Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já chegou o nº 3 :celebracao:

Hoje é que vou para os copos senão lia tudo de enfiada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Psycho Pass:

Claro, um grande episódio. O final é excelente, sempre duvidei da chefe deles e era óbvio que o Kagari ia com os porcos. Estou curioso para saber a verdade sobre o Sybil System

Compartilhar este post

Link para o post

A OVA é boa. A serie não vale a pena, na minha opinião é má.

Dude wtf is in your head?

BRS é das cenas mais awesomes de sempre(especialmente se gostares de Vocaloid de onde se originou tudo!). Vê!Agora!Já!

Compartilhar este post

Link para o post

Dude wtf is in your head?

BRS é das cenas mais awesomes de sempre(especialmente se gostares de Vocaloid de onde se originou tudo!). Vê!Agora!Já!

Lá por ser baseada numa canção de Vocaloid não faz da serie boa. Eu gostei muita da OVA, enquanto que a serie não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é awesome u.u

E quando disse aquilo do vocaloid foi só para realçar esse facto.

Btw, alguém daqui vai ao Portoshot 2013 ou ao evento da AOUP?

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

estava a achar aquilo tudo do gajo ser possuido uma parvoíce, mas se for para sacar deste gajeel... valeu a pena. MUITO MUITO bom! até merece um UISHHH!

Gajeel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o próximo ep. de FT vai ser tão fixe... pena ainda faltar uma semanita

Rufus :prayer: badass. Ver o Gray dar-lhe um enxerto também vai ser do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já acabei a 1ª season de Legend of the Galatic Heroes. Estou a adorar, e daqui para a frente só deve ficar melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Eater. Ui! Tanta águinha na boca...

é com cada desenho, pqp

esta cena do gajo morrer se o Kid se tornar shinigami... wow. O Asura é um personagem do crl, curto muito. Curtia saber mais dele. Deve ser, a par do Black Star, os que mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

é com cada desenho, pqp

esta cena do gajo morrer se o Kid se tornar shinigami... wow. O Asura é um personagem do crl, curto muito. Curtia saber mais dele. Deve ser, a par do Black Star, os que mais curto.

Também gostei muito. Quando as duas linhas se uniram e a máscara do Shinigami estalou eu fiquei: "isto promete tanto!!". Senão vejamos, para o Kid se tornar no Shinigami significa que o seu poder se vai tornar igual ao do seu pai, o único com força suficiente para enfrentar sozinho o Asura. E espero que a explicação para isto envolva muito Shinigami quando mais novo, porque gostei muito das raras vezes que mostrou. O Asura é o típico némesis. Não é um vilão ou um inimigo. É um personagem muito bem desenvolvido, com uma aura transcendente. Será, porventura, o personagem mais importante de todo o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior curiosidade até é um bocado se ele vai ficar igual ao pai. :lol: tipo uma massa preta com uma máscara. quão badass seria o gajo normal mas com uma máscara de shinigami que pudesse por e tirar quando quisesse?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda. Um amigo meu quer um anime mas não sabe o nome. Ora ele descreveu-me mais ou menos a coisa e consiste no seguinte:

Uma escola de "heróis" em que malta nova com poderes é chamada para lá. Um gajo foi para lá mas à partida não tinha poder nenhum especial, mas o irmão dele era tipo o maior big boss do sítio.

Esse mesmo irmão faz um exame ( tipo exame chuunin pelo que percebi) e resolve lá um problema. E pelo que percebi aquilo tem umas armas especiais, zanpakutou like.

Se isto vos diz alguma coisa agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria pouco provável Shaft, porque o meu amigo não é propriamente um gajo que saiba descrever alguma coisa. Vou ver isso e depois mostro-lhe. Pelo menos pelo ano da série cola com o que ele me disse.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Law of Ueki tenho a certeza que não é, porque a história não tem nada haver com essa descrição.

O primeiro titulo que me veio a cabeça foi Mahouka Koukou no Rettousei, mas também não deve ser já que neste caso é um irmão e uma irmã.

Compartilhar este post

Link para o post
According to GIGAZINE, Production I.G has announced the details of Ghost in the Shell: Arise. It's a tetralogy film about the past of Motoko when she was in the army. The first 50min-long episode "border:1 Ghost Pain" will be premiered on June 22nd. A pay-streaming of the episode will start on the same day.

Afinal não vai ser uma nova serie, mas quatro filmes sobre o passado da Motoko no exercito. Pelas imagens de promoção as personagens da Section 9 de GitS: SAC também vão aparecer, ou seja, há a possibilidade de isto ser uma prequela de SAC.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda. Um amigo meu quer um anime mas não sabe o nome. Ora ele descreveu-me mais ou menos a coisa e consiste no seguinte:

Uma escola de "heróis" em que malta nova com poderes é chamada para lá. Um gajo foi para lá mas à partida não tinha poder nenhum especial, mas o irmão dele era tipo o maior big boss do sítio.

Esse mesmo irmão faz um exame ( tipo exame chuunin pelo que percebi) e resolve lá um problema. E pelo que percebi aquilo tem umas armas especiais, zanpakutou like.

Se isto vos diz alguma coisa agradeço a ajuda.

Fui perguntar à minha enciclopédia e Manga e Anime. Disse-me para perguntar mais detalhes, como a altura em que saiu, ou assim, mas para ver se era Hidan no Aria.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vai ser uma nova serie, mas quatro filmes sobre o passado da Motoko no exercito. Pelas imagens de promoção as personagens da Section 9 de GitS: SAC também vão aparecer, ou seja, há a possibilidade de isto ser uma prequela de SAC.

Não gosto do estilo, mas vou ver, claro.

Aproveito e vejo a 2nd GIG antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Hajime no Ippo. Epáh, enorme. Até agora vi poucos animes, mas não me lembro de um tão completo e intenso (tirando DBZ e TTGL, mas acho que HnI supera-os). É óbvio que vou ver as sequelas. 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Hajime no Ippo. Epáh, enorme. Até agora vi poucos animes, mas não me lembro de um tão completo e intenso (tirando DBZ e TTGL, mas acho que HnI supera-os). É óbvio que vou ver as sequelas. 10/10

Vê o OVA, o filme e a 2ª season, não te vais desiludir! Hajime no Ippo, apesar de ser antigo e "simples", é das melhores coisas que já vi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...