Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de concluir Highschool of the Dead. Gostei de ver. Sinceramente só não achei piada a uma cena, ao fim em aberto.

Dizem que vai haver segunda temporada. Também pecou um bocado pelo ecchi que teve :lol:/>/>

E o final foi mesmo patético :lol:

Também acho que ainda não existe segunda temporada.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Highschool of Dead é só mesmo conhecido por causa dos zombies e pelo fan service (que tem em abundância pelo que vejo por aí) :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar isso de lado. Estava para ver Slam Dunk, mas é muito longo.

Um anime bom e com poucos episódios (20 a 30)?

Compartilhar este post

Link para o post

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin :carinhoso:/>/> ou Beck!

lol doom <3

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

O Beck tem algum tipo de relação com a banda ou é só coincidência? :lol:

Afro já estou eu para ver há algum tempo. O Rainbow qualquer coisa parece-me interessante. Devo começar por este.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Fluke eu queria ver um que já tivesse terminado :compinchas:/>

Já ouvi falar desse shelton, vale a pena?

Sim, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

speedfire, Gurren Lagann é das melhores séries que existem. Nem sequer hesites em ver isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio de TTGL :prayer:/> :carinhoso:/>

E na OVA Lagann-Hen aquilo fica ainda mais épico.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Go beyond the impossible and kick reason to the curb!

TTGL tem tantas frases épicas, continua a ser dos meus animes favoritos.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a série é fantástica. E essa OVA já me disseram que vale mesmo a pena ver

É um recapitulativo da história toda mas com um finish que mete genki-dama mais rasengan vezes getsuga tenshou elevado a gear second num canto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos conselhos, vou ver Gurren Laggan então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

Smo... :|

bora Aokiji

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana não há OP, fiquei a salivar com este final de capítulo =P~

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Próximo capítulo - Joker/Flamingo encontrado todo rebentado e congelado numa ilha inóspita do Novo Mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meti isto no tópico do cinema, mas vou deixar aqui também:

aqui fica:

rurouni-kenshin-poster-movie-2012-kenshin-himura.jpg

Rurouni Kenshin

Excedeu as minhas expectativas. Está mesmo muito bom. Se eu tivesse de imaginar o velhinho anime que dava no Batatoon transportado para a vida real, seria tal e qual como no filme. Teve algumas coisas que não gostei, como, por exemplo, os personagens não serem muito semelhantes visualmente, pelo menos aí acho que podiam ter estado um bocado melhores. As cenas de luta estão muito épicas. E abordam a história da cicatriz! :D/>

Muito bom mesmo. Recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

porra, o smoker tá tão fraco :lol: leva na boca de toda a gente. e isto começa a dar fortes indícios da Akuma no Mi do Flamingo. Pode cortar com o ar? Deve ser algo do estilo. Tipo espadas de vento ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tive agora a meter em dia o anime de FT (3 episódios)... está demaaaaaaaaaasiado bom :prayer:/>

O natsu a invadir o sítio da Sabertooth foi lindo. ele a lutar contra o Jiemma... espetacular

A Erza contra os 100 monstros, pá, ficou brutalíssimo. Ainda por cima com aquelas músicas (Erza's Theme, Erza vs. Erza e outra que não sei o nome), e as expressões faciais dela... Arrepiei-me todo quando ela diz que já tinha deixado de ser um jogo, que tinha acabado, que era ela contra os 100. No fim da batalha juro que até fiquei assim meio coiso. Quem não viu, que veja! :mrgreen:/>

por fim, o Juro a fazer aquele ataque de 8000 e tal pontos (para ver a restante classificação), e depois a Cana a fazer o Fairy Glitter... muito fixe, também

a sério, este é dos melhores arcs que já vi de um anime, mas muito fácil. E ainda faltam tantas lutas brutais...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

meti isto no tópico do cinema, mas vou deixar aqui também:

Já vi o filme (e até acho que deixei um ligeiro comentário aqui algures no tópico).

Gostei bastante e este foi mais uma prova que os jap's sabem fazer live actions :prayer:/>

EDIT: btw, dia 15 de Maio sai o One Piece Z nos cinemas aqui em França, e em voz original com legendas :carinhoso:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o filme (e até acho que deixei um ligeiro comentário aqui algures no tópico).

Gostei bastante e este foi mais uma prova que os jap's sabem fazer live actions :prayer:/>/>

EDIT: btw, dia 15 de Maio sai o One Piece Z nos cinemas aqui em França, e em voz original com legendas :carinhoso:/>

por acaso fiquei com pena que

tenham mostrado o primeiro corte da cicatriz a ser feito mas não o segundo, como na ova :( mas já foi bom terem incluído a explicação da cicatriz

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fiquei com pena que

tenham mostrado o primeiro corte da cicatriz a ser feito mas não o segundo, como na ova :(/> mas já foi bom terem incluído a explicação da cicatriz

Exacto, mas talvez seja para ser explorado numa sequela. Imagina fazerem um segundo filme com o arc de Kyoto :prayer:

One Piece

Aokiji :prayer: Era tão :heart: se ele sempre entrasse na tripulação. É o Logia que falta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...