Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

por acaso agora lembrei-me da minha cara quando recebi o 1º volume de bakuman :lol: é completamente diferente. é outra qualidade. nem mesmo o mangastream, que deve ser o que melhor qualidade tem, chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agora lembrei-me da minha cara quando recebi o 1º volume de bakuman :lol: é completamente diferente. é outra qualidade. nem mesmo o mangastream, que deve ser o que melhor qualidade tem, chega lá.

Isto. É como Cage of Eden, devorei isto de uma maneira impressionante. Fui fazendo pausas de propósito para fazer render o peixe, mas a tradução está muito bem feita.

Também, a editora é directamente a Kodansha e não uma que pega na obra, portanto há menos margem para erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém me diga um manga fixe para ler. Um bom shonen mas um bocado mais próximo de seinen.

Estou a acabar de ler o que tenho em casa e anime ainda estou a ver Ao no Exorcist e quero fazer um "break".

Ponho aqui a lista do que tenho em casa e são mangas que eu me forço a não ler os scans de alguns pois quero ler apenas a versão papel:

- Ubel Blatt

- Deadman Wonderland

- Nurarihyon no Mago

- Cage of Eden

- Beelzebub ( sai do meu estilo mas adoro)

- Bakuman (pronto, este é referência obviamente)

Shingeki no Kyojin

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bocado rape ao início, mas foi melhorando exponencialmente e a história neste momento está muito interessante. Comprei à pouco tempo o volume 12 e fiquei mesmo contente com o conteúdo.

eu vi o último capítulo no mangastream e lembrei-me da manga. fui rever noutro site e lembrei-me logo porque é que não gostava. eu não consigo gostar tanto desse tipo de cenas, ainda por cima o setting é tão absurdo que não tem piada.

a cena dos volumes é reprint em alta qualidade. os sites fazem scans da versão mais "rafeira", em que as páginas são tipo páginas amarelas/jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o último capítulo no mangastream e lembrei-me da manga. fui rever noutro site e lembrei-me logo porque é que não gostava. eu não consigo gostar tanto desse tipo de cenas, ainda por cima o setting é tão absurdo que não tem piada.

Gostos são gostos e cada um tem a sua opinião. Se todos gostassem do mesmo então todos os mangakas eram bilionários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, HnI é tão bom. :heart: Tem tudo o que espero num anime, acção, história, muita comédia, pá, super completo, adorei mesmo.

Entretanto, arranjei Code Geass para ver. Já vi o 1º episódio (já tinha visto, mas não me lembrava de quase nada) e vou ver se arranjo tempo para ver o resto :mrgreen:

I command you to watch Code Geass! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin

Mais uma vez não tinha visto a tua resposta :mrgreen:

Por acaso já tinha pensado nesse. Li o primeiro capítulo e até gostei. Acho que vou mesmo optar por esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal! Façam aí o vosso TOP 10 em termos de Animes:

1-Toradora!

2-Another

3-K-ON!

4-Bleach

5-High School of the Dead

6-Dragonball

7-Sword Art Online

8-Mirai Nikki

9-Naruto Classico(mesmo que depois do Naruto X Sasuke não vale nada)

10-Zero No Tsukaima(Só está no TOP porque foi o 1º anime que vi)

Compartilhar este post

Link para o post

znucz5.png

Por enquanto é isto.

EDIT: O DBZ tá trocado com o HnI

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil definir uma ordem..

Code Geass acima de todos, primeiro que tudo. Depois Death Note, FMA e Hajime no Ippo, com Beck logo a seguir. Há-de ser algo assim. Mas estou a ver que quando acabar Legend of the Galatic Heroes, vai parar ali ao 2º ou mesmo 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer ordem e sem incluir OVAs e filmes:

Neon Genesis Evangelion

Cowboy Bebop

Tengen Toppa Gurren Lagann

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Steins;Gate

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex

Baccanno

Ergo Proxy

Ainda estou a pensar nos últimos dois lugares, se incluir OVAs FLCL entra facilmente no meu Top10.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. não sei se consigo fazer uma lista. :lol: No topo teria de meter Death Note e Naruto, pelo impacto que tiveram na altura, assim como Full Metal Alchemist e Code Geass. Mas fazer uma lista é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Steins:Gate é awesome.

