Joaninha Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Acabei de concluir Highschool of the Dead. Gostei de ver. Sinceramente só não achei piada a uma cena, ao fim em aberto. Dizem que vai haver segunda temporada. Também pecou um bocado pelo ecchi que teve :lol:/>/> E o final foi mesmo patético :lol: Também acho que ainda não existe segunda temporada. Editado 3 Fevereiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Highschool of Dead é só mesmo conhecido por causa dos zombies e pelo fan service (que tem em abundância pelo que vejo por aí) :lol: Editado 3 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 Vou deixar isso de lado. Estava para ver Slam Dunk, mas é muito longo. Um anime bom e com poucos episódios (20 a 30)? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin :carinhoso:/>/> ou Beck! lol doom <3 Editado 3 Fevereiro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 O Beck tem algum tipo de relação com a banda ou é só coincidência? :lol: Afro já estou eu para ver há algum tempo. O Rainbow qualquer coisa parece-me interessante. Devo começar por este. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2013 É de música, mas não tem nada a ver com o cantor. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Fevereiro 2013 Não. Fluke eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas:/> Já ouvi falar desse shelton, vale a pena? Sim, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Fevereiro 2013 speedfire, Gurren Lagann é das melhores séries que existem. Nem sequer hesites em ver isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) O último episódio de TTGL :prayer:/> :carinhoso:/> E na OVA Lagann-Hen aquilo fica ainda mais épico. Editado 4 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Go beyond the impossible and kick reason to the curb! TTGL tem tantas frases épicas, continua a ser dos meus animes favoritos. Editado 4 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Fevereiro 2013 Toda a série é fantástica. E essa OVA já me disseram que vale mesmo a pena ver É um recapitulativo da história toda mas com um finish que mete genki-dama mais rasengan vezes getsuga tenshou elevado a gear second num canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado pelos conselhos, vou ver Gurren Laggan então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2013 OP Smo... :| bora Aokiji Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2013 para a semana não há OP, fiquei a salivar com este final de capítulo =P~ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2013 OP Próximo capítulo - Joker/Flamingo encontrado todo rebentado e congelado numa ilha inóspita do Novo Mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 meti isto no tópico do cinema, mas vou deixar aqui também: aqui fica: Rurouni Kenshin Excedeu as minhas expectativas. Está mesmo muito bom. Se eu tivesse de imaginar o velhinho anime que dava no Batatoon transportado para a vida real, seria tal e qual como no filme. Teve algumas coisas que não gostei, como, por exemplo, os personagens não serem muito semelhantes visualmente, pelo menos aí acho que podiam ter estado um bocado melhores. As cenas de luta estão muito épicas. E abordam a história da cicatriz! :D/> Muito bom mesmo. Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 One Piece: porra, o smoker tá tão fraco :lol: leva na boca de toda a gente. e isto começa a dar fortes indícios da Akuma no Mi do Flamingo. Pode cortar com o ar? Deve ser algo do estilo. Tipo espadas de vento ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) tive agora a meter em dia o anime de FT (3 episódios)... está demaaaaaaaaaasiado bom :prayer:/> O natsu a invadir o sítio da Sabertooth foi lindo. ele a lutar contra o Jiemma... espetacular A Erza contra os 100 monstros, pá, ficou brutalíssimo. Ainda por cima com aquelas músicas (Erza's Theme, Erza vs. Erza e outra que não sei o nome), e as expressões faciais dela... Arrepiei-me todo quando ela diz que já tinha deixado de ser um jogo, que tinha acabado, que era ela contra os 100. No fim da batalha juro que até fiquei assim meio coiso. Quem não viu, que veja! :mrgreen:/> por fim, o Juro a fazer aquele ataque de 8000 e tal pontos (para ver a restante classificação), e depois a Cana a fazer o Fairy Glitter... muito fixe, também a sério, este é dos melhores arcs que já vi de um anime, mas muito fácil. E ainda faltam tantas lutas brutais... Editado 5 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) meti isto no tópico do cinema, mas vou deixar aqui também: Já vi o filme (e até acho que deixei um ligeiro comentário aqui algures no tópico). Gostei bastante e este foi mais uma prova que os jap's sabem fazer live actions :prayer:/> EDIT: btw, dia 15 de Maio sai o One Piece Z nos cinemas aqui em França, e em voz original com legendas :carinhoso: Editado 5 Fevereiro 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 Já vi o filme (e até acho que deixei um ligeiro comentário aqui algures no tópico). Gostei bastante e este foi mais uma prova que os jap's sabem fazer live actions :prayer:/>/> EDIT: btw, dia 15 de Maio sai o One Piece Z nos cinemas aqui em França, e em voz original com legendas :carinhoso:/> por acaso fiquei com pena que tenham mostrado o primeiro corte da cicatriz a ser feito mas não o segundo, como na ova :( mas já foi bom terem incluído a explicação da cicatriz Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Fevereiro 2013 por acaso fiquei com pena que tenham mostrado o primeiro corte da cicatriz a ser feito mas não o segundo, como na ova :(/> mas já foi bom terem incluído a explicação da cicatriz Exacto, mas talvez seja para ser explorado numa sequela. Imagina fazerem um segundo filme com o arc de Kyoto :prayer: One Piece Aokiji :prayer: Era tão :heart: se ele sempre entrasse na tripulação. É o Logia que falta Compartilhar este post Link para o post