Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguem me arranja um anime tipo aventura/acção para ver?

Nada com dois mim e quinhentos episódios

Samurai Champloo

Seirei no Moribito

Katanagatari

Zetsuen no Tempest

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Uma escolha óbvia seria Fate/Stay Night. Ou Ghost in the Shell, se ainda não viste.

A propósito, já viste a OVA final de Hellsing? O que achaste?

GITS já vi as duas seasons. Até tenho toda a 1ª em DVD.

E ainda não vi a ultima OVA de Hellsing. Foi bem lembrado. Até já está a comprar.

porque é que não te metes a ver filmes?

Akira e Ghost in the Shell são fenomenais.

o Paprika também é giro.

Dude, não só tenho o DVD do Akira como a primeira vez que o vi foi no mitico Locomotion, ainda era um puto. Foi só mindfuck por todo o lado, nem percebi patavina daquilo na altura :lol:

Tb já vi os movies do GITS

Samurai Champloo

Seirei no Moribito

Katanagatari

Zetsuen no Tempest

A 1ª já vi.

As restantes não conheço mas vou dar uma espreitadela.

Obrigado pelas sugestões

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando é em contagem de crescente para shingeki, nem tenho lido o manga, tou a guardar tudo para o anime :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, não só tenho o DVD do Akira como a primeira vez que o vi foi no mitico Locomotion, ainda era um puto. Foi só mindfuck por todo o lado, nem percebi patavina daquilo na altura :lol:

Tb já vi os movies do GITS

tão vê o Paprika. é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja um anime tipo aventura/acção para ver?

Nada com dois mim e quinhentos episódios

Não sei se já viste ou não, mas vê Tengen Toppa Gurren Lagann. Das melhores séries "curtas" que já vi. Tem um princípio, meio e fim, não como a maioria que começa bem e tal mas depois é tudo muito forçado para acabar supostamente como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

até me faltam adjectivos para descrever esta cena. :prayer:

já agora, fun fact:

G9QD3pv.png

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Faço tantas vezes zapping, passando pela SIC K, e nunca tinha apanhado aquilo a dar :( A ver se quando acabar repetem do início.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os episódios todos do FMA B (menos um acho) no youtube em HD e legendado em português. Queres mais? :grin:

Btw, SAS já viste Elfen Lied? Tem semelhanças com Evangelion, deverás gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os episódios todos do FMA B (menos um acho) no youtube em HD e legendado em português. Queres mais? :grin:

Manda aí o link sff. :mrgreen: Só encontrei um e só tem até ao ep 24

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi o ep. mais recente de FT. Ficou mt fixe, a acabar a luta do Natsu vs. Twin Dragons (com uns extrazitos por trás) e com vários cliffhangers (que agora já se sabe td, mas pronto :mrgreen:)

agora por uns tempos não há nada... :( q m*rda, tirando HxH acho q era o anime q andava a curtir mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando é em contagem de crescente para shingeki, nem tenho lido o manga, tou a guardar tudo para o anime :lol:

Só falta mais uma semana :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

o manga tem tido mt sucesso?

Não há assim nenhum site porreiro q vá atualizando os rankings semanais das principais revistas?

Compartilhar este post

Link para o post

esse trailer tá lindo :prayer: no outro trailer os gajos a mexerem-se ainda parecia um bocado estranho, pelo menos a mim pareceu-me um bocado, nesse já parece estar 20x melhor

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

o manga tem tido mt sucesso?

Não há assim nenhum site porreiro q vá atualizando os rankings semanais das principais revistas?

http://myanimelist.net/forum/?topicid=526586

Kuroko no Basket, Uchuu Kyoudai e Magi tiveram todos animes recentes que ajudou as vendas dos volumes. Alias das mangas que tem maior numero de vendas que Shingeki só Gin no Saji (escrita pela mesma mangaka de Fullmetal Alchemist) é que não tem ou teve um anime.

edit: e se reparares nas vendas de volume por volume só One Piece, Naruto, Kimi ni Todoke, Hunter x Hunter, Ao no Exorcist e Gin no Saji foram melhores.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://myanimelist.net/forum/?topicid=526586

Kuroko no Basket, Uchuu Kyoudai e Magi tiveram todos animes recentes que ajudou as vendas dos volumes. Alias das mangas que tem maior numero de vendas que Shingeki só Gin no Saji (escrita pela mesma mangaka de Fullmetal Alchemist) é que não tem ou teve um anime.

edit: e se reparares nas vendas de volume por volume só One Piece, Naruto, Kimi ni Todoke, Hunter x Hunter, Ao no Exorcist e Gin no Saji foram melhores.

muito fixe :prayer: mais logo vejo com atenção, mas fico contente por SnK. Bakuman tb tá ali por cima, porreiro :)

OP :prayer: que malha em relação a todos os outros. Até em relação ao 2º é uma diferença brutal... Nada que não se esperasse, OP > *

vi/vejo 6 séries do top10, not bad. Qd ficar sem nada para ver (falta-me metade do anime de Bakuman, uns 10caps de DnK e uns 60 de Magi) acho que vou rever esse tópico

e até já fui ver esse tal manga da pessoa que fez FMA, todo excitado, mas...

Yugo Hachiken dreams of life separated from his family, so he takes the initiative by enrolling in an agriculture school. He thinks, with his talent in studying, no problems will arise no matter what kind of school he attends. He is proven wrong very quickly. Raised as a city boy, he is forced to uncover the inconvenient truth about agricultural life. Enjoy the story of Hachiken, as he tries to keep up with his new friends, farmers' heirs, who are already accustomed to the harsh world of farming. With no clear goals or understanding of farming life, how will Hachiken survive this new, cruel reality? The story of a sweat, tear, and mud-stained youth begins!

err não, deixa lá :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

10, *3,211,191 Bakuman :heart:

tenho de dar um olhinho a Magi e Hunter x Hunter um dia destes.

Eish, o Silver Spoon é assim tão bom? Ou é só por ser do autor de FMA? Eu na altura também tentei ler mas não me pareceu muito interessante.. por acaso dei um olhinho num capítulo recente há uns meses e parecia melhor, mas nada de fantástico.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque merece vir para aqui também:

As it's now April 1st in Japan, the Pokémon anime is now 16 years old! On this day in 1997, sixteen years ago, the first episode of the Pokémon anime aired in Japan. The episode started with Ash receiving Pikachu and leaving on his journey. Since then, almost 800 episodes have aired, as have 15 movies, featuring Ash as he travels through multiple regions with his companions, capturing Pokémon and battling Gym Leaders.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu Magi onde é que viu? Se for em HD ainda melhor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, já viste a OVA final de Hellsing? O que achaste?

Eu não li o Manga pelo que foi tudo novidade.

Dito isto, tive pena de não ver mais do The Captain e o The Major é mesmo uma personagem do caraças.

Só me desapontou no final porque teria preferido um final menos cliché.

De resto, só fico com pena de se acabar a espera por mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, SAS já viste Elfen Lied? Tem semelhanças com Evangelion, deverás gostar.

Já vi há muito tempo. Salvo o erro foi o 2º ou 3º anime que vi todo.

Se bem que por vezes me arrependo de o ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...