Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Neste momento todos os meus 5 animes favoritos são Naruto, e eu que nem vejo ou leio isso :lol:

Still, achava mais giro ainda se alterassem os ratings, ou pelo menos os tops, metessem aqueles muito mauzinhos nos primeiros lugares e assim. Devia era dar mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

e não tinha tanto impacto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi há muito tempo. Salvo o erro foi o 2º ou 3º anime que vi todo.

Se bem que por vezes me arrependo de o ter visto.

Porquê?

Eu gosto de apanhar a dar na TV. É diferente, não sei :mrgreen:

Compreendo-te, também sou assim. :mrgreen:

Manda aí o link sff. :mrgreen: Só encontrei um e só tem até ao ep 24

http://www.youtube.com/user/FMABrotherhood ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Whistle! , eish :prayer: curtia milhões, vi no panda os 30 e tal episódios :mrgreen:

pena ter parado completamente do nada, num jogo entre seleções jovens (japão vs. coreia do sul) :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lançaram um jogo disso para o gameboy davance. Estilo captain tsubasa.

Bem porreiro, até. Pena não perceber nada!

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Whistle! , eish :prayer: curtia milhões, vi no panda os 30 e tal episódios :mrgreen:

pena ter parado completamente do nada, num jogo entre seleções jovens (japão vs. coreia do sul) :(

Não spoiles :( Nunca vi, só leio. Preferia ler Fantasista, mas como não andam por aí traduções completas meti-me antes a ler Whistle!.

Lançaram um jogo disso para o gameboy davance. Estilo captain tsubasa.

Bem porreiro, até. Pena não perceber nada!

Não sabia. Está em japonês?

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Whistle2.PNG

Tens os special shots animados do estilo de tsubasa, os duelos de bola, finta e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi arranjar alguns animes curtos para ver e as minhas escolhas recaíram sobre Psycho Pass, Another e Steins;Gate. Têm algo a dizer sobre estes títulos? Sugerem outros dentro do género?

Eu não li o Manga pelo que foi tudo novidade.

Dito isto, tive pena de não ver mais do The Captain e o The Major é mesmo uma personagem do caraças.

Só me desapontou no final porque teria preferido um final menos cliché.

De resto, só fico com pena de se acabar a espera por mais um.

Bem, sempre temos as OVAs sobre a juventude do Walter. :)

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi arranjar alguns animes curtos para ver e as minhas escolhas recaíram sobre Psycho Pass, Another e Steins;Gate. Têm algo a dizer sobre estes títulos? Sugerem outros dentro do género?

Bem, sempre temos as OVAs sobre a juventude do Walter. :)style="font-size: 9pt;">

Steins;Gate > Psycho-Pass >>>>>>>>>>>>>>> Another

Qual é o género que estas a falar? Thriller?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasia, horror, sci-fi. Sempre regado com ação.

Eu já esperava que Another ficasse uns furos abaixo dos outros, mas quero ver porque gostei dos cerca de 10 caps do manga que li.

Entretanto, vi o primeiro ep de Psycho-Pass e fiquei muito interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperava que Another ficasse uns furos abaixo dos outros, mas quero ver porque gostei dos cerca de 10 caps do manga que li.

Vê a saga de filmes Kara no Kyoukai.

edit: já agora, Steins;Gate e Another não são animes de ação.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu ali já estava a declarar os meus gostos. :mrgreen:

Também tenho Mushishi para ver, por exemplo. O que interessa é que tenha uma forte componente fantasiosa. A ação é um ótimo complemento. ;)

E obrigado pela dica. Vai para a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu ali já estava a declarar os meus gostos. :mrgreen:

Também tenho Mushishi para ver, por exemplo. O que interessa é que tenha uma forte componente fantasiosa. A ação é um ótimo complemento. ;)

E obrigado pela dica. Vai para a lista.

Mushishi foi muito bem adaptado, vais gostar de certeza do anime. Já agora animes semelhantes a Mushishi tens Natsume Yuujinchou e Mononoke.

Dá mais alguns minutos e já te digo mais uns quantos animes para adicionares a tua lista :mrgreen:

edit: Ergo Proxy

Darker than Black

Baccano!

Seirei no Moribito

Steins Gate é obrigatório. Eu gostei bastante.

Já tinha dito aqui que foi o meu anime favorito de 2011 e isto num ano onde tivemos Mahou Shoujo Madoka Magica, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Boku-tachi wa Mada Shiranai, Mawaru Penguindrum, Usagi Drop e mais alguns.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito aqui que foi o meu anime favorito de 2011 e isto num ano onde tivemos Mahou Shoujo Madoka Magica, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Boku-tachi wa Mada Shiranai, Mawaru Penguindrum, Usagi Drop e mais alguns.

Recomendas Mawaru Penguindrum?

Na altura vi 9/10 episódios mas acabei por largar, não me estava a entusiasmar muito. No myanimelist dizia que era psicológico mas de psicológico não tinha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendas Mawaru Penguindrum?

Na altura vi 9/10 episódios mas acabei por largar, não me estava a entusiasmar muito. No myanimelist dizia que era psicológico mas de psicológico não tinha nada.

Experimenta antes Mahou Shoujo Madoka Magica.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta antes Mahou Shoujo Madoka Magica.

Esse já o tenho na lista de espera há bastante tempo, se bem me lembro foi considerado por muitos o melhor anime de 2011, mas primeiro ainda quero ver se vejo Texhnolyze e Ergo Proxy.

Compartilhar este post

Link para o post

Mushishi foi muito bem adaptado, vais gostar de certeza do anime. Já agora animes semelhantes a Mushishi tens Natsume Yuujinchou e Mononoke.

Dá mais alguns minutos e já te digo mais uns quantos animes para adicionares a tua lista icon_mrgreen.gif

edit: Ergo Proxy

Darker than Black

Baccano!

Seirei no Moribito

Obrigado pelas dicas. ;)

Já conhecia alguns nomes, como Ergo Proxy, Darker than Black e Baccano!, mas os outros pareceram-me porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes dar uma olhadela à versão animada de Supernatural :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se, acabei de me spoilar da forma mais estúpida de sempre relativamente a Whistle! :facepalm:

Fizeram referência a um certo ex-jogador ou algo assim com quem uma personagem tinha parecenças na forma de jogar. Como não estava a ver quem era o jogador, procurei na wiki. Aparece logo a dizer que é o pai dele :estrelas: Não refiro nomes, caso alguém esteja/vá ler, mas fiquei f*dido, que burro.

EDIT: Vá lá, foi revelado pela própria personagem no final do capítulo seguinte, menos mal. Pensei que fosse algum tipo de segredo ultra oculto do qual a personagem em questão não fazia ideia, ou algo assim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes dar uma olhadela à versão animada de Supernatural icon_mrgreen.gif

Isso existe? :lol:

Nah... Depois da cagada que foi a estória dos leviathans, eu desisti de ver. Dizem que está melhor, mas ainda assim a nova realização nunca me agradou- tornou a série completamente mainstream.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...