Terminei á pouco de ver Chaos;Head e comecei Steins;Gate e a evolução é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Steins:Gate é awesome.

Terminei á pouco de ver Chaos;Head e comecei Steins;Gate e a evolução é enorme.

Steins;Gate é superior a Chaos;Head, mas o Visual Novel de Chaos;Head foi muito mal adaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pelo que entendi foi mesmo o que aconteceu. Mas adorei Chaos;Head...pensava que ia ser um Mirai Nikki V.2.0 mas trocou-me as voltas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ter uma lista seria algo deste estilo:

1- Tengen Toppa Gurren Laggann

2- Rainbow

3 - Hokuto no Ken

4- Code Geass

5- Cowboy Beebop

6- Rurouni Kenshin Tsuioku Hen (OVA)

7- FuulMetal Alchemist (ambos)

8- Death Note

9- Samurai Champloo

10- Gintama

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Cowboy Bebop, finalmente encontrei a edição em Blu-ray, vou rever a serie de certeza quando tiver algum tempo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já testei assim muito por alto o rpg de fairy tail. Aquilo até está engraçado (pena é estar em pt-br) e é mesmo como dragon quest. Sem mapa, mesmo à campeão. (Tem um mapa mas quando o virem até mete medo :mrgreen: )

Agora com o tempo é que vai dar para me ir habituando ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que hoje é noite de Óscares, queria saber que filmes de anime já viram?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo andar por aqui, mas ainda não vi nenhum post a recomendar o Wolfs Rain, ainda ninguem viu, ou não acharam nada de especial?

http://www.imdb.com/title/tt0367439/

[youtubehd]jQiQ1TA82jI[/youtubed]

Para mim é dos melhores animes que vi.

É um dos animes que eu planeio ver quando tiver tempo muito por causa do staff: Tensai Okamura (director do Darker than Black), Keiko Nobumoto (escritora do Cowboy Bebop, Macross Plus, Tokyo Godfathers) e Yoko Kanno (compositora da banda sonora de Cowboy Bebop, GitS; SAC, Sakamichi no Apollon).

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vou começar a ver o anime de Bakuman!

btw, Steins, o mangaka de HxH quando lança novos capítulos, é logo à molhada? Ou é só um ou dois?

Porra, não estava à espera que fosse assim tanto tempo para haver alguma coisa nova, que abuso... :lol: ao menos que compense

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que hoje é noite de Óscares, queria saber que filmes de anime já viram?

É isto que tenho no MAL e acho que não falta nada:

Digimon Adventure Movie

Howl no Ugoku Shiro

Pokemon: Celebi Toki wo Koeta Deai

Pokemon: Kesshoutou no Teiou Entei

Gake no Ue no Ponyo

Pokemon: Maboroshi no Pokemon Lugia Bakutan

Sen to Chihiro no Kamikakushi

Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

Pokemon Advanced Generation: Rekkuu no Houmonsha Deoxys

Pokemon: Mewtwo no Gyakushuu

Byousoku 5 Centimeter

Acho que vou começar a ver o anime de Bakuman!

btw, Steins, o mangaka de HxH quando lança novos capítulos, é logo à molhada? Ou é só um ou dois?

Porra, não estava à espera que fosse assim tanto tempo para haver alguma coisa nova, que abuso... :lol: ao menos que compense

fazes bem. :cool: mas pro tip: não faças como eu e comeces a comparar ao manga. :lol: tenta ver como algo com a mesma história mas sem esperar que vá ser uma transcrição completa. uma.. adaptação. é melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os de Pokémon e Dragon Ball, tenho na MAL como vistos:

Toki wo Kakeru Shoujo

Legend of the Galactic Heroes: My Conquest Is the Sea of Stars

Byousoku 5 Centimeter

E na lista para ver:

Sen to Chihiro no Kamikakushi

Howl no Ugoku Shiro

Tonari no Totoro

Mononoke Hime

Hotarubi no Mori e

Tsumiki no Ie

Os outros dois de Legend of the Galatic Heroes

E hão-de-me faltar alguns.

Nunca vi o anime de Bakuman, mas não está ao nível do manga?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...