El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2013 por acaso agora lembrei-me da minha cara quando recebi o 1º volume de bakuman :lol: é completamente diferente. é outra qualidade. nem mesmo o mangastream, que deve ser o que melhor qualidade tem, chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 por acaso agora lembrei-me da minha cara quando recebi o 1º volume de bakuman :lol: é completamente diferente. é outra qualidade. nem mesmo o mangastream, que deve ser o que melhor qualidade tem, chega lá. Isto. É como Cage of Eden, devorei isto de uma maneira impressionante. Fui fazendo pausas de propósito para fazer render o peixe, mas a tradução está muito bem feita. Também, a editora é directamente a Kodansha e não uma que pega na obra, portanto há menos margem para erros. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 Já agora, alguém me diga um manga fixe para ler. Um bom shonen mas um bocado mais próximo de seinen. Estou a acabar de ler o que tenho em casa e anime ainda estou a ver Ao no Exorcist e quero fazer um "break". Ponho aqui a lista do que tenho em casa e são mangas que eu me forço a não ler os scans de alguns pois quero ler apenas a versão papel: - Ubel Blatt - Deadman Wonderland - Nurarihyon no Mago - Cage of Eden - Beelzebub ( sai do meu estilo mas adoro) - Bakuman (pronto, este é referência obviamente) Shingeki no Kyojin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2013 Era um bocado rape ao início, mas foi melhorando exponencialmente e a história neste momento está muito interessante. Comprei à pouco tempo o volume 12 e fiquei mesmo contente com o conteúdo. eu vi o último capítulo no mangastream e lembrei-me da manga. fui rever noutro site e lembrei-me logo porque é que não gostava. eu não consigo gostar tanto desse tipo de cenas, ainda por cima o setting é tão absurdo que não tem piada. por acaso agora lembrei-me da minha cara quando recebi o 1º volume de bakuman :lol: é completamente diferente. é outra qualidade. nem mesmo o mangastream, que deve ser o que melhor qualidade tem, chega lá. a cena dos volumes é reprint em alta qualidade. os sites fazem scans da versão mais "rafeira", em que as páginas são tipo páginas amarelas/jornal. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 eu vi o último capítulo no mangastream e lembrei-me da manga. fui rever noutro site e lembrei-me logo porque é que não gostava. eu não consigo gostar tanto desse tipo de cenas, ainda por cima o setting é tão absurdo que não tem piada. Gostos são gostos e cada um tem a sua opinião. Se todos gostassem do mesmo então todos os mangakas eram bilionários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Porra, HnI é tão bom. :heart: Tem tudo o que espero num anime, acção, história, muita comédia, pá, super completo, adorei mesmo. Entretanto, arranjei Code Geass para ver. Já vi o 1º episódio (já tinha visto, mas não me lembrava de quase nada) e vou ver se arranjo tempo para ver o resto :mrgreen: I command you to watch Code Geass! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 Shingeki no Kyojin Mais uma vez não tinha visto a tua resposta :mrgreen: Por acaso já tinha pensado nesse. Li o primeiro capítulo e até gostei. Acho que vou mesmo optar por esse. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Fevereiro 2013 Então pessoal! Façam aí o vosso TOP 10 em termos de Animes: 1-Toradora! 2-Another 3-K-ON! 4-Bleach 5-High School of the Dead 6-Dragonball 7-Sword Art Online 8-Mirai Nikki 9-Naruto Classico(mesmo que depois do Naruto X Sasuke não vale nada) 10-Zero No Tsukaima(Só está no TOP porque foi o 1º anime que vi) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Por enquanto é isto. EDIT: O DBZ tá trocado com o HnI Editado 24 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Não é fácil definir uma ordem.. Code Geass acima de todos, primeiro que tudo. Depois Death Note, FMA e Hajime no Ippo, com Beck logo a seguir. Há-de ser algo assim. Mas estou a ver que quando acabar Legend of the Galatic Heroes, vai parar ali ao 2º ou mesmo 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 Sem qualquer ordem e sem incluir OVAs e filmes: Neon Genesis Evangelion Cowboy Bebop Tengen Toppa Gurren Lagann Fullmetal Alchemist: Brotherhood Steins;Gate Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Baccanno Ergo Proxy Ainda estou a pensar nos últimos dois lugares, se incluir OVAs FLCL entra facilmente no meu Top10. