Victarion Publicado 4 Março 2013 epá, eu percebo a intenção de colocarem uma personagem daquele "tipo". não percebo é a exageração que fizeram com a personagem. ele parece que ia fudendo a carreira todos os mangakas debaixo da asa dele. Isso é absurdo, é irreal. Nenhum mangaka com tomates dizia alguma coisa? para mim é insultuoso ter aquela personagem. eu percebia se fosse um editor meio totó todo controlador e tal. mas isso não foi o Miura. O Miura irrita. Foi o período mais doloroso de Bakuman, porra. e tenho Air Gear para ler há muito, não me lembro muito do 1º capítulo, mas rapey até não é incomum no Oh-Great. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Março 2013 Acho que essa é a única cena de rape de Air Gear, mas não tenho a certeza. Agora mamas e etc há que se farte. Por acaso é um manga que começa muito bem mas depois na parte final fica de tal maneira rebuscado que custa mais a ler e a entender, mas aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2013 Acho que essa é a única cena de rape de Air Gear, mas não tenho a certeza. Agora mamas e etc há que se farte. Por acaso é um manga que começa muito bem mas depois na parte final fica de tal maneira rebuscado que custa mais a ler e a entender, mas aconselho. estás a descrever Tenjou Tenge, ironicamente. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Março 2013 Quanto ao Miura ser uma personagem exagerada, eu acho que Bakuman durante o meio da manga começou a entrar pelos exageros para criar mais comédia e mais drama, alias a própria arte sofreu uma mudança devido a este novo rumo da serie. O Miura é uma das várias personagens afectadas com esta mudança, não é o único e na minha opinião nem a pior, acho que personagens como o Shiratori, Nanamine e Nakai são piores que o Miura. O Shiratori simplesmente porque é uma personagem sem peso e sem personalidade que teve uma arc dedica a ele e tão depressa apareceu em Bakuman como desapareceu. O Nanamine começou por ser uma personagem interessante, mas no final acabou por ser uma caricatura de um vilão e a segunda arc dele é capaz de ser a pior arc de Bakuman. E o Nakai porque é a personagem perfeita para vermos a mudança de rumo da manga, se há personagem que é um exagero é o Nakai no final. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Março 2013 Bleach Já desconfiava que o Ichigo era um Shiba desde o início e agora confirma-se. É giro ver que o Toushiro e a Matsumoto já conheciam o pai do Ichigo e foram sub-alternos dele. Vai ser um mini-arc ao estilo do Turn Back the Pendulum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 Bleach: Não percebi puto do que aconteceu aqui. :lol: Passámos do Ichigo a falar com o pai, para uma viagem ao passado e outra vez para a conversa do Aizen e hollowficação ou o crl? Não dá para enterrarem o Aizen logo, pls? One Piece: epá os gajos mascarados :lol: :lol: parti-me a rir aquele gajo do fim será o tal samurai que eles andam à procura? que badass lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Março 2013 Bleach Pelo que percebi, o Ichigo não conseguiu uma zanpakutou nova porque está divido entre lealdades, é isso? Não sabe se é um shinigami ou um quincy- apesar de até aquela altura ele apenas poder ter tido suspeitas. E até gostei do cap. Aquelas 3 figuras(Aizen, Gin e o black dude) davam muito ao manga. E finalmente se vai saber a história do passado do pai do Ichigo! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2013 Bleach: Muito nice este capítulo, finalmente revelações sobre o pai do Ichigo! Um Shiba? Muito bem, então o Ganryu é tio do Ichigo? Isto se o Ishin for irmão da Kukaku e dele... E mais uma "armadilha" do Aizen, confirmando-se assim que ele andou sempre atrás do Shinji e companhia. Vamos lá ver se isto desenvolve bem ou se vira flop. OP: Que poderio, minha nossa! E os gajos disfarçados :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2013 Bleach Ishin no seu melhor :mrgreen: sempre na parvoíce. Fiquei agradavelmente surpreendido foi com a ligação dele com o Toushirou e com a Matsumoto. One Piece Já era de prever uma fartazana de palhaçada do Luffy e companhia, mas aquele gajo no fim sim senhor, muito poderio. Cá para mim ele é mas é o tal Shichibukai que não conhecemos. Se fosse o samurai o Kinemon tinha dito alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 2ª Season de Legend of the Galatic Heroes acabada. Muito bom até agora, e espero ainda melhor daqui para a frente, segundo o feedback que me deram. