Steins Publicado 8 Junho 2013 Episódio 14 de Shingeki no Kyojin vai ser um recap. Parece mesmo que o estúdio Wit está a ter problemas em cumprir os horários, já que a OVA também foi adiada para o final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Junho 2013 (editado) Hotarubi no Mori e Mais outro filme lamechas e preferi este ao Garden of Words! Ria-me quando ela no principio ia atrás dele e ele batia-lhe :lol: :') Editado 8 Junho 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2013 Episódio 14 de Shingeki no Kyojin vai ser um recap. Parece mesmo que o estúdio Wit está a ter problemas em cumprir os horários, já que a OVA também foi adiada para o final do ano. :( btw, o mangastream meteu o cap.46 :prayer: era lindo se passassem tb a meter SnK regularmente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2013 SnK 10 O ritmo disto está a baixar? Não sei, parece-me que os episódios estão a empatar mais à volta do tema, não que isso seja mau de todo, preocupa-me mais pela quantidade de episódios que isto vai ter. Aquela parte final do Armin foi brutal, com aquela música, arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2013 Episódio 14 de Shingeki no Kyojin vai ser um recap. Parece mesmo que o estúdio Wit está a ter problemas em cumprir os horários, já que a OVA também foi adiada para o final do ano. Bah. E relativamente a este episódio, isto resume-o para mim Overall meh episode coming from a manga reader. I feel like they dragged it too much. Não sou grande fã do Armin. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Junho 2013 (editado) Editado 9 Junho 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Junho 2013 (editado) [img.]http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/a3Yv9e1_460s_v1.jpg[/img] Lindo :carinhoso: Editado 9 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2013 (editado) SnK 10 Concordo com o que já se disse por aqui. Andaram a encher chouriços neste episódio. Achei a cena do Armin...meh. O desfecho era óbvio, mas preferia outro. Seria muito interessante termos o twist de o Eren ser considerado um titã e ter que lutar também contra o exército. Escolheram o caminho mais fácil, não gostei. Bah. Um dos meus episódios preferidos de FMA Brotherhood é um recap (Interlude Party :heart:). Se fizerem algo com pés e cabeças, pode sair algo muito bom. Editado 9 Junho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=MzB0GsfvlUY Tsuna :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 Um dos meus episódios preferidos de FMA Brotherhood é um recap (Interlude Party :heart:). Se fizerem algo com pés e cabeças, pode sair algo muito bom. Muito verdade. Mas foram raros os que apanhei até agora que me tenham agradado, portanto olho sempre com alguma desconfiança para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=pVYiifcWL84 Dos meus momentos favoritos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 Prefiro tão mais esta luta, pena que durou tão pouco :( Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Junho 2013 (editado) Prefiro tão mais esta luta, pena que durou tão pouco :( :carinhoso: Mesmo. =( BTW, imo, top 5 momentos em DB :mrgreen: 1-Goku torna-se SSJ 2-Morte do C16 e transformação em SSJ2 do Gohan 3-Kamehameha Vs Garlick-Ho 4-Sacrifício do Goku frente ao Cell 5-Sacrifício do vegeta na Saga Buu Também podem ser mencionados, o discurso motivador do Goku, depois de se ter sacrificado; A morte do Vegeta em Namek; Confronto entre o Bardock e o Freeza; Morte do Mirai Gohan e transformação do Mirai Trunks em SSJ; Morte do Piccolo Daimao e de referir ainda, o final do GT, que apesar de ter estragado o bom nome de DB, conseguiu ter um bom final. http://www.youtube.com/watch?v=gSUMwF4CXUM Manly tears, were shed... Editado 10 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 E o Majin Vegeta a destruir o estádio e consequente discurso para o Goku? E o final do Cell vs Gohan? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Junho 2013 E o Majin Vegeta a destruir o estádio e consequente discurso para o Goku? E o final do Cell vs Gohan? Não me lembro bem desse discurso, tenho de rever. Em relação ao fim dos Cell Games, não o achei nada assim de especial, apesar de ter tido aquela cena, toda a gente a ajudar o Gohan, mesmo os Humanos mais fracos. E claro que teve uma das trade marks mais marcantes de todo o DB, o Kamehameha do Gohan com o apoio moral do Goku. Anyway, DB :prayer: Man, ando mesmo sem paciência pra ler mangas. A partir do próximo fim de semana, que já entro de férias, pode ser que me volte a pica. ;-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 E ainda tens o outro discurso também do Vegeta pouco antes do final do Goku vs Buu. Enfim, há muita coisa memorável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Junho 2013 Esse discurso do Vegeta quando puxa o Trunks e o abraça arrepia, pqp :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 http://myanimelist.net/manga/11734/Watashitachi_no_Shiawase_na_Jikan Wow, o rating :o E é curtinho, a ver se leio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2013 (editado) Ando numa de ver cenas do Shinkai. Agora vi o Kanojo to Kanojo no Neko, uma curta de 5 minutos sobre a vida de um gato e da sua dona, contada pela perspectiva do gato. Overall, an excellent use of 5 minutes. You will not be disappointed in the slightest. If only a third of all anime series were as profound as this... Sem tirar nem por. Se alguém tiver 5 minutos, recomendo. Editado 10 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2013 (editado) Aconselhem ai um anime para ver no estilo de Code Geass, Death Note etc....sff Ando numa de ver cenas do Shinkai. Agora vi o Kanojo to Kanojo no Neko, uma curta de 5 minutos sobre a vida de um gato e da sua dona, contada pela perspectiva do gato. Sem tirar nem por. Se alguém tiver 5 minutos, recomendo. Eu do Shinkai ainda não vi o último filme que saiu. Mas de resto amo o trabalho dele. O 5 Centimeters per Second e o The Place Promised In Our Early Days são qualquer coisa de geniais... Editado 11 Junho 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2013 Aconselhem ai um anime para ver no isto de Code Geass, Death Note etc....sff Eu do Shinkai ainda não vi o último filme que saiu. Mas de resto amo o trabalho dele. O 5 Centimeters per Second e o The Place Promised In Our Early Days são qualquer coisa de geniais... Suponho que quisesses dizer "no estilo", não "no isto" :mrgreen: É difícil arranjar coisas desse estilo, mas claro que a minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes. Já vi o último, achei mais fraquinho que o 5 Centimeters per Second, mas bom na mesma. Já o The Place Promised In Our Early Days está na lista para ver. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2013 Suponho que quisesses dizer "no estilo", não "no isto" :mrgreen: É difícil arranjar coisas desse estilo, mas claro que a minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes. Já vi o último, achei mais fraquinho que o 5 Centimeters per Second, mas bom na mesma. Já o The Place Promised In Our Early Days está na lista para ver. Enganei-me. :mrgreen: Para mim o The Place Promised In Our Early Days é o melhor a par do 5 Centimeters per Second. Hmm vai dando mais sugestões mesmo não sendo naquele estilo. E de preferência animes que já tenham terminado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2013 Noutros estilos tens outros animes muito bons, como FMA (o original ou o Brotherhood, que segue a história do manga), Hajime no Ippo, Beck ou Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2013 Noutros estilos tens outros animes muito bons, como FMA (o original ou o Brotherhood, que segue a história do manga), Hajime no Ippo, Beck ou Evangelion. O Fma já vi os dois. Os outros dois não vi. Devo de ir para Evangelion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2013 Para todos os fãs de Hajime no Ippo por aqui: My feels ;__; Compartilhar este post Link para o post