Joaninha Publicado 15 Junho 2013 SNK 11 O último momento do episódio :o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2013 SNK 11 O último momento do episódio :o E só valeu por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 SNK 11 Também gostei do discurso do Pixis. O facto do Eren perder o controlo é interessante... Ainda assim, sinto que parece que estão a querer prolongar isto em demasia. Tendo 23 episódios... urgh. Ainda assim, continua a ser mais um bom episódio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Junho 2013 Logo deverei ver este filme: The place promised in our early days :carinhoso: Chegaste a ver? Filmaço :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2013 SNK 11 Também gostei do discurso do Pixis. O facto do Eren perder o controlo é interessante... Ainda assim, sinto que parece que estão a querer prolongar isto em demasia. Tendo 23 episódios... urgh. Ainda assim, continua a ser mais um bom episódio. Só vai ter 23 episódios e depois acaba? a manga já acabou? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 Agora não tenho a certeza, mas é a ideia que tenho. 23 ou 24, algo assim. Não. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Junho 2013 Não comecei speed, não tenho tido tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2013 Só vai ter 23 episódios e depois acaba? a manga já acabou? Esta season vai ter 25, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2013 SnK11 O episódio foi bom, gostei. Como o shaft disse e bem, o discurso do Pixis foi excelente. Estivesse eu ali e ia logo para cima dos titãs sem pensar duas vezes! Aliás, toda a presença nele no episódio é excelente. A personagem é cativante. É interessante ver como um anime/manga sobre titãs vs humanos acaba por ser mais complexo que a premissa (situação dos refugiados das paredes que caíram). Mas talvez acabe por ser um problema. Porque acredito que muita gente estaria à espera de ver pancada non-stop entre humanos e titãs e tirando alguns momentos aqui e acolá, a coisa tem andado um bocado morna. Btw, as personagens secundárias só são carne para canhão ou terão maior importância no futuro? WHERE IS SASHA?! :evil: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 SnK11 O episódio foi bom, gostei. Como o shaft disse e bem, o discurso do Pixis foi excelente. Estivesse eu ali e ia logo para cima dos titãs sem pensar duas vezes! Aliás, toda a presença nele no episódio é excelente. A personagem é cativante. É interessante ver como um anime/manga sobre titãs vs humanos acaba por ser mais complexo que a premissa (situação dos refugiados das paredes que caíram). Mas talvez acabe por ser um problema. Porque acredito que muita gente estaria à espera de ver pancada non-stop entre humanos e titãs e tirando alguns momentos aqui e acolá, a coisa tem andado um bocado morna. Btw, as personagens secundárias só são carne para canhão ou terão maior importância no futuro? WHERE IS SASHA?! :evil: Verdade, tenho um amigo meu que tem vindo sempre dizer-me "mais um episódio de m*rda, f*da-se, só paleio" :mrgreen: eu adoro isto assim, acho que se fosse um show de violência gratuita não tinha metade da piada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 alguém já viu isto? parece weird mas ao mesmo tempo tão cute :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=UrhrBLOb1IY Descobri isto hoje, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2013 3 novos chaps de HnI :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2013 3 novos chaps de HnI :celebracao: :celebracao: :celebracao: O final do chap 1012 e o início do chap 1013 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Junho 2013 alguém já viu isto? parece weird mas ao mesmo tempo tão cute :lol: Vê todos os filmes do Mamoru Hosoda, não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 O final do chap 1012 e o início do chap 1013 :funny: Comédia de HnI :carinhoso: O fim so 1014 também foi porreiro, mais pela reacção do Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 Bleach (cuidado com a sensibilidade): Por estas e por outras - obrigado Kubo, por fazeres Bleach. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 (editado) Comédia de HnI :carinhoso: O fim so 1014 também foi porreiro, mais pela reacção do Ricardo. Muito verdade. Ando a ver GTO ao mesmo tempo que revejo HnI e não me rio nem metade em GTO, que é supostamente dos melhores animes de comédia. Hajime no Ippo :heart: Já agora, para os fãs de FMA: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151701944890469.1073741829.386927740468&type=3 Editado 19 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2013 Bleach: DUAL BLADESSSS! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Junho 2013 Bleach Nunca na vida pensei que ele ia ter duas lâminas. Muito, mas mesmo muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2013 (editado) Bom cap de Bleach. Só tenho curiosidade para saber se a lâmina shinigami/hollow também é à base de fogo, como a Engatsu, do pai. É que depois da morte do Yama, abriu uma vaga para "espada de fogo mais poderosa da SS". Comecei a ler Major. Por enquanto só li 6 caps, mas parece-me promissor. Editado 19 Junho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 Ainda tenho isso na lista para ver. Compartilhar este post Link para o post