. Tem uns toques giros à Fairy Tail.

Não sei se mais alguém reparou, mas gostei do detalhe em que aparece a espada do Kirito e da irmã cruzadas, assim como no começo aparecia a do Kirito e da Asuna.

E tenho ideia que o que ele diz no fim ao Sugou relativamente à faca também diz a alguém anteriormente. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo anime há uns anos xD mas como também não encontro nenhuma série que me interesse decidi vir aqui pedir sugestões :mrgreen:/>

Animes de comédia. Não tem que ter uma história super complexa nem nada assim, desde que faça rir. Dos que já vi curti bué School Rumble e Druaga no To: the Aegis of Uruk. Thanks in advance :compinchas:/>

Full Metal Panic!

Furi Kuri

Working!!

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Toradora

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tsuritama

Gintama

Ouran Koukou Host Club

Great Teacher Onizuka

Acho que por agora estes chegam :mrgreen:/>

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

B Gata H Kei e Nodame Cantabile são fixes e dá para rir.

Já estive para ver Nodame Cantabile mas sempre me pareceu demasiado sério, não sei muito bem porquê :lol:

Full Metal Panic!

Furi Kuri

Working!!

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Toradora

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tsuritama

Gintama

Ouran Koukou Host Club

Great Teacher Onizuka

Acho que por agora estes chegam :mrgreen:/>/>

Os que estão a negrito já vi :mrgreen: como é que me fui esquecer de GTO! Anime mais épico :lol: :prayer:

Vou começar por B Gata H Kei, mas já os apontei a todos :) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

LOL qu'esta m*rda? Isto são fillers!

OP

Bom twist. E agora vem o panelei*o irritante do Doflamingo levar no focinho e desaparecer de vez do mapa. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo também faz fillers no manga? LOL que capítulo de caca.

OP:

Bem jogado pelo Law, mas lá está: cenas à manga, mesmo. A gaja demorar 120 anos para carregar no botão, e quando se decide a apontar o dedo morre. plot-twist-no-jutsu!

E o Flamingo :medinho: embora o Luffy esteja FCC não acredito que o vençam já. Mas nunca se sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach: next pls

One Piece:

Law :prayer: demasiado bom. Não dá para enfiar Marco, Law e Luffy no mesmo capítulo ou até na mesma tripulação? oda pls

e vai haver don flaming em acção :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ver Nodame Cantabile mas sempre me pareceu demasiado sério, não sei muito bem porquê :lol:/>

Os que estão a negrito já vi :mrgreen:/> como é que me fui esquecer de GTO! Anime mais épico :lol:/> :prayer:/>

Vou começar por B Gata H Kei, mas já os apontei a todos :)/> Obrigado!

Não é demasiado sério, tem comédia numa boa dose, nem a mais nem a menos. Mas vive muito da relação entre as duas personagens principais, se gostares dessa relação nos primeiros episódios vais gostar do anime. Eu estou a acabar a primeira season e estou a gostar muito, veio mesmo a calhar visto que cada vez ando mais interessado em música clássica e orquestras, encaixou que nem uma luva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 181:

Quase, mas mesmo quase de certeza que aqueles quadros são deles no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 180 + 181:

"But, I don't have the slightest desire to die. I'll do it... so that everyone can survive!" :prayer:

Há algo que me tá a atrofiar a cabeça. De certeza que houve alta barulheira lá fora... os gajos que tavam lá dentro não se aperceberam? :lol:

Isto cheira a time traveling por todos os poros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Leiam a raw do cap. 182

:mrgreen:

uma cena muito fixe que descobri: o mangahere manda mail das séries que quisermos quando lançam novos capítulos. Basta ir à página da série pretendida, meter lá o mail onde diz subscribe e já está. Muito cómodo. E rápido; o cap saiu às 21h03 na página inicial, às 21h04 recebi o mail

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam a raw do cap. 182

:mrgreen:/>

uma cena muito fixe que descobri: o mangahere manda mail das séries que quisermos quando lançam novos capítulos. Basta ir à página da série pretendida, meter lá o mail onde diz subscribe e já está. Muito cómodo. E rápido; o cap saiu às 21h03 na página inicial, às 21h04 recebi o mail

Leiam como quem diz, vejam as imagens :rmrgreen:

Isso do email acho que eles não são os únicos a fazer... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...