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Março 2013 (editado) Fairy Tail: The winner of the Daimatou Enbu is... FAIRY TAIL! :carinhoso: Btw, pelas palavras do Mashima o anime não vai acabar, vai é fazer uma pausa para deixar o manga avançar e não meterem fillers a meio do torneio. Editado 8 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 Que capitulozão de fairy tail. Wow. Excelentes páginas, excelentes momentos, tudo excelente. Provavelmente dos melhores, ou até mesmo o melhor, desde que comecei a ler o manga. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Março 2013 Sting e Rogue na FT, sff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 Por acaso, não me admirava nada. Pelo menos um deles. Mas não sei se gostava... qualquer dia é Dragon Slayer Tail. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2013 Aquela cena do Lyon e da Sheyla: TEAM ROCKET VAI PARTIR OUTRA VEEEEEEEeeeeeezzz E que história é aquela do Lector? ele não tava morto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2013 muito muito bom. Estava a seleccionar algumas páginas enquanto lia para depois fazer aqui grande prayer, mas já eram tantas que mandei f*der :lol: pá, fantástico. grande capítulo, grande arc. FT é, neste momento, a série que mais gosto me dá ver, seja o mangá, seja o anime. Mas muito fácil falta ver isto do Lector, se a gaja-gata entrou na dimensão da outra e recuperou o gato lol (e ao escrever isto reparei foi a gaja-gata que salvou o gato :lol: :lol:) ou se há outra explicação mais engraçada e ver se a Juvia e o Gray assumem mesmo :heart: e o futuro dos DS, claro. Curti mesmo muito. Especialmente este cap. do Sting http://img.mangastream.com/m/3/19071805/3106f9b2f43e914d57a9db597b0687de.png aqui fiquei mesmo "ui, grande boss. ele tá ali na dele, descontraído, já estão todos a torcer pela FT... a ver se parte a loiça toda" Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 8 Março 2013 E que história é aquela do Lector? ele não tava morto? O lector tinha sido supostamente "morto" pelo lider da guilda Sabertooth, mas a Minerva meteu-o noutra dimensão antes do golpe se quer lhe acertar Excelente capitulo sem margem de duvidas. Na minha opinião Fairy Tail >> Naruto neste momento para mim Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2013 O lector tinha sido supostamente "morto" pelo lider da guilda Sabertooth, mas a Minerva meteu-o noutra dimensão antes do golpe se quer lhe acertar Excelente capitulo sem margem de duvidas. Na minha opinião Fairy Tail >> Naruto neste momento para mim f*da-se o Mashima é mesmo cagão. e há montes de coisas melhores que Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Março 2013 (editado) Para os fãs de Fairy Tail: É finalmente oficial. A partir do dia 4 de Abril o anime de Fairy Tail irá ser transmitido pela TV Tokyo , com os primeiros episódios a serem uma espécie de resumo do que já aconteceu desde que o anime estreou em 2009. Pode ser que, com este novo horário, o anime não seja cancelado. O próprio Mashima veio, indirectamente, dizer que este não ia acabar. :carinhoso: EDIT: O episódio de hoje tem um ponto espectacular - a entrada deles na arena :prayer: Editado 9 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Março 2013 Para os fãs de Fairy Tail: É finalmente oficial. A partir do dia 4 de Abril o anime de Fairy Tail irá ser transmitido pela TV Tokyo , com os primeiros episódios a serem uma espécie de resumo do que já aconteceu desde que o anime estreou em 2009. Pode ser que, com este novo horário, o anime não seja cancelado. O próprio Mashima veio, indirectamente, dizer que este não ia acabar. :carinhoso: EDIT: O episódio de hoje tem um ponto espectacular - a entrada deles na arena :prayer: Então mas assim já "acabou" ou não? Se eles vão fazer um resumo deve ser poque vão fazer uma espécie de Fairy Tail 2 não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 yep é capaz e assim sendo o manga não deve tar nem perto de acabar. mas isto é o que, uma mudança de estúdio/emissora? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Março 2013 É apenas uma mudança de horário. Mas ao mudarem o horário vão fazer uma "mini-temporada" com os melhores momentos da Fairy Tail, e interpretando o que o Mashima disse, o anime não vai acabar. Ora eles já anteriormente pararam o anime para não terem de meter fillers a meio de um arc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2013 (editado) Saiu Shingeki no Kyojin http://i24.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/43/shingeki-no-kyojin-3967977.jpg Editado 10 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post