Unclouded Publicado 19 Junho 2013 Major é mais do que bom, é muito bom. Leiam tudinho, aconselho vivamente, está claramente ao nível dos melhores do género. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 O anime não cobre tudo? E deixa muita coisa de fora? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 O anime não cobre tudo? E deixa muita coisa de fora? Cobre tudo, e eu prefiro o anime. Mas em termos de arte, só para veres, o Major rivaliza completamente com o Eyeshield, por exemplo. É aquele tipo de arte dinâmica que te faz entrar mesmo no manga até ficares viciado. Mas lá está - se tens o anime, vê o anime, que é das melhores coisas que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Junho 2013 Que animes recomendam? Vejo Naruto e também já vi o Giant Killing todo mas nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 One Piece, Bleach, Fairy Tail, Major, Eyeshield 21, Death Note, Rainbow, Reborn... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Junho 2013 One Piece, Bleach, Fairy Tail, Major, Eyeshield 21, Death Note, Rainbow, Reborn... Ok, muitas recomendações :mrgreen: Vou guardar a lista e ver conforme possa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 Não preferes recomendações num determinado estilo? É que assim vais ter sempre 1001 recomendações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Junho 2013 Que animes recomendam? Vejo Naruto e também já vi o Giant Killing todo mas nada mais que isso. Neon Genesis Evangelion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Junho 2013 Não preferes recomendações num determinado estilo? É que assim vais ter sempre 1001 recomendações :mrgreen: Não tenho um estilo determinado. Estive a ver mais ou menos esses e parecem interessantes. Já é um bom começo. Além disso, estes têm episódios que nunca mais acabam :mrgreen: Neon Genesis Evangelion :mrgreen: Terei em conta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 Death Note (Suspanse, mistério, sobrenatural) ; Code Geass(O mesmo que Death Note só que com algum mecha); Rorouni Kenshin (Samurai X) (Acção, Aventura); Fullmetal Alchemist(Acção, Aventura); Berserk (Acção, Terror) Ah, e claro, Dragon Ball :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 Nesse caso, para além dos já falados, Legend of the Galatic Heroes, Hajime no Ippo e Beck. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 (editado) Gintama, Beelzebub, GTO, Ao no Exorcist, Deadman Wonderland, Hokuto no Ken, Samurai Champloo, Cowboy Bebop.... Muitos mais, mas não vou eternizar-me senão ficas com uma lista do tamanho do mundo :mrgreen: Editado 20 Junho 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Por falar em Deadman Wonderland - obrigado Fluke, pelo conselho para ler o manga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2013 (editado) Por falar em Deadman Wonderland - obrigado Fluke, pelo conselho para ler o manga :prayer: É muito melhor que o anime. Eu tenho 11 volumes em "papel" e é uma batalha constante para controlar a vontade de ler os scans. Até agora não há previsão para a saída do 12 e isso não me agrada muito, mas vou esperando até ver. :medinho: EDIT: vais em que parte do manga? Editado 20 Junho 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Junho 2013 Death Note (Suspanse, mistério, sobrenatural) ; Code Geass(O mesmo que Death Note só que com algum mecha); Rorouni Kenshin (Samurai X) (Acção, Aventura); Fullmetal Alchemist(Acção, Aventura); Berserk (Acção, Terror) Ah, e claro, Dragon Ball :mrgreen: Nesse caso, para além dos já falados, Legend of the Galatic Heroes, Hajime no Ippo e Beck. Gintama, Beelzebub, GTO, Ao no Exorcist, Deadman Wonderland, Hokuto no Ken, Samurai Champloo, Cowboy Bebop.... Muitos mais, mas não vou eternizar-me senão ficas com uma lista do tamanho do mundo :mrgreen: Obrigado pelas sugestões, realmente já tenho uma lista bem grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Falta aí uma obra prima - Winx. Tens pinta de curtir daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Isso nem anime é :mrgreen: Olha como tu sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2013 É muito melhor que o anime. Eu tenho 11 volumes em "papel" e é uma batalha constante para controlar a vontade de ler os scans. Até agora não há previsão para a saída do 12 e isso não me agrada muito, mas vou esperando até ver. EDIT: vais em que parte do manga? Ui! Nem sabes o que perdes! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Junho 2013 recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos. One piece. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2013 E MONSTER KRL??? E MONSTER!!! VÊ MONSTER!!! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Fluke, tenho medo de te spoilar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Junho 2013 FULLMETAL ALCHEMIST OBRIGATORIO CRL Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2013 recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos. One piece. Mainstream sucks Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2013 Há tanta m*rda boa para ver que é impossível dizer-te ao que deves dar prioridade! Mas, se estiveres a fazer uma lista, recomendava-te Hellsing Ultimate, Ghost in the Shell: SAC 1st GIG, Last Exile, Fate/Zero, Ergo Proxy e ainda Psycho-Pass. Bastante fora destes géneros vale a pena ver Steins;Gate, Mushishi ou Rainbow. Não há nada como pesquisares antes de escolheres o que vais ver a seguir. Compartilhar este post Link para o post