Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

akira.jpg

Akira

Porra, muito bom filme. Para a altura está extremamente bem feito, apesar da arte ser bem ao estilo anime dos 80/90. O final do filme fez-me lembrar o 2001, mas não achei o filme tão complicado e WTF como este último ou o End of Evangelion.

O final do filme pareceu-me parecido com o 2001 porque o Tetsuo, pelo que entendi, tornou-se num deus ou num ser superior no final. É o mesmo que aconteceu com o Dave Bowman.

Agora tmb tenciono ver o Ghost in the Shell.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o Ghost in the Shell na lista para ver. E esse Akira também já me tinha despertado a atenção no passado. Pára de ver/querer ver as mesmas coisas que eu, daqui a nada rebentamos a escala de compatibilidade no MAL :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ibmLELbCivOxPY.jpg

Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Director: Yukio Takahashi

Series Composition: Toshizo Nemoto (Inu x Boku SS; Towa no Quon movie series; Tokyo Majin Gakuen Kenpucho)

Free!

Director: Hiroko Utsumi

Series Composition: Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama!; Beelzebub; Maria†Holic)

Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation

Director: Seiji Kishi (Angel Beats!; Carnival Phantasm; Seto no Hanayome; Jinrui wa Suitai Shimashita; Persona 4 The Animation)

Series Composition: Makoto Uezu (Katanagatari; Carnival Phantasm; Seto no Hanayome; Jinrui wa Suitai Shimashita)

Servant x Service

Director: Yasutaka Yamamoto (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?; Senjou no Valkyria: Gallian Chronicles; Shinryaku!? Ika Musume)

Series Composition: Kento Shimoyama (Binbougami ga!; Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden)

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya

Chief Director: Takashi Sakamoto (Tasogare Otome x Amnesia)

Director: Shin Oonuma (ef: A Tale of Memories.; Baka to Test to Shoukanjuu; Tasogare Otome x Amnesia)

Series Composition: Kenji Inoue

Monogatari Series: Second Season

Chief Director: Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari; Nisemonogatari; Nekomonogatari: Kuro; Mahou Shoujo Madoka★Magica; Sayonara Zetsubou Sensei)

Director: Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari; Nekomonogatari: Kuro)

Series Composition: Fuyashi Tou (Bakemonogatari; Nisemonogatari; Nekomonogatari: Kuro)

Genshiken Nidaime

Director: Tsutomu Mizushima (xxxHOLiC; Another; Ookiku Furikabutte; Girls und Panzer)

Series Composition: Michiko Yokote (Princess Tutu; xxxHolic; Kobato; Genshiken)

Kamisama no Inai Nichiyoubi

Director: Yuuji Kumazawa (Oda Nobuna no Yabou)

Series Composition: Tomoko Konparu (Nana; Nodame Cantabile; Kimi ni Todoke)

Uchōten Kazoku

Director: Masayuki Yoshihara

Series Composition: Shôtarô Suga (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.; Rinne no Lagrange)

Blood Lad

Director: Shigeyuki Miya (Aoi Bungaku Series eps 7-8; Supernatural The Animation)

Series Composition: Takeshi Konuta (Toshokan Sensou)

Makai Ouji: Devils and Realist

Director: Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni; Nodame Cantabile Paris Hen; Nodame Cantabile Finale)

Series Composition: Michiko Yokote (Princess Tutu; xxxHolic; Kobato; Genshiken)

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Director: Shin Oonuma ((ef: A Tale of Memories.; Baka to Test to Shoukanjuu; Tasogare Otome x Amnesia))

Series Composition: Takao Yoshioka (Elfen Lied; Working'!!; High School DxD)

Gin no Saji

Director: Tomohiko Ito (Sword Art Online)

Series Composition: Taku Kishimoto (Usagi Drop)

Gatchaman Crowds

Director: Kenji Nakamura (Mononoke; Kuuchuu Buranko; Tsuritama)

Series Composition: Toshiya Ono (Tsuritama)

Compartilhar este post

Link para o post

eish vou querer tanto ver isso de one piece :prayer: a cena de SnK também parece interessante, mas não sei se entendi bem, é o treino etc visto do ponto de vista de outro personagem?

