Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

SAO finito. Foi um bom episódio

Quanto à série, é o que já disse aqui: foi um completo desperdício do que poderia ter sido. Deviam ter aprofundado mais algumas personagens e a relação com o Kirito (sobretudo a Sachi, devia ter tido ainda maior impacto), deviam ter ido a um ritmo mais baixo em vez de andarem a apressar as coisas, deviam ter dificultado 100x a batalha contra o Sugou... Podia ter sido uma excelente série, acho que assim, de 0 a 10, fica-se por um 6, já a ser simpático...

btw, naquelas últimas palavras, ele refere-se à Sachi ou ao Kayaba?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas

eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. icon_sad.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

SAO finito. Foi um bom episódio

Quanto à série, é o que já disse aqui: foi um completo desperdício do que poderia ter sido. Deviam ter aprofundado mais algumas personagens e a relação com o Kirito (sobretudo a Sachi, devia ter tido ainda maior impacto), deviam ter ido a um ritmo mais baixo em vez de andarem a apressar as coisas, deviam ter dificultado 100x a batalha contra o Sugou... Podia ter sido uma excelente série, acho que assim, de 0 a 10, fica-se por um 6, já a ser simpático...

btw, naquelas últimas palavras, ele refere-se à Sachi ou ao Kayaba?

A teoria mais popular é que ele diz o nome do Kayaba e agradece-lhe por ter criado aquele mundo. Na minha opinião é o que faz mais sentido, tendo em conta a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :(

Isso é uma das cenas mais fortes para mim.

A cena da Kaoru apanhar a doença e aguentar-se até à chegada do Kenshin é demais. É verdade que custa vê-lo a morrer nos braços dela mas pronto, aquela doença manhosa é do crl. (não sei que doença é, já foi à tanto tempo que nem sei se dizem o nome ou não).

O filho deles é que podia ter sido melhor explorado, não se viu tanto como eu pensei que iria ver, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :(/>

Não és o único, o mangaka da serie também não gostou :mrgreen:

Nobuhiro Watsuki: "Kenshin went through so much crap and deserved a happy ending."

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma das cenas mais fortes para mim.

A cena da Kaoru apanhar a doença e aguentar-se até à chegada do Kenshin é demais. É verdade que custa vê-lo a morrer nos braços dela mas pronto, aquela doença manhosa é do crl. (não sei que doença é, já foi à tanto tempo que nem sei se dizem o nome ou não).

O filho deles é que podia ter sido melhor explorado, não se viu tanto como eu pensei que iria ver, é pena.

O filho dava uma OVA só para ele, mas não acho que fosse ter muito interesse. O que eu gostava de ter visto mais era a estória do Enishi, que foi muito bem desenvolvida na manga.

Não és o único, o mangaka da serie também não gostou icon_mrgreen.gif

Nobuhiro Watsuki: "Kenshin went through so much crap and deserved a happy ending."

Exatamente! Depois de tudo, ele não merecia aquilo. Não daquela forma, pelo menos. Se queriam passar a ideia que o Kenshin tinha de pagar pelo sofrimento que causou enquanto Hitokiri Battousai, não o obrigavam a definhar e tornar-se numa sombra de si mesmo. Tinha morrido durante uma luta, ou o crl. Assim é que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que, como eu, gosta de mangas ao estilo "Shingeki no Kyojin":

- "Classmate, Kamimura Yuuka wa Kou Itta".

Recomendo a 100%!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o gajo é das melhores. personagens. de. sempre

ainda só vou a meio da série e já o curto pa crl :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

que épico :prayer: quando é que começa isso e attack on titans? a ver se despacho bakuman para depois ver esses!

Compartilhar este post

Link para o post

que épico :prayer:/> quando é que começa isso e attack on titans? a ver se despacho bakuman para depois ver esses!

Denpa Kyoushi ainda não tem anime anunciado, isso é só um anúncio de TV para promover a manga. SnK é na Primavera de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o live action do Rurouni Kenshin. Está bem bom por acaso.

A história está um bocado "cheia", porque meteram muita coisa para um filme de 2h mas mesmo assim gostei dos actores envolvidos e as cenas de combate são do melhor.

Se todos os live action que saem fossem como este então havia muita qualidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei agora rainbow nisha rokubou no shichinin! Quem me aconselhou este anime é um génio :heart:/>/>/>/>

Foi daqueles anime que me agarrou do principio até ao fim! :prayer:/>/>/>/>

Sakuragi <3

Fiquei triste com

a morte do Mano :(/>

. E além disso o

o Mario ficou mesmo parecido com o Mano :o/>

.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a OVA Reflections de Rurouni Kenshin. É muito bonita, mas eu vivia bem sem ver o Kenshin morrer. :(/>

Obrigado pelo spoiler.

De nada, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram BLAME!? Espetacularidade gráfica, acção sem flores e enredo sem narrador ou tretas parvas. Gostei bastante!

Obrigado pelo spoiler.

De nada, Joaninha.

Até te fiz um favor, acredita. Ao menos já sabes ao que vais e não acabas desiludido. Mas, sorry anyway. ;

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir com isso, só tenho pena de

não mostrarem se acabam mesmo por fazer ou não :(/>

Mesmo assim já mostraram mais do que eu estava à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta daqui, um bom 2013:

Contém spoilers de alguns animes, portanto fica em spoiler. Mas é adequado para desejar um bom 2013!

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Esse AMV contem enormes spoilers de Clannad After Story, por isso, aconselho a não verem. Sorry, Lawliet :mrgreen:

Btw, amanhã devo fazer um post dos meu TOP 5 animes de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é um vídeo bonito! :(/>

A história de Clannad After Story é mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse AMV contem enormes spoilers de Clannad After Story, por isso, aconselho a não verem. Sorry, Lawliet :mrgreen:/>

Btw, amanhã devo fazer um post dos meu TOP 5 animes de 2012.

Obrigado! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...