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2013 Hmm.. não sei se consigo fazer uma lista. :lol: No topo teria de meter Death Note e Naruto, pelo impacto que tiveram na altura, assim como Full Metal Alchemist e Code Geass. Mas fazer uma lista é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Fevereiro 2013 Steins:Gate é awesome. Terminei á pouco de ver Chaos;Head e comecei Steins;Gate e a evolução é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 Steins:Gate é awesome. Terminei á pouco de ver Chaos;Head e comecei Steins;Gate e a evolução é enorme. Steins;Gate é superior a Chaos;Head, mas o Visual Novel de Chaos;Head foi muito mal adaptado. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Fevereiro 2013 Sim pelo que entendi foi mesmo o que aconteceu. Mas adorei Chaos;Head...pensava que ia ser um Mirai Nikki V.2.0 mas trocou-me as voltas todas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 A ter uma lista seria algo deste estilo: 1- Tengen Toppa Gurren Laggann 2- Rainbow 3 - Hokuto no Ken 4- Code Geass 5- Cowboy Beebop 6- Rurouni Kenshin Tsuioku Hen (OVA) 7- FuulMetal Alchemist (ambos) 8- Death Note 9- Samurai Champloo 10- Gintama Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Por falar em Cowboy Bebop, finalmente encontrei a edição em Blu-ray, vou rever a serie de certeza quando tiver algum tempo. Editado 24 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 Bom, já testei assim muito por alto o rpg de fairy tail. Aquilo até está engraçado (pena é estar em pt-br) e é mesmo como dragon quest. Sem mapa, mesmo à campeão. (Tem um mapa mas quando o virem até mete medo :mrgreen: ) Agora com o tempo é que vai dar para me ir habituando ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Fevereiro 2013 Hoje devorei Hyouka e foi muito agradável de se ver! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 Tendo em conta que hoje é noite de Óscares, queria saber que filmes de anime já viram? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2013 Eu não costumo andar por aqui, mas ainda não vi nenhum post a recomendar o Wolfs Rain, ainda ninguem viu, ou não acharam nada de especial? http://www.imdb.com/title/tt0367439/ Para mim é dos melhores animes que vi. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Eu não costumo andar por aqui, mas ainda não vi nenhum post a recomendar o Wolfs Rain, ainda ninguem viu, ou não acharam nada de especial? http://www.imdb.com/title/tt0367439/ [youtubehd]jQiQ1TA82jI[/youtubed] Para mim é dos melhores animes que vi. É um dos animes que eu planeio ver quando tiver tempo muito por causa do staff: Tensai Okamura (director do Darker than Black), Keiko Nobumoto (escritora do Cowboy Bebop, Macross Plus, Tokyo Godfathers) e Yoko Kanno (compositora da banda sonora de Cowboy Bebop, GitS; SAC, Sakamichi no Apollon). Editado 25 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2013 Acho que vou começar a ver o anime de Bakuman! btw, Steins, o mangaka de HxH quando lança novos capítulos, é logo à molhada? Ou é só um ou dois? Porra, não estava à espera que fosse assim tanto tempo para haver alguma coisa nova, que abuso... :lol: ao menos que compense Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 Tendo em conta que hoje é noite de Óscares, queria saber que filmes de anime já viram? É isto que tenho no MAL e acho que não falta nada:Digimon Adventure Movie Howl no Ugoku Shiro Pokemon: Celebi Toki wo Koeta Deai Pokemon: Kesshoutou no Teiou Entei Gake no Ue no Ponyo Pokemon: Maboroshi no Pokemon Lugia Bakutan Sen to Chihiro no Kamikakushi Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho Pokemon Advanced Generation: Rekkuu no Houmonsha Deoxys Pokemon: Mewtwo no Gyakushuu Byousoku 5 Centimeter Acho que vou começar a ver o anime de Bakuman! btw, Steins, o mangaka de HxH quando lança novos capítulos, é logo à molhada? Ou é só um ou dois? Porra, não estava à espera que fosse assim tanto tempo para haver alguma coisa nova, que abuso... :lol: ao menos que compense fazes bem. :cool: mas pro tip: não faças como eu e comeces a comparar ao manga. :lol: tenta ver como algo com a mesma história mas sem esperar que vá ser uma transcrição completa. uma.. adaptação. é melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 Fora os de Pokémon e Dragon Ball, tenho na MAL como vistos: Toki wo Kakeru Shoujo Legend of the Galactic Heroes: My Conquest Is the Sea of Stars Byousoku 5 Centimeter E na lista para ver: Sen to Chihiro no Kamikakushi Howl no Ugoku Shiro Tonari no Totoro Mononoke Hime Hotarubi no Mori e Tsumiki no Ie Os outros dois de Legend of the Galatic Heroes E hão-de-me faltar alguns. Nunca vi o anime de Bakuman, mas não está ao nível do manga? Compartilhar este post Link para o post