Compartilhar este post

Link para o post

eish vou querer tanto ver isso de one piece :prayer: a cena de SnK também parece interessante, mas não sei se entendi bem, é o treino etc visto do ponto de vista de outro personagem?

A descrição da OVA de SnK não é muito boa, basicamente é uma side story de um membro da Scouting Legion que contem algumas informações importantes. Infelizmente a OVA foi adiada para Dezembro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

aw :( oh well, de qualquer das formas parece que vai valer a espera. parece muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Filme de Gintama :prayer: Mesmo fixe, não vou perder de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver Danganronpa e os OVAs de Mirai Nikki e SnK.

Ainda sou capaz de dar uma espreitadela a Watamote, mas esperava que fossem episódios mais curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver Danganronpa e os OVAs de Mirai Nikki e SnK.

Ainda sou capaz de dar uma espreitadela a Watamote, mas esperava que fossem episódios mais curtos.

De todas as comédias nesta temporada foste logo escolher aquela que parece mais esquisita, só aquela opening no trailer (eu acho que é a op) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup :mrgreen: Mas ainda não sei se vou ver.

Fui me informar e afinal é a ED, still great!

Tomorrow's also going to be like this

I know why

I'm an idiot :mrgreen:

Fiquei interessado em Hakkenden.

Mas não era suposto haver outra OVA de Berserk?

Acho que já saiu e com legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já saiu e com legendas.

FIXE!!

Bleach:

O que era aquilo no fim? Parecia um pendente quincy, mas também o emblema fullbring do Ichigo. E onde raio seria aquele local onde a Sado apareceu? Hueco Mundo? The plot thickens...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Parece-me que sim, atrás do Sado está um gajo que aposto 50€ em como é o Grimmjow. E como ele disse "everyone" aposto também no Nnoitra e na Hallibel. Por isso ya, parece o Hueco Mundo.

Eu já me lembrei foi que aquilo fosse algo para bloquear os poderes de "absorção" de bankais dos Quincy.

OP

Continua tudo muito difuso. Desde a guerra que o rumo do OP se tem vindo a deteriorar um pouco, mas esta saga parece-me que pode vir a alterar isto - no entanto, é muita confusão ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

sweet remains :lol: f*da-se.

a única parte fixe foi aquela do outro gajo a explicar as intenções do rei, imperador ou crl lá que ele seja. de resto foi um bocado mediano.

One Piece:

Aquilo do Sanji ter dito o ponto de encontro ainda vai dar m*rda.

Usopp :lol: incrível, mete-se sempre em m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje dois filmes do Yu-gi-oh, e gostava de voltar a ver a série, a primeira, será que alguém pode dar uma ajudinha onde encontrar?

Começei a criaçao de banda desenhada à uns tempos mas andei sem ideias, pensei em ver alguns animes durante estas férias para retomar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Code Geass e vou neste momento no episódio 22, acabei agora de o ver

WTF, a Euphemia a matar toda a gente com uma machine gun. Já ganhei o dia. Um episódio chocante e algo triste. Bye bye Euphie, vais esticar o pernil. :lol:

E tenho gostado muito da série, apesar de ter começado algo mediano, aumentou muito de qualidade. Quero ver como é que isto acaba.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o início não é tão cativante como o de Death Note. Mas tem a vantagem de ir sempre a subir. E esse episódio é de longe o meu favorito do R1, e provavelmente um dos meus favoritos no geral. Fiquei facilmente uns 10 minutos boquiaberto depois de ver aquilo. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Unclouded

Bleach

Em relação ao Grimmjow e Halibel sim, o Nnoitra está mais que morto e enterrado. Não te esqueças que foi o Kenpachi que o f*deu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...