Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Major é mais do que bom, é muito bom. Leiam tudinho, aconselho vivamente, está claramente ao nível dos melhores do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime não cobre tudo? E deixa muita coisa de fora?

Cobre tudo, e eu prefiro o anime. Mas em termos de arte, só para veres, o Major rivaliza completamente com o Eyeshield, por exemplo. É aquele tipo de arte dinâmica que te faz entrar mesmo no manga até ficares viciado. Mas lá está - se tens o anime, vê o anime, que é das melhores coisas que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Que animes recomendam? Vejo Naruto e também já vi o Giant Killing todo mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece, Bleach, Fairy Tail, Major, Eyeshield 21, Death Note, Rainbow, Reborn...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece, Bleach, Fairy Tail, Major, Eyeshield 21, Death Note, Rainbow, Reborn...

Ok, muitas recomendações :mrgreen: Vou guardar a lista e ver conforme possa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preferes recomendações num determinado estilo? É que assim vais ter sempre 1001 recomendações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que animes recomendam? Vejo Naruto e também já vi o Giant Killing todo mas nada mais que isso.

Neon Genesis Evangelion :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não preferes recomendações num determinado estilo? É que assim vais ter sempre 1001 recomendações :mrgreen:

Não tenho um estilo determinado. Estive a ver mais ou menos esses e parecem interessantes. Já é um bom começo. Além disso, estes têm episódios que nunca mais acabam :mrgreen:

Neon Genesis Evangelion :mrgreen:

Terei em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note (Suspanse, mistério, sobrenatural) ; Code Geass(O mesmo que Death Note só que com algum mecha); Rorouni Kenshin (Samurai X) (Acção, Aventura); Fullmetal Alchemist(Acção, Aventura); Berserk (Acção, Terror)

Ah, e claro, Dragon Ball :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gintama, Beelzebub, GTO, Ao no Exorcist, Deadman Wonderland, Hokuto no Ken, Samurai Champloo, Cowboy Bebop....

Muitos mais, mas não vou eternizar-me senão ficas com uma lista do tamanho do mundo :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Deadman Wonderland - obrigado Fluke, pelo conselho para ler o manga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Deadman Wonderland - obrigado Fluke, pelo conselho para ler o manga :prayer:

É muito melhor que o anime.

Eu tenho 11 volumes em "papel" e é uma batalha constante para controlar a vontade de ler os scans. Até agora não há previsão para a saída do 12 e isso não me agrada muito, mas vou esperando até ver. :medinho:

EDIT: vais em que parte do manga?

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note (Suspanse, mistério, sobrenatural) ; Code Geass(O mesmo que Death Note só que com algum mecha); Rorouni Kenshin (Samurai X) (Acção, Aventura); Fullmetal Alchemist(Acção, Aventura); Berserk (Acção, Terror)

Ah, e claro, Dragon Ball :mrgreen:

Nesse caso, para além dos já falados, Legend of the Galatic Heroes, Hajime no Ippo e Beck.

Gintama, Beelzebub, GTO, Ao no Exorcist, Deadman Wonderland, Hokuto no Ken, Samurai Champloo, Cowboy Bebop....

Muitos mais, mas não vou eternizar-me senão ficas com uma lista do tamanho do mundo :mrgreen:

Obrigado pelas sugestões, realmente já tenho uma lista bem grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito melhor que o anime.

Eu tenho 11 volumes em "papel" e é uma batalha constante para controlar a vontade de ler os scans. Até agora não há previsão para a saída do 12 e isso não me agrada muito, mas vou esperando até ver. medinho.gif

EDIT: vais em que parte do manga?

Ui! Nem sabes o que perdes! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos.

One piece.

Compartilhar este post

Link para o post

E MONSTER KRL??? E MONSTER!!!

VÊ MONSTER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

recomendam animes não falam do melhor anime de todos os tempos.

One piece.

Mainstream sucks

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta m*rda boa para ver que é impossível dizer-te ao que deves dar prioridade!

Mas, se estiveres a fazer uma lista, recomendava-te Hellsing Ultimate, Ghost in the Shell: SAC 1st GIG, Last Exile, Fate/Zero, Ergo Proxy e ainda Psycho-Pass.

Bastante fora destes géneros vale a pena ver Steins;Gate, Mushishi ou Rainbow.

Não há nada como pesquisares antes de escolheres o que vais ver a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...