Visitante Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) SAO finito. Foi um bom episódio Quanto à série, é o que já disse aqui: foi um completo desperdício do que poderia ter sido. Deviam ter aprofundado mais algumas personagens e a relação com o Kirito (sobretudo a Sachi, devia ter tido ainda maior impacto), deviam ter ido a um ritmo mais baixo em vez de andarem a apressar as coisas, deviam ter dificultado 100x a batalha contra o Sugou... Podia ter sido uma excelente série, acho que assim, de 0 a 10, fica-se por um 6, já a ser simpático... btw, naquelas últimas palavras, ele refere-se à Sachi ou ao Kayaba? Editado 28 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. Editado 31 Dezembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Dezembro 2012 SAO finito. Foi um bom episódio Quanto à série, é o que já disse aqui: foi um completo desperdício do que poderia ter sido. Deviam ter aprofundado mais algumas personagens e a relação com o Kirito (sobretudo a Sachi, devia ter tido ainda maior impacto), deviam ter ido a um ritmo mais baixo em vez de andarem a apressar as coisas, deviam ter dificultado 100x a batalha contra o Sugou... Podia ter sido uma excelente série, acho que assim, de 0 a 10, fica-se por um 6, já a ser simpático... btw, naquelas últimas palavras, ele refere-se à Sachi ou ao Kayaba? A teoria mais popular é que ele diz o nome do Kayaba e agradece-lhe por ter criado aquele mundo. Na minha opinião é o que faz mais sentido, tendo em conta a situação. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Dezembro 2012 Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :( Isso é uma das cenas mais fortes para mim. A cena da Kaoru apanhar a doença e aguentar-se até à chegada do Kenshin é demais. É verdade que custa vê-lo a morrer nos braços dela mas pronto, aquela doença manhosa é do crl. (não sei que doença é, já foi à tanto tempo que nem sei se dizem o nome ou não). O filho deles é que podia ter sido melhor explorado, não se viu tanto como eu pensei que iria ver, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Dezembro 2012 Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :(/> Não és o único, o mangaka da serie também não gostou :mrgreen: Nobuhiro Watsuki: "Kenshin went through so much crap and deserved a happy ending." Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2012 Isso é uma das cenas mais fortes para mim. A cena da Kaoru apanhar a doença e aguentar-se até à chegada do Kenshin é demais. É verdade que custa vê-lo a morrer nos braços dela mas pronto, aquela doença manhosa é do crl. (não sei que doença é, já foi à tanto tempo que nem sei se dizem o nome ou não). O filho deles é que podia ter sido melhor explorado, não se viu tanto como eu pensei que iria ver, é pena. O filho dava uma OVA só para ele, mas não acho que fosse ter muito interesse. O que eu gostava de ter visto mais era a estória do Enishi, que foi muito bem desenvolvida na manga. Não és o único, o mangaka da serie também não gostou Nobuhiro Watsuki: "Kenshin went through so much crap and deserved a happy ending." Exatamente! Depois de tudo, ele não merecia aquilo. Não daquela forma, pelo menos. Se queriam passar a ideia que o Kenshin tinha de pagar pelo sofrimento que causou enquanto Hitokiri Battousai, não o obrigavam a definhar e tornar-se numa sombra de si mesmo. Tinha morrido durante uma luta, ou o crl. Assim é que não! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2012 Para o pessoal que, como eu, gosta de mangas ao estilo "Shingeki no Kyojin": - "Classmate, Kamimura Yuuka wa Kou Itta". Recomendo a 100%! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) o gajo é das melhores. personagens. de. sempre ainda só vou a meio da série e já o curto pa crl :lol: Editado 29 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2012 que épico :prayer: quando é que começa isso e attack on titans? a ver se despacho bakuman para depois ver esses! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2012 A propósito: http://myanimelist.net/manga/43999/Shingeki_no_Kyojin:_Before_the_fall Quando souberem onde ler, avisem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Dezembro 2012 que épico :prayer:/> quando é que começa isso e attack on titans? a ver se despacho bakuman para depois ver esses! Denpa Kyoushi ainda não tem anime anunciado, isso é só um anúncio de TV para promover a manga. SnK é na Primavera de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Dezembro 2012 Acabei agora de ver o live action do Rurouni Kenshin. Está bem bom por acaso. A história está um bocado "cheia", porque meteram muita coisa para um filme de 2h mas mesmo assim gostei dos actores envolvidos e as cenas de combate são do melhor. Se todos os live action que saem fossem como este então havia muita qualidade :D Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Terminei agora rainbow nisha rokubou no shichinin! Quem me aconselhou este anime é um génio :heart:/>/>/>/> Foi daqueles anime que me agarrou do principio até ao fim! :prayer:/>/>/>/> Sakuragi <3 Fiquei triste com a morte do Mano :(/> . E além disso o o Mario ficou mesmo parecido com o Mano :o/> . Editado 30 Dezembro 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Dezembro 2012 Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :(/> Obrigado pelo spoiler. De nada, Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 B Gata H Kei :prayer: :prayer: dei-lhe 8/10 no MAL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Dezembro 2012 Parto-me a rir com isso, só tenho pena de não mostrarem se acabam mesmo por fazer ou não :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Já leram BLAME!? Espetacularidade gráfica, acção sem flores e enredo sem narrador ou tretas parvas. Gostei bastante! Obrigado pelo spoiler. De nada, Joaninha. Até te fiz um favor, acredita. Ao menos já sabes ao que vais e não acabas desiludido. Mas, sorry anyway. ; Editado 31 Dezembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Dezembro 2012 Parto-me a rir com isso, só tenho pena de não mostrarem se acabam mesmo por fazer ou não :(/> Mesmo assim já mostraram mais do que eu estava à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Para a malta daqui, um bom 2013: Contém spoilers de alguns animes, portanto fica em spoiler. Mas é adequado para desejar um bom 2013! Editado 31 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Dezembro 2012 Esse AMV contem enormes spoilers de Clannad After Story, por isso, aconselho a não verem. Sorry, Lawliet :mrgreen: Btw, amanhã devo fazer um post dos meu TOP 5 animes de 2012. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2012 mas é um vídeo bonito! :( Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 31 Dezembro 2012 mas é um vídeo bonito! :(/> A história de Clannad After Story é mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2013 Esse AMV contem enormes spoilers de Clannad After Story, por isso, aconselho a não verem. Sorry, Lawliet :mrgreen:/> Btw, amanhã devo fazer um post dos meu TOP 5 animes de 2012. Obrigado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post